Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 917534 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Inversão total de valores, quando não importa o que é mas sim o que parece ser! Lamentável!

Aquilo que você já nasce sentindo, mas só descobre com o tempo.
Aquilo que é indescritível, mas não cansamos de procurar palavras para descrevê-lo.
Aquilo que aceita a pessoa como ela é, mas quando preciso a pessoa por si só muda e muda pra melhor.
Aquilo que faz a gente odiar ter ciúmes, mas adorar que sintam da gente.
Amor não é só de namorado (a), o maior deles é o de nosso Deus, que nos ensina a amar, nossos pais, amigos, família e até nossos inimigos.
E enfim, quando menos esperamos Ele envia alguém para que possamos casar e dar continuidade a esse ciclo do amor

Se tem amor,
não há olhos mais bonitos.

Se tem amor,
não há abraço mais gostoso.

Se tem amor,
não há beijo mais doce.

Enfim, se tem amor,
é tudo de maravilhoso.

A vida é escrita à caneta
Erros não poderão ser corrigidos
E se forem
Deixaram uma rasura enorme...

A maior bênção não é aquela que cai dos céus e nos é dada, mas é a felicidade que cada um de nós é capaz de gerar para si próprio.

Se foi Deus que falou, está falado e pronto. Nem o inferno inteiro invalidará, não há sepultamento pras promessas D’Ele. Que passe céus e terra, Ele cumprirá!

Com um livro você se livra do que não te deixa livre.

"Não há roupa, fantasia ou plástica que dê jeito quando, na alma, falta classe."

"A morte não é um fato importante na vida, o importante é o que se faz antes que ela chegue"

"Memorias não são tudo, mas é o que resta quando se perde algo especial"

"O Brasil não tem furacões, terremotos e nem guerras. Porém a corrupção e violência é mais do que suficiente para nos exterminarmos"

"Ignorância não é falta de conhecimento e sim falta de sabedoria"

As pessoas falam demais.
Não quero pensar besteira... Não pensar na verdade. Ou construo o que quero saber, ou não preciso saber de mais nada. Só não posso perder meu tempo pensando nisso. Porque pensar demais faz a gente chorar, deprimir, desistir.

Não tenha medo daquilo que ainda não viveu, pois se você não se arriscar nunca saberá o que te espera no caminho.

"Que as atitudes frias não congelem meu coração."

''Respeitar não é saber impor, não é saber mandar, não é saber ser arrogante, respeitar...
É saber compreender, saber ceder, saber amar, é saber que cada um de nós, carrega consigo, a tal da gentileza.''

Não são as pernas que fazem um homem caminhar, é o coração!

"Não importa o tamanho e a intensidade, basta que o amor seja de verdade."

Olhar com fé é assim: agradecer por aquilo que ainda não recebeu, porque tem a certeza que irá receber. É confiar em Deus mesmo que as nuvens encubram o Sol, mesmo que o dia pareça noite. É saber que você tem um Pai no céu que cuida de você e que jamais irá te decepcionar.

"Uma mulher que se vende, não vale o que lhe pagam"