Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Quando estiver subindo, não pise nas pessoas, pois você as encontrará, inevitavelmente...quando estiver descendo.
Talvez não seja agora, nem mais tarde, nem amanhã, nem nessa vida. Não é para o presente, nem para o futuro e muito menos pro meu bico. Não por ser muito bom para mim, pelo contrário, por ser menos que eu merecia.
Eu gostava de sorrir. Ele achava meu sorriso lindo, porém só me fazia chorar.
Eu dizia o que pensava sem rodeios, sem meias palavras, sem esconder nada. Ele dizia admirar e via como qualidade minha sinceridade, mas só mentia pra mim.
Disse que me amava e me queria sempre por perto. E vejam só que estupidez a dele, não curtia minhas músicas, não gostava dos meus amigos e não se aproximava da minha família.
Como conviver com uma pessoa que odiava tudo que eu mais amava na vida?
Como estar perto dele se tudo que ele pensava, falava e fazia só me levavam pra longe?
Ele era contraditório demais, falava uma coisa e fazia outra.
Se aproximar dele significava se afastar de tudo que me fazia feliz, inteira, completa!
Estar com ele era como largar meu mundo e se mudar pro dele...
DESISTO!
Tanta gente querendo entrar pro meu mundo, participar da minha felicidade... E ele fazendo pouco caso.
Veja bem, quem não aprende as regras não joga o jogo! Quem gostar tem que levar o kit inteiro, caso contrário, vá procurar outro.
Porque aqui o intuito é COMPLETAR, não modificar.
Reclamar da vida tão vai torná-la mais fácil. Então viva. Não tenha medo de arriscar. Nenhuma chance é cem porcento negativa.
Não me importo com opiniões alheias e tão pouco me deixo levar por palavras estupidamente ditas pra me derrubar.
Minha vida sem voçe não é nada pos voçe é a razao da minha vida,o ar que respiro,e o motivo da minha alegria.
"Depois de tudo que passei a vida me ensinou a não dessistir e a cada queda ter mais força para levantar e superar meus medos "
"Quando dei por mim não era mais uma menina boba virei uma mulher forte que desconfia de tudo e de todos, eu não queria mudar mais foi preciso. As vezes choro por lembrar que um dia eu era uma garotinha com um coração puro e que hoje o que me sobrou foram magoas, lagrimas, e mais sofrimento. As vezes eu desejo nunca ter te conhecido para não ser quem sou hoje, esperta, cautelosa, maliciosa, e com medo.. é com medo , medo de sofrer novamente e não deixar nenhum cara legal se aproximar pois tem medo que todos façam comigo o mesmo que fizera a tempos atrás, medo de saber que pode se apaixonar e corre o risco de sofrer, então ela prefere a solidão vive vagando, é eu sei isso é sem noção mais foi sua única forma de escapar da realidade, a maneira de escapar do natural da vida."
"Engraçado como faz tempo mas a química que há entre nós é tão grande que não nos deixa esquecer um do outro."
Amo ser avó. Ao contrário de muitas outras mulheres, não vejo este acontecimento como envelhecimento, mas sim como um presente de Deus, uma continuação de mim, da minha família. É a minha vida se renovando, isso é lindo demais.
As oportunidades para uma vida melhor, mais feliz e realizada não estão no passado, elas são reais e acontecem no aqui agora. O futuro está cara a cara com nossas escolhas deste momento. No agora eu escrevo minha história!
Ter dúvida não é ter fé!
"O pensamento positivo é uma oração!"
De que adianta rezar ajoelhado, quando se anda pelas ruas cabisbaixo!
Não irei permitir que o eclipse da dor, encubra minha luz interior. Não tenho medo da escuridão , pois caminho com a luz do universo Deus.
Ser corinthiano é como respirar. Não é uma atitude consciente. Acontece naturalmente, simplesmente, a gente respira e vive.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
