Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 915558 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

A pergunta é se eu apoio o Michel Temer?
O dia que eu apoiar qualquer cidadão que vai pelos atalhos da vida, eu simplesmente parei de acreditar que tudo na vida é conquistado com luta e honestidade.
O homem tem que ter palavra no mínimo.

Inserida por DrDavid

Quem dera se ao virar a ampulheta eu tivesse todo o tempo de volta.

Inserida por DrDavid

Eu sei que nas dificuldades da vida o Senhor nunca me abandonaria, por este e outros motivos louvo ao meu amigo Fiel.⁠

Inserida por DrDavid

⁠Me ofereça PAZ e eu aceitarei a PAZ- Me ofereça GUERRA e tentarei a PAZ mais uma vez - Insista na GUERRA então terá sua desejada GUERRA.

Inserida por DrDavid

Eu ainda acredito que o menino que vende bala no sinal hoje, amanhã, com oportunidade de estudar, pode ser um juiz que vai decidir sobre seus direitos, ainda existe esperança.

Inserida por DrDavid

⁠Andei, andei, por muitos lugares eu andei, em todas minhas andanças, minha maior esperança era esbarrar com você.

Inserida por DrDavid

Se eu chorei? Sim.
Se eu sofri? Sim.
Se eu fiquei muito mal? Sim.
Se eu perdi a fé?⁠ Nem por um segundo.
"eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra"

Inserida por DrDavid

Eu lembro, chorei, gritei desesperado, mas passou, ainda estou me reerguendo, continuo acreditando em um futuro melhor, passei tudo que me fizeram para Deus resolver, agora é com ele.⁠

Inserida por DrDavid

Só enxerga maldade em mim quem age contra mim. Se você me desrespeitou e eu permaneci em silêncio, não confie mais em mim.

Inserida por abrancs

⁠Quem sou eu?
Sou apenas um elo perdido, entre as linhas do vácuo banal de meu universo paralelo.

Inserida por macjhogo

Quando eu era garoto, costumava dizer: "amar é bom, mas ser amado é ainda melhor". Pois é, eu estava errado.
Hoje sei que amar sem intenção de retorno não é apenas superior, é transcender o condicionamento de si mesmo.

Inserida por macjhogo

⁠"Alguns dizem que eu escrevo uma miscelânea de textos que são interligados a uma falta de maturação na aquisição da linguagem, por delinear modelos de frases mixórdias. Outros ainda tipificam meus textos sem concisão ou sem objetividade por serem prolixos.
Dito isto, peço indulgência por apresentar de maneira tão imprópria, os tecidos de minha identidade no recôndito da minh'alma."

Inserida por macjhogo

⁠"[...] Eu era um elo perdido até ser encontrado na fenda de uma
irredutível rocha no fundo do oceano [...]."

Inserida por macjhogo

⁠"Me ensinaram a respeitar. O medo, eu aprendi a ignorar."

Inserida por macjhogo

⁠Orar por alguém em silêncio é a forma mais linda de dizer, eu te amo.

(ver Mateus 6:6, Tiago 5:16 e 2 Coríntios 1:11)

Inserida por macjhogo

⁠“Sou um vaso moldado pelas mãos de Deus, mas sou eu quem escolhe com que preenchê-lo: com amor incondicional pela humanidade ou com ódio corrosivo pela diferença.”

Inserida por macjhogo

⁠"— Nossa! Você escreve tanto. De onde vem tanta inspiração?
— Eu só leio e reflito."

Inserida por macjhogo

⁠"Ser 'cancelado' por causa da minha fé é como ser banido de uma festa que eu nem queria ir mesmo."

Inserida por macjhogo

⁠"Como cristão, sinto um abismo entre o 'eu' que almejo e o 'eu' que vivo, e a vergonha é a ponte que os separa."

(Romanos 7:15-20; 2 Coríntios 12:9-10; Filipenses 3:12-14)

Inserida por macjhogo

⁠"Se decepção fosse um prêmio, eu teria ganhado o primeiro lugar, com distinção em promessas quebradas e sonhos desfeitos."

Inserida por macjhogo