Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 909880 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Tôi yêu ban
Eu te amo em vietnamita

Inserida por DrielleL

"Hoje eu queria te levar para um lugar mágico, onde nenhum mal possa nos acontecer. Nesse lugar, o jardim é bem verde, cheio de flores e borboletas. Nesse lugar o sol sempre brilha com bastante intensidade, a paz e a tranquilidade se fazem presentes a todo instante. Nesse lugar as palavras de ódio não podem ser proferidas, o carinho é praticamente uma obrigação, o respeito é algo que não precisa ser instaurado. Nesse lugar predomina o amor, apenas o nosso amor. Nesse lugar há milhões de sorrisos, mas apenas o teu tem o poder de me encantar e apenas você tem o poder de me mostrar o que é amar."

Inserida por llcavalcante

Quando eu precisar de alguém...
se fosse o contrário
o problema já estaria previamente resolvido,
entretanto volta à primeira indagação:
Ah... quando eu precisar de alguém...
vou buscar naqueles que escrupulosamente
são acusados com irracionais??!!
Talvez...
mas quando eu precisar de alguém?
Não me desdenharei, encararei o psique
palestrar-me-ei!
Isso não murcha é dogma...
e quando eu precisar de alguém
ficarei sucumbido nessa utopia encíclica...

Inserida por Maykoll

Se eu morro dentro do meu eu para que outros vivam? Sim. E assim eu vivo mais.

Inserida por GilNunes

Eu te disse que fui criada por lobos!

Inserida por chiwacole

As vezes parece que eu prevejo o futuro...

Inserida por anacarolinaoliveira

Corpo, mente e alma na mesma direção. Eu sonho alto sim! Mas mantenho meus pés no chão.

Inserida por DaniloBrito

Aos que pensam,eu sou mais que isso tudo,sou real,especial e apaixonada pela Vida.

Inserida por vanessavfv

Ele me olha como se eu ainda o amasse-o.

Inserida por vanessavfv

Eu Escolhi Sofrer Por DEUS, e Você ?

Inserida por PregadorJuniorM

Eu queria poder dizer tudo o que sinto. Talvez essa seja a maneira certa de recomeçar, mas ao mesmo tempo envolve varios sentimentos o qual não pretendo magoar nenhum. Esse é o meu problema, o medo de perder o que já possuo.

Inserida por ggvilarindo

"Onde exista um sentimento bom, eu quero ficar."

Inserida por ThaynaRibeiro

Eu quero amar, amar sem medida. Amar e ser livre.

Inserida por tavares30

Por que toda vez que estou perto de você eu travo,paro. Parece que o medo de te perder é maior que o medo de te querer.

Inserida por GiseleLima1981

As vezes eu me pergunto o porque tudo está dando errado na vida, quando eu analiso, vejo que tudo são reflexos de um passado mal elaborado, mal pensado, enfim, tudo na vida tem que ter um pouco de sabedoria e esforço para realmente sair do jeito que sempre sonhamos, pois tudo só depende de nós mesmos..

Inserida por Mmedeiros

Eu te avisei, eu pedi, eu quis, eu fiz o que tinha que ser feito. Eu cheguei ao meu limite eu implorei pra você ficar do meu lado e reconhecer meu valor (..) Mas você estava cego, talvez pelo seu passado que não percebeu o que o presente te proporcionava, eu pedi ''Não se afaste, não seja assim, não esconda o que sente''. E NADA! Achei que você não sentia nada e eu teria de continuar minha vida, em algum momento eu teria que ir embora, porque implorar carinho não é digno. E foi isso que eu fiz mesmo se sentindo impotente por não conseguir ter o amor de quem eu queria, da sua vida eu sai, e foi definitivo.. Nossos laços se romperão, nossas mãos nunca mais se tocaram, nossos olhos não se viram por muito tempo, até que um dia em uma tarde qualquer eu te reencontro, e sabe eu ainda não sei explicar o que eu senti (...) Talvez foi uma saudade gostosa, daquela amizade que tivemos, daqueles sorrisos que você me roubou, mas depois de cruzar com você, eu pensei em tudo que você me disse e fez, em tudo que passei, e percebi que foi tudo aprendizado, que nada nessa vida é em vão, e que você foi uma parte de minha historia, uma parte bonita, uma parte que deixou saudades, uma parte que já passou e que não volta (...)

Inserida por RosmaryPKrasinski

"Nem tudo o que eu sonhei em ser, consegui. Porém tudo o que eu nunca pensei em ser eu me tornei."

Inserida por flordelisdesiree

Eu lembro do céu
Eu lembro do mar
Mas quando estou com você
Só lembro de te amar

Inserida por negotravesso

. A paixão hoje me deu carta de alforria,
eu tô me sentindo livre..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. É que eu dou a cara à tapa,
sem medo de falar o que sinto, sem me limitar na maioria das vezes;
As consequências vem com o tempo.. Se vão ser boas ou não e daí?!?
Eu tô pagando pra ver..

Inserida por BarbaraEllenDeLima