Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
0477 "A 'Influencer' (como se autodenomina) palestrava sandices, quando eu pedi licença e falei: 'Rostinho Bonito não dura para sempre. Mas, enquanto dura, é melhor do que Rostinho Feio. Então, deixe de Conversa, Dona!' "
0480 "Eu disse a ela: 'O pior é você ter que engolir, suportar e carregar consigo... Tudo isso o que cita a meu respeito. Poizé!' "
0482 "Também 'sei que vou me amar / Por toda a minha vida... Vou me amar...' Disse eu para Mim mesmo! (Com base nos versos de Vinícius de Moraes, na composição com Tom Jobim)."
0497 "Tenho notado: Estão todos 'sem tempo', coitados! Mesmo assim todos querem que Eu tenha tempo pra eles, coitados!"
0513 "Dizem que 'De médico e louco cada um tem um pouco'. Alguns... De ogro, também, digo eu. Chega a ser hilariante, mesmo alguns negando pouco ou bastante!"
0553 "Nunca me convenceram! Então, quando eu disse àqueles garotos que minha banda preferida é a dos Fuzileiros Navais, eles riram muito de mim. Eu ri ainda mais deles... AhAhAh! Sou do tempo em que Banda não era Grupo de Rock. Era "apenas" Banda!"
MeuTEXTO-1881 📜 "Liberdade e Independência eu conquistei já bem cedo: quando descobri que não sou carente e que não me intimido com chantagens emocionais."
MeuTEXTO-1888 📜 "Quando eu achei que estava 'quase chegando perto', vem a notícia de que aquele 'ex bilionário' é agora trilionário, o primeiro deste Planeta. Mas não vou desistir. Continuo tentando!"
MeuTEXTO-1890 📜 "Alguém disse que, por eu ter vivido o Fenômeno que foi nossa Seleção Brasileira de Futebol de 1970, fiquei 'mal acostumado' e vejo senão em todas as Seleções, depois daquela. Alguém disse e eu concordo!"
1917 📜 "Diferentemente de quando eu tinha trinta anos de idade, hoje Minha Lista de Ex Amigos é mais do que o dobro do que consta na Minha Lista de Amigos. E eu não minto!"
1928 📜 "Eu, Frio e Neve somos totalmente incompatíveis. A incompatibilidade é mútua, percebi há anos!"
1945 📜 "É impossível eu indicar a melhor música, o melhor filme e o melhor livro que 'conheci'. Aí está pergunta que não se limita ao singular. Não há 'o melhor' e sim 'os melhores' !"
1950 📜 "Eu soube de uma única pessoa que declarou que efetivamente queria ser Escritor. E conseguiu, alcançando merecido sucesso. Eu só soube desse caso!"
1968 📜 "Eles deveriam me agradecer pelas vezes em que eu os motivei (obriguei) a recorrerem ao Dicionário!"
1971 📜 "Se fosse para escolher, entre substantivo e adjetivo, eu pediria licença para ser verbo. Enquanto aqueles indicam 'apenas' situação, condição, verbo indica ação. Quero ser verbo!"
1984 📜 "Gosto tanto de histórias ou "causos", que a maioria eu guardo na memória (para citar com rapidez). Uma delas envolve aquele famoso escritor português, quando indagado, por um brasileiro, sobre o que achava do sotaque dos portugueses, respondeu 'na lata': Que sotaque? O idioma é nosso. Quem tem sotaque são vocês, brasileiros' "
2008 📜 "É fácil (para Mim) enxergar 'Espertos' entre aspas. Eu os vejo com a mesma clareza que vejo Falsidade numa Nota de Sete Reais. Está bom o exemplo?"
2009 📜 "Ao contrário do que muitos afirmam, eu já vi japonês louro, já vi enterro de anão e já vi cabeça de bacalhau. O que nunca vi é 'Esperto' entre aspas perder as aspas. Nunca vi!"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
