Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 919207 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Quando vc esta tao soh
E nao que mai saber
De alquem pra lhe ferir
Talvez,chega de sofrer
Nao quer se arriscar
Por tudo a perder
Nao quer se machucar
Mas agora tanto faz...

Escrever, falar e se expor, é como uma aventura; muitas vezes não sabemos o que encontraremos a seguir, estejamos nós positivos ou pessimistas. Vitórias, erros, elogios e críticas podem estar incluídos. Transformar sentimentos e pensamentos em palavras é uma benção e um dom, no qual se rasga a alma, vira do avesso mesmo. Precisamos de mais pessoas com essa coragem.

A vida também é um instrumento musical: demasiado tenso e não há música; demasiado frouxo e tampouco há música. As cordas da vida tem que estar justo no meio, nem demasiado tensas nem demasiado frouxas; somente então surge a música...
Não vai de um extremo a outro, do luxo até a austeridade, dos prazeres ao auto castigo. Tentam estar justo no meio.

Não tenho medo do desconhecido , tenho medo do que conheço, pois naquilo que conheço não se é esperado modificações.

E quando o tarô não responde o que você quer ouvir?

Costumo dizer que se você quer ser agradado(a)procure a(o) melhor amiga(o) e não as cartas de tarô. As respostas não chegam de acordo com o que você espera, elas chegam conforme o que as suas energias transmitem. É a lei da ação e reação ou como muitos preferem dizer; a lei do retorno. O universo te traz as respostas conforme suas atitudes e pensamentos, conforme a vibração que você emana dia a dia para a vida. O tarô é justo, não toma partido, não vai ficar com pena de você e querer te fazer um cafuné e nem vai ser duro contigo a ponto de te dar uma bronca, ele simplesmente vai te trazer a verdade. Não adianta chorar, reclamar, fazer birra, nada disso vai adiantar. Pessoas mimadas dificilmente aceitam verdades que não correspondem aos seus desejos, isso é lamentável, pois sem terem conhecimento, limitam seu processo de crescimento e evolução.

Nos perdemos muitas vezes acreditando que sabemos o que é melhor para nós. Muitas clientes que atendi me perguntavam de seus amores, se ficariam com eles ou não, apesar de um relacionamento muitas vezes desgastado e frio, vinham buscar no tarô um fio de esperança que as fizesse acreditar que fulano de tal um dia, ainda haveria de ser seu para sempre e quando a resposta que chegava era - não vejo que tenha volta, final de ciclo para vocês. - Pronto! O desespero tomava conta, umas fechavam as suas caras e simplesmente abandonavam a consulta, revoltadas, outras continuavam mas insistiam para que eu visse as cartas novamente e confirmasse e ainda haviam aquelas que perguntavam o porque do fim, onde estavam os erros e como poderiam fazer para se sentir melhores diante desta situação. Sempre oriento todas para que procurem entender o movimento da vida, as mudanças e a que tudo isso pode levar, porque um término nunca é um fim, apenas é uma transformação que prepara a pessoa para o novo.

O tarô não vem trazer a você esperanças com um laço cor-de-rosa, ele vem trazer verdades mostradas abertamente para que você analise e entenda, podem ser verdades com sabor de brisa de primavera ou de cabo de guarda-chuva! - TUDO DEPENDE DA MENSAGEM QUE VOCÊ ESTÁ MANDANDO PARA O UNIVERSO!

E então? Quer saber a verdade ou ainda espera um cafuné?

Não tenhas inveja, ela é autodestrutiva!

Não tenho tempo para ouvir falarem da vida alheia. Cuidar da minha vida já absorve muito do meu tempo.

"A importãncia do hoje é que quando chegar o amanhã não se pode mudar o ontem."

A educação é a arte do saber pouco, aprende quem não está interessado em saber.

A solidão me fez uma pessoa melhor, não tenho problemas com ninguém. Não preciso mais discutir sobre idiotices, não preciso mais brigar por atrasos, não preciso mais mentir, não preciso dizer que gosto quando, na verdade, eu detesto. A solidão às vezes me mostra que eu talvez precise melhorar mas... eu sou egoísta.

Não precisa ser perfeita, tão pouco ter laços sanguíneos. Muitas vezes basta apenas um objetivo em comum ou um sentimento, e com um toque do acaso, temos uma família.

Não sei onde posso chegar, mas não paro enquanto não descobrir.

"Quando estamos em silêncio não precisamos de perguntas apenas de carinho, nada melhor do que estar ao lado de uma pessoa e mesmo sem diálogo ser entendido."

Ah coração! Porque não sede a paixão? Que mal faz uma desilusão, quando se aprende o que é amadurecer na emoção?

E quantas vezes fui forte e não chorei, e agora como choro por ser tão forte.

E quando chega o fim você percebe que não foi exatamente o planejado, e que tem certas coisas que já não podem ser modificadas. É ai que você entende que uma vida não pode ser julgada pelo seu fim e sim por todos os contextos que o fizeram chegar até ali. Algumas são injustificáveis, por tanto aceitas, pois nada é por acaso.

Não é dinheiro, nem beleza... É caráter e respeito.

Quando se faz uma promessa por mais que ela não seja cumprida, ela estará lá, e não haverá tempo ou espaço que faça com que ela desapareça.

Em uma mensagem suicida daria adeus a uma vida a qual não fui capaz de enfrenta-la, como posso ser um ser incapaz?! Se pra todos tanto faz, se fiquei ou se partir, se fiquei ou se fugir de pessoas, sim, incapazes de sentir o que agora venho aqui em poucas linhas afirmar, em nenhum coração há vontade de morrer se não for por faltar de amar.

Não tenho medo da ação, tenho medo da falta dela.