Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 909179 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Em um lado eu estava com um copo de sorvete na mão, no outro ela estava com um pote de sorvete vazio na mão, ela deitou-se no meu ombro, então trocamos o pote e adivinha? Ela sorriu!

Inserida por eduardoramiro

O problema e que eu quero você aqui mais ninguém..

Inserida por Tharlys

Como disse Salomão — É tudo ilusão; como diria Albert Einstein — É tudo relativo; como eu digo — É tudo um tanto faz.

Inserida por DhonathMaxsuel

E cada dia mais , eu vejo nós sendo cada vez menos...

Inserida por MaiconFraga

Eu te disse de mil olhares

Inserida por laura_isabel_q_mendez

Eu me tornei aquilo que nunca
imaginei ser, mas busquei ser o que eu
hoje sou.

Inserida por OPensadorCristao

Letícia a mulher da minha vida

Eu sei que o mar está agitado e às vezes dá vontade de desistir e parar de remar. Mas eu estou nesse barco junto com você, e se ele afundar, nós dois nos afogaremos. E por isso eu continuo lutando, por nós dois, por tudo o que nós sonhamos. Porque não quero que os nossos sonhos sejam apenas sonhos. Porque não quero que tudo seja em vão. Porque quero e preciso de você ao meu lado daqui a uma semana e daqui a cinquenta anos. Porque quando se trata de amor, a gente não deixa a esperança morrer.Quero eternizar o teu sorriso dentro do meu coração, quero mandar os ventos trazer o teu cheiro para todos os lugares que eu for, quero trocar as cores do arco iris pela cor do teus olhos, não preciso de mais riqueza nenhuma desse mundo ao saber que já ganhei o teu coração. Quero poder viver todos os dias da minha vida com a certeza que se o mundo estiver sobre um terremoto ainda terei as tuas mãos pra me segurar, e que mesmo nada for ao nosso favor, tua esperança vai me fortalecer, e mesmo quando tudo estiver caindo você vai ser o motivo do meu avanço em diante. Quero viver com você com a certeza que a minha vida inteira foi um erro e no meios desses meus erros meu único acerto foi te encontrado. Quero poder eternizar todos os nossos momentos e poder contar aos nossos filhos como tudo isso começou e até onde conseguimos chegar com o nosso amor. Quero poder atravessar a esquina de mãos dadas com você, quero atravessar o mundo bem abraçada com você ao meu lado, e poder me declarar a setes mares que você é a minha unica exceção, de todas as coisas do mundo, você sempre será a minha favorita. Quero poder te grudar em mim, quero dizer que não existe nada melhor nesse mundo do que eu e vocês juntos, nenhum filme romântico será mais perfeito do que a nossa história, eu ficarei com você até o meu ultimo suspiro, e se Deus me permitir até depois dele.

Inserida por Lippeg21

As vezes nos pensamos que os nossos sonhos e desejos estão tão distante mas eu penso diferente penso que quando nos olhamos a lua mesmo que ela esteja longe nos podemos vê e admirar o tão grandioso é e nos conseguimos chegar nela então pare e pense e análise o seu sonho pode estar distante mas a sua vontade se torna maior que a brisa da madrugada faz você refletir e lembrar o quanto há as pessoas para amar e quantos sonhos podemos almejar para nós conquistar

Inserida por Haddans

Se é pra se molhar, chuva lava eu


Canto em português hermano meu
Se é pra se molhar com água e suor
Pulo no lamaçal sem dó

Inserida por jacque_alves

Alguns amigos eu terei de reconquistar
novamente...
São pessoas que conheci e ser tornaram desconhecidos outra vez.

Inserida por eraldocosta13

MEU EU E AS FLORES
(02.10.2018)

Todas as flores tem sua própria beleza,
Que é incapaz de se esconder
Por trás de qualquer máscara!
Isso é ter a perfeita liberdade.

Assim, desejo viver!
Transparecendo a essência
De quem realmente sou,
Espandindo o melhor de mim.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Somos cúmplices no amor,
Trabalhamos juntos na forma de amar.
Tipo eu te amo, e você me ama ainda mais.

Inserida por eraldocosta13

Eu me entrego cada dia mais, e é assim que você sabe que pode contar comigo pra tudo.
Mas você só vai se sentir realizada quando se entregar pra mim da mesma forma que eu me entrego pra você.

Inserida por quemsabeumdia

Eu penso em você o tempo todo. Eu penso em você de manhã, minha vida está fria. Eu propositalmente ando devagar para poder pensar em você por mais tempo. Eu penso em você à noite, quando eu sinto falta de seu sorriso, onde eu fico bêbado para pensar em algo diferente de você, com o efeito oposto. Eu penso em você quando vejo você e também quando não vejo você. Eu gostaria de fazer algo diferente de pensar em você, mas não posso fazê-lo. Se você sabe algo para te esquecer, me avise. Eu estou passando pelo pior momento da minha vida com esta distância. Eu nunca senti falta de alguém assim. Sem você, minha vida é uma sala de espera.

Inserida por Silviaproence

Bora? Vem comigo nessas minhas viagens?! Eu vou para vários lugares da mente! Lugares incríveis... que não tem fronteiras e limites!

Inserida por deborah_surian

Se dividimos a mesma lua, o que te faz melhor do que eu ?

Inserida por GustavoApollo4

Eu sumi pra você! Sumi porque as piadas perderam a graça
Sumi porque eu era uma cidade inteira e você não dava nem uma casa

Sumi porque os outros eram tudo e eu sempre ficava pra depois
Sumi porque o café das seis da manhã
Era mais quente que nós dois

Sumi porque não sou do tipo que corre atrás
E o pior de tudo?
Eu não sumi, você é quem não me procurou mais.

Inserida por Biacalogero

Eu amo quando cê ri das minhas piadas
De quando te elogio e cê fica sem graça
Eu amo o jeito que cê arruma o cabelo
De quando se troca e como olha pro espelho

E para todos os jeitos
Tu é amor que se zela
Sei que não existe beleza perfeita
Mas saiba que você é perfeitamente bela

Inserida por Biacalogero

Tudo que eu tenho a oferecer... é o amor que tenho.

Inserida por LucasEmanuelPB

Através da religião eu vejo os mais variados fanátimos serem chamado da vontade de Deus, a santidade está na ação justa, isso levaremos para toda história antes e depois da morte.

Inserida por JHenrique17