Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Uma planta morreu porque eu dei a ela muita água. Então eu entendi que dar demais, mesmo que seja para fazer o bem, nem sempre é correto.
Se eu tivesse que pedir perdão, eu pediria a mim mesmo pelas vezes que eu deixei certas pessoas me tratarem tão mal.
Sabe as vezes eu penso em esquecer ela, mas do nada me lembro que ela é a garota que eu sempre sonhei.
Sei que você ainda gosta de mim e eu sei que você pensa em mim antes de dormir, sei que você vive se perguntando se tá! Tudo bem comigo, é eu sei que você ainda tem aquelas fotos minha guardada na sua memória é eu sei que você se casou e teve um filho é eu sei que você chora todas as noites quando está sozinha no banheiro é eu sei que todos os dias você saí com o pensamento de me encontrar pelas ruas só para matar a saudade, mas eu já to em outro mundo e quero que você saiba que eu te amo e também quero que você seja feliz daqui para frente que eu to aqui em cima orando por você
Eu escolhi o fim, mas quando ele se foi... por que pareceu tão errado? O vazio e o silêncio que ficaram após a partida dele me sufocam, e eu tento, de toda maneira, achá-lo. Disseram que isso ia passar, mas, depois de tanto tempo, ainda dói, e eu estou desesperada, porque o rosto dele já não é tão nítido assim... O perfume dele... qual era mesmo? Minha mente está apagando, mas meu coração já decidiu que vai guardá-lo para sempre. Porque é suportável amá-lo aqui, melhor do que perdê-lo novamente e para sempre.
Se eu ao menos pudesse voltar no tempo, eu escolheria você, pois só agora eu conseguir percebe, que sem você, não há sentindo de viver. Pois, o mundo perdeu a luz, e eu perdi a minha vontade, você talvez estivesse certa com os seus vídeos bobos dizendo que eu era sua metade, porém, agora só restaram as lembranças, tudo por culpa da minha ignorância.
Querida vida,
Quantas vezes eu tentei te entender...
E quantas outras só consegui te sentir.
Você me ensinou que nem sempre as coisas fazem sentido de imediato, às vezes, o que dói, amanhã floresce. Às vezes, o que hoje parece fim, era só um desvio necessário para um começo que eu ainda não imaginava.
Aprendi que a vida não espera. Ela acontece. Com ou sem planos. Com ou sem garantias. Ela se derrama em momentos pequenos: no cheiro do café, no riso bobo, no abraço que salva sem a gente pedir socorro.
E mesmo com todas as perdas, com as pausas, com os silêncios... a vida ainda é feita de recomeços.
Recomeçar não é fraqueza, é coragem. É levantar do chão, mesmo com medo. É continuar amando, mesmo depois das decepções. É acreditar de novo, mesmo com o coração remendado.
Hoje, escrevo essa carta não com respostas, mas com aceitação.
A vida é isso: um constante aprender a ser. A cair, a levantar, a sentir, mesmo quando dói, mesmo quando brilha.
Se tem uma coisa que eu sei, é que estou tentando. E só isso já me torna forte o suficiente.
Com carinho,
As vezes quando passo na rua, sozinho e dou de cara com um grupo de pessoas eu baixo a cabeça parece que não tour ali mais.
As vezes quando passo na rua as pessoas se afasta de mim eu fico sem entende porque as pessoas são assim?
Um dia eu vou vencer na vida, Deus sabe de tudo, vou conseguir ser conhecido. Mais muitos vão ficar com sede porque da minha Água só vai beber quem passou sede comigo.
Hoje eu bati de frente com a escuridão.
Olhei no olho dela e disse calma ainda tenho a lanterna do celular!
as vezes penso em você no meu sonho quando eu acordo verjo você no meu lado eu fico sem reação, você para mim, é tudo eu não consigo vive sem você, você é um anjo lindo que caiu do céu, você é a estrela que brilhou no céu, que chegou aqui na terra e já cumpriu seu papel, sem medo de perde, sem medo de sofré, sem chora, você é uma guerreira que só faz luta.
esse sorriso lindo que essa garota tem è tao dificil se destrair, voce foi feita pra mim, hoje eu mim lembro do seu sorriso dos dias que passou jumto comigo, voce è uma obra prima que mim encantou.
As vezes eu sinto que você está a um metro de distância, mas quando eu acordo você está a milhares de distância.
É por isso que eu amo esse esporte. Porque o importante é estar presente e dar o nosso melhor lá no gelo. Não por você, mas pelo cara do seu lado.
(Garrett)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
