Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Eu te amo porque você me surpreende. Não apenas pelas coisas fofas que você me diz, ou por sempre me tratar bem. Te amo porque te admiro, porque você supera todas as minhas expectativas. Eu te amo porque você cuida de mim. Ao seu lado eu sou feliz, e você faz eu me sentir tão tua. E é tua que eu sempre quero ser, por muito e muito tempo. Eu te amo porque você me entende. Não só pelas minhas crises de mau humor, ou pela timidez que eu tenho. Te amo porque você me “sente”, e deixa eu ser exatamente como sou. Eu te amo porque você fala na hora certa. Não somente, o que eu adoro ouvir, mas sim pelo o que eu preciso ouvir, mesmo sendo o que eu não queira escutar. Te amo pelas verdades que você fala e também pelos silêncios que me machucam tanto. Eu te amo porque você me escuta. Não só pelas bobagens que eu falo, ou pelas coisas que eu passo. Te amo porque você me aconselha, me ajuda, e me apóia.Eu te amo porque desde a primeira vez que eu te vi, senti que nós ainda seriamos felizes. Te amo porque só você sabe me animar, e me irritar também. Porque é em você que eu penso sempre, sendo nos momentos bons ou nos ruins. Porque não há ninguém que eu possa amar tanto, quanto você. Porque você marcou e sempre vai marcar minha vida. Eu te amo porque é impossível alguém não te amar. E porque é impossível me imaginar longe de você. Enfim, eu te amo, porque me amo também. Porque eu sei o que é melhor pra mim, e o melhor é você. E se um dia achar que eu não te amo mais, é só lembrar os tantos porquês que eu disse, e saber que de todas as pessoas que te amam verdadeiramente, eu sou uma delas.
Levou tempo para que eu percebesse que quem presta muita atenção no que é dito não consegue escutar o essencial. O essencial se encontra fora das palavras...
Eu só queria alguém que me desse carinho, atenção, amor, um pouco de paixão. Eu não sei se isso é pedir demais, se isso é sonhar demais, eu apenas sei que é disso que preciso, alguém que me compreenda, que esteja ao meu lado nos melhores e piores momentos, em todos eles apenas pra me dar um abraço que seja, nem precisaria falar nada, só aquele abraço já me faria bem,só de estar ao lado de alguém que realmente se importasse comigo já me faria feliz, eu só pessoa a cada dia, mais um dia para tentar encontrar esse alguém que tanto sonhei.
quando eu não
tinha amigos
entrava nos
meus livros
amados
& esculpia
alguns
com times new roman
corpo 12.
REGRA DE AMAR
Eu nunca vou deixar de te amar se você não deixar
Eu te amo e jamais irei deixar nada nos separar
Mas não depende só de mim, temos que arriscar.
Caminhando juntos nós teremos que tentar
A regra do amor nós iremos construir
Com você amando a mim e eu amando a ti
Em frente iremos juntos, sei que iremos conquistar.
Na angustia o medo bate, não podemos debruçar.
Difícil até mesmo de tentar
Com muito amor chegaremos lá
Pois por você tudo vale arriscar
O mais difícil enfrentarei
Eu jamais te perderei
Pois enfrentaremos juntos, a regra de amar.
Então fui embora ..
Pois por mais triste que seja essa luta não é minha ...
E se um dia eu vou ser feliz,Preciso saber reconhecer ..
Eu acredito em Deus, mas não como uma coisa, não como um homem velho no céu. Acho que o que as pessoas chamam Deus é algo que está em todos nós. Creio que Jesus, Maomé e Buda e o que todo mundo disse é verdade. Simplesmente as traduções deram errado.
Sabe o que é mais engraçado? Eles pensarem que eu me importo, enquanto eu não tô nem aí. Quer falar de mim? Fala a vontade. Quer me julgar? Foda-se. Quer fazer fofoquinha sobre mim? Faça. O tempo em que eu me importava com opiniões alheias já passou.
Liberdade de expressão é você ser livre para falar o que quiser, e eu ser livre para não querer te ouvir.
Todos que eu amava me deixaram ou morreram, todos... exceto você. Então não diga que eu estaria mais segura com outra pessoa porque a verdade é que eu só estaria mais assustada.
(Ellie)
E se eu aceitar namorar você?
Você promete que não vai me largar? Que vai ser legal comigo, que vai ser o melhor possível! Vai estar ao meu lado todos os dias! Vai me ligar, mandar áudio, whats app, carta, telegrama sempre que der! Vai sorrir sempre que me ver, vai me levar com você aonde for, vai gostar de mim, dos meus defeitos, da minha família e dos meus cachorros. Vai me amar! E se eu aceitar ser sua namorada, você vai querer ser meu namorado pra sempre? Vai casar comigo? Vamos ser felizes? E se eu aceitasse, iríamos fazer as coisas que gostamos de fazer ? Ou iríamos cair na rotina? Ainda existiria festas? Bebida? Amizade? E se eu namorar você? Você vai me namorar também?
Depois de tantas brigas, tantas ofensas, tantas mágoas, hoje eu tenho a plena certeza que não tenho controle sobre meu sentimentos.
Por diversas vezes minha vontade é sumir, desaparecer sem deixar vestígios e nunca mais te ver.
E com tantos sentimentos maquinando minha cabeça a um fim, eu continuo aqui...
Tenha certeza sempre, as coisas ruins nunca sobressaem às boas apenas se permitimos.
Enquanto as lágrimas caem por conta de todo mal que possamos nos causar, nos compreendemos, nos entendemos e nos aceitamos.
Tal como a vontade é de estar o mais longe de você, o simples fato de estar longe do seu sorriso já me fere de saudade.
Um segundo sem você é como um dia sem comer.
E o mais importante, quanto mais minha cabeça exige um fim imediato, ela chega a um veredito único advogado pelo coração... É com você que quero viver cada segundo da minha vida, enquanto ela existir.
A cada vez que a cabeça pensa em um fim, meu coração repete 1000 Eu te Amo !
Eu não tenho que procurar momentos extraordinários para encontrar a felicidade - ela está na minha frente, se eu estiver prestando atenção e praticando a gratidão.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
