Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 917077 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Você não prescisa ser perfeito mas prescisa ser verdadeiro.
Não prescisa ser rico mas prescisa ser leal.
A base da vida se faz na verdade e no amor que dispomos a doar.

Passaros que voam, nao se apaixonam
apenas se iludem com tudo de novo que descobrem.
Passaros em gaiolas, talvez amem,
talves sejam amados.
Talvez ... mesmo livres, voem como se estivessem presos.
Apaixonados, tambem voam.

O meu bom dia vai para todos aqueles que gostam de mim e para os que não gostam também,que o sol brilhe na vida de cada um de vocês,que todos sejam iluminados por Deus e que sejam muito felizes.Amém.
Bom dia !

Eis a minha formula para a grandeza do homem: "Amor Fati", não querer nada de diferente do que é, nem no futuro, nem no passado, nem por toda a eternidade.

A mentira não tem perna curta, ela usa muleta porque é dissimulada!

♚♚
"As vezes, quando tudo parece desmoronar
e não vemos uma luz para nos guiar o melhor
que podemos fazer é no aquietar, e ao contrário
de pensar no que nos faz falta darmos graça pelo
que sobejou.
A gratidão suscita força aos braços cansados
e trás o céu para nós, clareando os caminhos e
nos emprestando esperança e fé."

O amor pode ser qualquer coisa, mas qualquer coisa não pode ser amor.

Todos os dias nascem com iguais possibilidades , somos nós quem determinamos o sucesso ou não . Bote um sorriso nos lábios , amor no coração , fé e determinação .

Ame sem medo de se dar
Se dê como tudo fosse acabar
Acabe com tudo que te causar incômodo
Não machuque seu próximo, e também não se deixe machucar
E não se esqueça que a máxima do amor é amar.

Se tiver que desistir, desista por você mesmo. Não pelas críticas das pessoas que dizem que você não é capaz.

Por onde começar? Comece por tudo ao mesmo tempo! Não pare, não precipite, não retroceda.

Pra não dizer que não falei das rosas.
Muito pelo contrário, elas deram muito o que falar. Incrível que muitos não aceitam o fato de um homem receber um buquê de rosas. Dizem as más línguas: foi um gênero semelhante quem te deu! E se fosse? Entendo que todo ser humano e dotado de afeto e pode presentear quem bem quiser com o que lhe convém.
Eu te pergunto , sim! você mesmo que se opôs ao ato de um fato diferenciado.
A quanto você não diz que ama sua mulher?
Já que o ato é exclusivo aos Homens, quantas vezes você realizou esse procedimento de no mínimo uma rosa e um bilhetinho de "Eu te Amo''.
As mulheres vem a todo momento mostrando o quanto gestos simples podem fazer a diferença no dia-a-dia. E que por sermos Homens esses mesmos gestos não colocará nossa masculinidade a prova, mas sim, os poucos que entendem isso e aplicam pode fazer a total diferença.

Minha inspiração vem dos momentos deprimido que vivo, se não fosse estes momentos angustiantes não conseguiria colocar nada no papel.

O aMoR nÃo TeM rAçA

As vezes limito-me aos prazeres da
Minha mente, para não contaminar minha alma.

" Deus não está preparando algo para vc; ele está preparando vc para receber algo que já está preparado.

Que as pessoas te procure pelo simples fato da saudade.
Não pelo interesse momentâneo de satisfazer seu ego.

Quando você entende que o problema não é ninguém mais além de você mesma, você vai de encontro a razão. E ter razão é ser um pouco infeliz mesmo, mas ta tudo bem. Dentro da minha razão eu encontro aconchego. É preciso corrigir uma coisinha aqui e outra ali, ou talvez uma enorme arrumação, mas vou começar devagarzinho. Descobri o problema: sou como onda - vezes mansa, vezes braba - vou e volto, recuo e avanço. Preciso achar a solução, talvez demore um tempo, talvez aconteça instantaneamente. Por hora, chega de me cortar pra caber em lugares que eu não caibo mais. Pra aprender a construir, tem que desconstruir antes...

E eu sou morada, obra infinita.

Não concluímos trabalhos, realizamos sonhos.

Perdemos muitas coisas na vida por não falar, e outras por falar demais.