Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Eu queria desenhar para ti um poema
Um poema q fosse um estuario oriental onde pudessemos estar sozinhos como a ideia vegetal de uma vela
Um POEMA q fosse como o tronco de uma arvore onde pousassem as avez azuis da tua voz
Um Poema q me dissese em quantos rios se escoa a hipotese do nosso encontro
Tudo que eu preciso saber é como
devo lidar com o que sinto... porque esses
sentimentos estão ficando mas forte do que eu!
Na vida existe dois caminhos a seguir, o amar incondicionalmente ou apenas o gostar, eu optei pelo incondicional e sou muito feliz...independente das conseqüências, amo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amanheça e anoiteça.
Eu fui. Fui porque amanheci tarde e amanheci chorando. Chorei porque quando você me veio, já estava escurecendo e eu esperei. Esperei manhã, tarde, noite; quem sabe um dia...?! Não. Acabou. Você não numera mais o tamanho das minhas vestimentas, e por mais excêntrico que pareça eu cresci. Você? Você ficou aí, acanhado, crédulo. Virou as costas pro mundo enquanto eu abria os braços pra ele dizendo: "Vem cá meu bem. Pode vir que eu te darei do bom e do melhor. Vasto e não vão." Amor, tchau amor. Amor, você nunca contou com o tempo, eu contava, mas agora me desfiz dele. Amor, sua madrugada já passou e eu...perdi o meu relógio.
Alegorias.
O outono adentrou as janelas do meu quarto, e eu ali fiquei, congelada. Havia esquecido o casaco no momento em que em sua cama, começou a despir-me em parcelas, peça por peça. Casaco, calças, blusa, calcinhas e sutiãs de cores ofuscantes e por último despiu-me os sorrisos – dizia que eu sorria demais e naquele momento, além de composta, eu deveria transluzir uma fórmula um pouco mais vulgar que a habitual. – Logo fizemos de nós dois, juntos, num só.
Senti um frêmito gélido subir no dorso e escutei o crepitar das folhas secas despedaçando-se por baixo da sola dos meus pés também frios. As folhas representando uma atração fatal entre dois cadáveres abrasadores desnudos num chão frio, revelaram-me o inevitável: os corpos agora se encontravam frígidos demais.
Mais que maos dadas.
Eu finjo sonegar muita coisa, mas o amor me conhece dos pés à cabeça; os lados, lábios, dedos, sentidos... Cada curva, cada toque; sabe do meu gosto, do meu cheiro, sabe de mim, por inteiro, pleno. Briga, diz que não, e volta.
- Não, eu não te quero. – Beija-me os lábios, diz que vai ficar, que não vai me perder, e eu sorrio ingênua caindo em seu jogo.
- Beijo-te, amor. – Beijo por esperar que seja o último dos primeiros, que ele sugue cada insegurança despejada dentro de mim por suas mãos meticulosas que me manipulam feito ventríloquos. Sinto-me vulnerável, isso não me faria bem, mas a culpa é toda dele por ser um artista assaz.
- Para você deve ser comum viver de amores em amores. – E eu contesto com receio – Você já me amou? – Permanece um silêncio e o nervosismo me toma conta. – Então você já me amou.
- Eu te amo.
Uma falha de entendimentos alastra-se em minha mente. Por que ele jamais se avigora para evidenciar tão nobre cálice? Suo frio, em gotas, e diluo-me nas mesmas. Não sei o que fazer.
Ele morde e sussurra em meus ouvidos, beija-me o pescoço, e eu fico ali, entorpecida, mas volta a contemplar meus olhos.
- E o que podemos fazer quanto a isso?
- Beije-me.
MEL SUAVE EM MINHA BOCA,AMOR QUE ME TRAS SAUDADES E SONHOS DE DESEJOS,COMO EU QUERO OLHAR TUA FACE, SAUDADES DE TI...SAUDADES QUE DOI NA MINHA ALMA, QUERO ESTAR CONTIGO SEMPRE, TE AMO INESPLICAVELMENTE E O MEU AMOR E TODO TEU AMOR RENATO.
Momentos de despedidas.
Idas e vindas
A gente pré-sente a partida
Eu sinto ainda
Quantos aniversários pra te esquecer?
Aquele abraço, eu nunca esquecerei
O mais sincero e bonito
Com sabor de infinito
O carinho mais verdadeiro
O suspiro derradeiro
O eu te amo mais dolorido
Um coração ferido
Um pedaço de mim se foi
E muito se perdeu assim
Uma tristeza sem fim, para um amor sem fim.
os ventos que me levou até você...
está trazendo você até a mim ...
por quê eu sou o vento que te ama ..
e você é o vento que me chama...
Amigo eu nunca te vie mais me deste este
refrão com os belos versos e poesias
foram escritos entre intribulações como
você longe está para te lhe darei puro como
o pôr-do-sol um a deus amigo lua que
venceste de tão longe para me foste irmão
pena que durou um pôr-do-sol.
Seja sobre o sol de um dia escaldante ou sobre a lua em um silêncio da noite eu só penso em você.
Você é meu desejo mais oculto e minha inspiração, é meus versos simples entrelaçados em meu coração.
Você é minha certeza de um caminho vitorioso minha força e bordão.
Você é meu refugio que se transforma em paz enchendo-me de harmonia e trazendo-me a felicidade.
Eu já...
dei risαdα até α bαrrigα doer;
Já chorei αté dormir e αcordei com o rosto desfigurado;
Já fiz cosquinhα nos outros só prα pαrαrem de chorαr;
Eu já fiz bolα de chiclete e melequei todo o rosto;
Já melequei tds os dentes com chocolαte;
Já me escondi αtrás dα cortinα e esqueci os pés pra forα;
Já rαspei o fundo dα pαnelα de brigαdeiro;
Já senti medo do escuro;
Já tremi de nervoso;
Já αcordei no meio dα noite e fiquei com medo de levαntαr;
Já gritei de felicidαde;
Já chorei por ver αmigos pαrtindo, mαs descobri que logo chegαm novos.
αmo minhα vidα é mesmo um ir e vir sem rαzão.
Querido Deus, eu agradeço por este dia. Eu agradeço por eu ser capaz de ver e ouvir. Eu sou abençoado porque Você é o Deus do perdão e da compaixão. Você tem feito muito por mim e continua me abençoando.
Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não era agradecimento a Você.
Eu peço agora por Seu perdão.
Por favor, mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas. Ajude-me a começar cada dia com uma nova atitude de gratidão plena.
Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia para limpar a minha mente para poder ouví-Lo.
Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas.
Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas as quais não tenho controle.
Que a oração seja a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite.
Eu sei que eu posso ORAR. Você escuta o meu coração.
Continue a me usar para fazer a Sua obra.
Continue a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os outros.
Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os necessitados...
Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros.
Eu ORO para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho.
Eu ORO para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos.
Eu ORO por todos aqueles que não Te conhecem intimamente. Eu ORO por todos aqueles que apagam esta mensagem sem compartilhá-la com outros.
Eu ORO por aqueles que não acreditam.
Mas eu agradeço a Você porque eu acredito que Deus muda as pessoas e as coisas.
Eu ORO por minhas irmãs e irmãos. Pelas famílias e seus lares.
Eu ORO pela paz, amor e alegria em suas casas. Que eles quitem seus débitos e tenham todo alimento que necessitam. Eu ORO para que todos os olhos que leiam esta prece não saibam o que é problema, circunstância ou situação maior que Deus.
Toda batalha está em Suas mãos para Você lutar conosco.
Eu ORO para que estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um que a leia.
da amizade vem o amor...
da tristeza vem a alegria...
do amor que eu sinto por você só vem a harmonia.
o amor é uma flor cheia de esplendor
para quem eu entregar essa flor de paixão concerteza tera o meu coração
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho