Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 892184 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Deus vê a minha luta, que eu sei. Só Ele sabe o que eu passei pra chegar aqui.

Inserida por filizzolinha

Expressões”

Beije-me, beije-me...
Um beijo de amor,
Que neste beijo eu sinta
Todo o teu sabor.
Abraça-me, abraça-me...
Vem ser meu aconchego,
E com este abraço
Tire-me os medos.
Segure minha mão,
Vem me mostrar o caminho,
E ao caminharmos juntos
Que eu possa sentir seu carinho.
Olhe-me nos olhos,
Mostre-me o que você é,
Olhe-me dentro dos olhos
E saberei o que você quer.
Quero te conhecer,
Quero está com você.
O que tenho pra te dar?
Só meu amor tenho a oferecer.

14/01/2011

Inserida por marcelogs

“Por tudo, amo você”

Por que eu amo você?
Vou tentar te explicar,
Transformar em palavras
O que não consigo demonstrar.
Por que amo você?
Você me completa,
Dar-me a vida,
Me desperta,
me cura as feridas.
Porque amo você?
Não tem nada de complicado
É fácil de entender,
Sempre está ao meu lado
Você me dar poder.
Porque amo você?
Sua companhia me alivia
Você me faz sentir-se bem
Você é minha alegria
É meu alvorecer.
Do seu amor sou refém.
Amo você porque és maravilhosa
É uma louca centrada
É minha esplendorosa
Será sempre minha amada.
Por tudo e por nada, amo você,
Mas não sei como falar,
Não sei como lhe dizer.
Não sei como lhe demonstrar,
Não sei como agir, pra você saber...
Que eu amo você.
Tudo o que faço o que vivo.
A todo o momento,
Na minha vida eu tento
Viver e fazer acontecer
Pra você sempre ficar bem
Pra você não me duvidar
Que eu amo você.
Será difícil de acreditar?
Diga-me o que fazer,
Pra você entender meu amor.
Que tudo eu faço acontecer
Pra te dar a certeza que é minha vida,
Que vivo pra você saber que amo você.
Escreveria mil coisas, pra tentar explicar,
Mas ainda assim, seria pouco.
Escreveria sobre sol, sobre o mar.
Diria que sou louco.
Se fosse pra você entender.
Sendo assim pra ficar fácil ,
Vou só te falar
Que eu amo você.

17/12/2010

Inserida por marcelogs

As pessoas seguem caminhos diferentes,E eu sempre me pergunto cade aquele amor que era pra ser infinito,e digo que sinto saudade daquele carinho,daquele beijo,não mentiria se dissesse o quanto sinto falta,por que sei o quanto eu preciso de voce,E voce sempre acha que eu estou brincando :(

Inserida por MiilaMarinho

E quando eu abrir mão, de tudo que um dia eu chamei de amor, eu finalmente poderei ficar em paz, em paz, não feliz.

Inserida por SrDududex

Quando eu te encontrar outra vez, talvez eu possa dizer, que naquele tempo eu te amei, como amo as estrelas, nunca conseguia chegar até elas. E se você me perguntar, e agora? eu direi, que você realmente é uma estrela, a mais distante e fria de todas, da qual eu não preciso mais chorar.

Inserida por SrDududex

E pra alguns, eu ainda vou ter que esconder meus sentimentos, pelo simples fato, de nenhum deles, realmente se preocupar comigo.

Inserida por SrDududex

O que será que um amante do amor pensar?

Que tudo que penso e tudo que eu fasso é sempre pensando em ter fazer a pessoa mais amar desse mundo todo , e te amar é a maior grandeza dessa vida ...

((te-amor viviane))

Inserida por CarlinhosVivianee

Minha arte e meu eu querem se mostrar


Sem regras em poesias

E sem regras para amar!

Inserida por helenlouz

Meu eu encontra-se emergindo do interior de minha própria existência.

Inserida por helenlouz

Pois a esperança nunca morre dentro de mim, nunca, nunca, nunca morre. E sonhar eu sei. E sei tão bem que consigo trazer à realidade tudo aquilo que há de melhor pra mim, pois eu acredito, persisto e nem sei o que é desistir. Eu sei ter fé e posso mover as montanhas.

Inserida por lucianamira

Hoje eu tô feliz! Feliz mesmo. Daquele jeito que me vem a vontade de ir para o meio da rua e gritar bem alto e depois dar muitas gargalhadas. Estou intensamente, imensamente feliz.

E vou lá desenhar sorrisos no céu e desenhar corações no arco-íris para deixá-lo mais colorido.

Inserida por lucianamira

Eu gosto do simples, do largado, do fora do comum, do fora do formal, do normal, acredito que sou meio “bipolar”, todos somos, não somos constantes em todo o tempo, acho que isso descreve bem minhas crises de estilo, aparições e comportamento estranho, sou humana..

Inserida por mariannadutra

Se eu tiver que dar a vida por alguém, preferiria dar a vida por mim mesmo.

Inserida por Alvaro69

Eu penso em você...logo, eu existo. E você também existe (para mim). Será que você pensa em mim e eu existo dentro de você?

Inserida por Alvaro69

Quando eu era criança, me assustava com o vento batendo na janela e nunca queria ir até lá pra ver, por medo talvez,do que poderia ser. Um dia resolvi ir até lá, engoli o choro, me desembrulhei da coberta, arregalei bem os olhos e... era lindo. o escuro era lindo, o vento era sereno, e resolvi fechar os olhos, deitei os cilíos devagar e respirei , eu juro que poderia ouvir a música no fundo naquele momento mesmo sem ter som algum! E a lua... aah, a lua era tão grande e brilhante. Hoje sei, que se eu não tivesse criado coragem para olhar na janela naquela noite, talvez jamais teria visto a beleza que nela havia.

Inserida por KarineVieira

Eu gosto mesmo é de idiotas.
Eles me divertem!

Inserida por MilenaLeao

Na magia de um olhar se descobre coisas inimaginaveis, e no seus olhos eu descobri o que o amor

Inserida por LucasDonoso

Eu vejo além do futuro, lindas flores com a cor de seus olhos, belos troncos como a da tua pele, só não consigo vê meu amor por ti florescer.

Inserida por jacome

Eu ainda acredito na força das palavras. Qualquer palavra dita com sinceridade me espanta, me alegra ou me entristece.

Inserida por amandasdr