Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
A imensa maioria das pessoas não estão satisfeitas com tudo aquilo que possuem, mas possuem muito mais do que merecem ter e infinitamente mais do que oferecem.
Aos amigos que deixei
Aos amores que amei
A quem poderia amar
Às contas que não paguei
Um dia hei de voltar
Aceitando minha culpa
Para vos pedir desculpas
Pelos sonhos que sonhei
Enquanto não os realizo
Peço a Deus para cuidar
Dos amigos que deixei
Maldita ambição que dói
Enquanto houver pessoas
Pessoas eu deixarei
Quando alguém não entende a importância que você se dá - pq quem define isso é você e ninguém mais! - gentilmente se retire.
Amor próprio é fundamental.
Amor e violência são contradições irreconciliáveis. E quanto a isso não cabe dúvida. [..]
No entanto, para viver em paz com alguém, não é suficiente "desarmar" os espíritos e sossegar a mente, é preciso ativar a doçura: se negar a fazer o outro sofrer.
(Livro: Amores de Alto Risco)
Uma mulher inteligente não é medida pelo que escolhem para ela , ela não segue regras ou padrões que o homem impõe para sua vida.
Antes de querer uma mulher inteligente na sua vida , veja se você será capaz de ser contra a opinião delas. Pois ser inteligente vai além de ter um padrão estático, está na mente. E isso querido, é individual.
No boxe você aprende que não basta ter o soco mais potente se não souber apanhar, a vida também é assim.. você aprende quando recebe os golpes e também a hora certa de usar toda a sua força.
"Nunca é tarde para você se transformar para melhor. Não importa o tempo que leve. Trace suas metas e cumpra-as".
Não aceite passivamente tudo dentro de um relacionamento.
Aceitar tudo não é amor, é dependência.
O confronto não é ruim, é benéfico, pois é ele quem gera o incômodo.
O incômodo por sua vez gera os pensamentos.
Os pensamentos geram a mudança da mente.
E é através da mudança da mente que se gera a mudança de comportamentos. 🌷
"A pessoa sabia não fala muito. Ouve mais para analisar se a sua resposta será eficiente para não trazer conseqüências futuras. O tolo anda de boca aberta e não aprende nunca que palavras fora de tempo são armadilhas malignas."
Até porque não são momentos passageiros que me tornam melhor do que sou hoje. Não preciso mentir para querer algo superficial, se posso esperar o que é verdadeiro e duradouro, sem criar expectativas em quem não sabe se valorizar.
Erros servem para nos corrigir e melhorar, não para cometermos de outra forma ou maneira.
Ricardo Baeta.
Sofremos quando esperamos o que não foi falado, prometido ou acordado. Quando ansiamos nossa imaginação e cantamos canções que ainda não foram escrita. Quando esquecemos de viver o hoje, imaginando como será o amanhã.
Não temos a certeza do amanhã, mas temos a certeza que o mesmo Deus que cuidou e nos protegeu nesse dia, cuidará do nosso amanhecer. Amém!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
