Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 869259 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu quero crise de ciúme
Daquelas que até o perfume é regulado
Que a minha mente desarrume
Amor que deixa a perna bamba e o coração de quatro
Amor comum tá chato

Inserida por pensador

Eu sou o simpático que lê uns livros, adora series e filmes. Sou essa força absoluta e trance dental para correr atras de meus sonhos. Sou a minha própria luz de minhas vitórias, e a sombra de minha escuridão. Sou o Alfa e o Omega. Sou o começo sem fim. Sou essa força colossal da natureza que deu certo, mesmo quando não planejado. Não temo a dor, pois ela deve ser sentida. Já temi o amor com medo de não ser perfeito. Meu orgulho é minha maior marca, mas aqui a arrogância não faz morada. Aqui, apesar de tudo a gentileza prevalesse. Vou seguindo assim desse meu jeito louco que tão pouco sei que fim terei!

Inserida por palladino

Eu queria tanto ter tempo
Tempo pra dizer oi tempo...
Oi dia, Oi Céu, Oi Sol, Oi Lua, Oi noite.
Oi árvore, Oi mar, Oi flores, Oi rio .
Oi mundo e Oi ar.
Eu queria tempo pra dizer meu tempo de poder relaxar.
Eu queria tempo pra me dedicar ao tempo, que vai passa

Inserida por SilmaraPV

Mais ninguém afundou-se em ti como eu!
E se partires... Tu sabes o que perdes.

Inserida por _Sanzzay

''Eu acho que Frank Sinatra foi o homem mais odiado da Segunda Guerra Mundial, muito mais do que Hitler.''

—William Manchester, funcionário da ativa e jornalista. Ele explica que Sinatra estava ganhando muito dinheiro e cercado de garotas bonitas.

Inserida por rvcg

" eu pensei que era tudo e muito mais do que você precisava, mais afinal dei tudo de mim daquilo você precisava, pois é você que passará dias noites pensando em mim. "

Inserida por danilo_motta

Então, minha querida,
hoje eu gosto de você, muito mais do que ontem.

Inserida por edsoncachoeirense

Você é a pessoa mais doce que eu já conheci, é a minha alegria ao amanhecer, é a felicidade que eu tenho em acordar, é a eternidade que quero que fique em mim para sempre! Senti que era amor na primeira vez em que te vi, quando os nossos olhares se encontraram pela primeira vez, senti todo o meu estômago revirar, eram tantas borboletas, um nervosismo, um medo, era uma mistura de sensações que eu nunca havia sentido, meio estranho, mas ao mesmo tempo tão incrível e bom.
Naquele dia, onde eu me encontrei no teu abraço, abraço aconchegante que passou-me uma segurança enorme. No momento em que os nossos lábios selaram-se com um beijo, meu mundo parou, não queria saber de mais nada, só queria ficar ali, para sempre, sentindo o teu coração bater aceleradamente seguindo o ritmo do meu. Pensei que fosse sonho ou coisa da minha imaginação, mas não, você estava ali, eu pude te sentir e te tocar, pela primeira vez, de um jeito mágico e apaixonante, do nosso jeitinho.
Não sabia como agir, não precisei, deixei levar, e nem tivemos dificuldade, do nosso modo aquele dia tornou-se inesquecível, e nos tornou um só, nos tornou o casal apaixonados que somos hoje.
É amor e só tende a aumentar. Amor de verdade, amor que vai durar.

Inserida por Jorbll

Eu canto pra você que absorve a mensagem
Que enfrenta o dia a dia
Com a cara e a coragem
Que acredita na mudança
Sabe que não é bobagem
E quer encher nosso país
Com mais justiça e mais verdade!

Inserida por alkamuzy

Eu boto mais pilha e fogo na parada
Então peço truco e torno a jogada
Sem 6, 9 ou 12 com sorte regada
Caiu na minha isca então sente a fisgada
Segura a peteca não queima a largada
Ordem denegada pela madrugada!

Inserida por alkamuzy

Tudo que eu mais gosto e quero é errado e proibido
Acho que esse sistema tá de mal comigo
Miro no caminho
Acerto no meu destino
O meu segredo
Sempre sigo persistindo

Inserida por alkamuzy

Prefiro pensar que o pior dos piores passou Se ainda há de passar
Pode passar que eu sou
Aquele chega com pé no peito sem pedir licença, mesmo aqui de passagem, marco a minha presença! O nome é a chave repetimos pra que não esqueça! Alexandre, o som que agora faz sua cabeça!

Inserida por alkamuzy

Da terra das Artes, escola caiçara
Pra ver nua a vida, eu despi ela na marra
Já bebi com a sorte e brindei com a morte
Sofri muitos cortes e viajei sem passaporte
Me tornei atleta luto pra ser forte
Um esportista, fiz da escrita meu esporte

Inserida por alkamuzy

Eu sou do Sul do Norte, Nordeste cabra da peste
Do Centro-Oeste ao Sudeste em um corpo celeste
Se vale a pena pode crer que a gente investe
Molestadores do senado ao povo não moleste

Inserida por alkamuzy

Ainda há pouco era dia.
Eu asilava na sombra
a estirpe dos antepassados.

Temia a chegada da tarde
com seus pássaros, vertigens,
cortejos, fantasmagorias.

No entanto, sem sabermos,
caminhávamos, ombro a ombro,
evitando as largas veredas.

E quando afinal a tarde desceu
entre labirintos, vales e cristais,
entrelaçamos as mãos inseguras.

Juntos, partilhamos o tempo,
reconstruindo pedra e pedra
a vida que quedou imediata.

Inserida por pensador

Eu acredito que sou um quadro abandonado por alguém que nunca desejou ser pintor. Alguém me pegou quando era uma tela branca e em vez de me pintar com a suavidade dos pincéis, me rasgou com o lado pontiagudo.

Inserida por pensador

Você é a causa de minhas frases, e eu espero que minhas palavras algum dia, seja a causa da nossa relação.

Inserida por Lynkon

Realmente que se dane tudo, nunca pensei ficar tão triste em reprimir a frase eu te amo.

Inserida por MarcosOliveiraJ

Eu sou uma longa história.
Sou a grande dama vestida de negro, só me apresento ao final do espetáculo, antes, sou sutil e silenciosa.
Há quem queira pintar-me como uma tragédia de Nelson Rodrigues! Mas eu comparo-me a um grande espetáculo da Broadway! Ninguém escapa do meu olhar atento e do meu afago.
Eu sou uma senhora de muitas faces mas todos me conhecem como morte.

Inserida por Lu_Correia

Livrai-me de nós

Uma vez, pela sua falta eu sofria
E por você eu até morria

Ridículo era eu pensar em lhe ver
Sem ao menos você querer

O que não me dissesse eu já pensei
Tudo que me falasse eu me calei

Ao seu lado foram muitos dias sem respostas
Viver desse jeito, foram chutes nas costas

Agora, quando olho pra mim reparo uma dor
Já os meus olhos, perderam o esplendor

Há tanto tempo eu lutei contra mim
Há muito tempo eu chorei pra sorrir

Bem, o mundo me esqueceu, mas inovei
E hoje vivo a vida do jeito que eu sonhei

Só quero de volta a paz que um dia tive
Mesmo estando numa prisão ou livre

Inserida por SuelenCardosoFranca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp