Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 865043 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu procurei um estado paradisíaco de amor sem fim, mas o amor que sempre busquei parece que era de uma criança que não teve o amor dos pais por motivos diversos, não lhe deram atenção suficiente ,e na ancia de um afago um abraço ou de um amor materno, sair em busca de um amor igual a de uma criança que busca no seio de sua mãe o leite que sacia não só a fome mas principalmente a carência de um amor incondicional ,ou quando tem medo por estar só. Mas meu coração já estava tão endurecido pela procura de um amor um abraço um afago q quando dei conta o amor já tinha me abandonado por não enxergar o óbvio de quando eu estava tão perto do amor paradisíaco que tanto buscava e, ai você chegou mas eu não enxerguei. Quando tentei enxergar você já tinha partido e eu não tinha forças. Para gritar o quanto eu te queria mais o amor ele nos proporciona uma dádiva que é o perdão o reencontro e Deus na sua sublime humildade e sabedoria permitiu que nós nos reencontrássemos para recomeçar e escrever uma nova história em nossas vidas mesmo q já estejamos no final de nossas vidas. Amo vc meu amor e sempre viveremos todos os carnavais . especial para meu amor Ana oswalda

Inserida por leonaldo

"Ostentação pra mim é o ar que eu respiro e que ainda é de graça"

Inserida por ely_santos

Os primeiros versos de amor que brotaram

da minha alma tem o teu nome gravado, neles

eu componho nossos momentos, que são únicos

e retratam a magnitude do nosso sentir.

Inserida por GorettiMello

Se eu pudesse me teletransportar
viveria dentro de ti o tempo todo, porque em ti está os meus melhores momentos.

Inserida por GorettiMello

Se eu pudesse me teletransportar , eu só teria uma direção… Viveria cada segundo da minha vida dentro do teu abraço.

Inserida por GorettiMello

Muitos preocupados com tantos tons de cinza e eu apenas desejando mais "cor" em minha vida.
Os tons, com certeza eu saberei mostrar, tantos quanto forem necessários, afinal, para uma boa pintura é necessário primeiramente uma tela de qualidade.

Inserida por Darcyvo

Se eu escrever um livro, você vai gostar?
E se em um dos versos você se encontrar?
Espero que não chore, já não é mais tempo.
Sorria com as memórias só dos bons momentos.
E se em outro verso eu falar de outro amor?Se lembre que a nossa história já passou.
Não feche esse livro continue lendo,
Se orgulhe de fazer parte desse momento.

Inserida por LayonSoares

Se eu escrever um livro, você vai gostar?
E se em um dos versos você se encontrar?
Espero que não chore, já não é mais tempo.
Sorria com as memórias só dos bons momentos.

Inserida por LayonSoares

Eu só me sinto livre e feliz

…Quando estou presa em teus braços

Inserida por GorettiMello

Eu tenho fome de sua presença….
…Meu amor por ti devora até tua alma
E saboreio cada momento ao teu lado.
…Te amar é não ter pressa.

Inserida por GorettiMello

Nunca fui Sr de mim,mas, todos me achavam grande, então eu me obriguei a ser grande, mesmo quando eu não passava de um grão de areia...

Inserida por Lu_Correia

Eu só me sinto livre e feliz…
…Quando estou presa em seus braços.
Envolvida e acolhida em teu abraço.

Inserida por GorettiMello

de todo meu coracao
eu agradeço a Deus
por tudo e todos
que fazem minha vida mais feliz
que sejamos abençoados
que sejamos pacificados
que sejamos serenos
que sejamos tranquilos
que sejamos calmos
que sejamos acalentados
que sejamos amados
que sejamos perdoados
que sejamos iluminados
por Jesus!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Tens o ombro que preciso
para repousar o meu amor.
Tens o beijo que eu necessito,
Para saciar minha boca com teu sabor.
Tens na alma a luz que preciso, para
acalentar a minha com amor.
Tens tudo o que preciso para ser feliz.

Inserida por GorettiMello

Felicidade... eu sinto quando eu me aceito como sou,assim do jeitinho que Deus me criou sem tirar nem por.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Todo artista ouve a pergunta: “De onde tira suas ideias?” O artista sincero responde: “Eu as roubo.”

Inserida por pensador

Patético, é apenas isso o que eu sinto
Patético por acreditar
Acreditar que aquelas minhas máscaras são de verdade
Sou patético pois esqueci de quem eu sou.

Inserida por PorDentro

SÓ aí, UM serás:
Só em UM com outr@, te TORNARÁS, quando para VIVERES; VIRES que teu EU, SÓ SE completa, com o EU que @ outr@ TRÁS!

Inserida por manuel_santos_1

Eu acordei no inicio da semana e estava partindo para mais um dia de trabalho e no dia anterior eu tinha saído para encontrar alguns conhecidos, conversar e distrair a cabeça. percebi que existia um casal conosco que eram bem resolvido entre eles, já se conheciam a um tempo e tiveram suas vidas, seus caminhos, mas que em algum momento se encontraram e resolveram ficar juntos, até ai tudo bem, afinal todo mundo um dia encontra sua metade da sua laranja e não que seja a laranja para sempre, mas sim, por enquanto faz sentido.
E me fez pensar nisso, na pessoal ideal para estar do nosso lado, quando a gente passa por situações na vida a gente quer sentir segurança, quer evitar correr riscos, por que não sabemos o dia da manhã. Arriscar é difícil e manter-se inerte a situação e pior ainda, nada faz sentido quando não nós sentimos completados e pior quando a gente se sente preso a algo só por que precisa ter aquela segurança.
Eu aprendi a não julgar, tentar ouvir o lado do outro e se possível tirar uma lição para a vida, tenho medo de estar me julgando por não tomar a atitude certa, mas não tenho medo de tomar a atitude que o meu coração diz. No fundo eu olhei para aquele casal imaginando se minha laranja está na metade de outra pessoa, se ela não gostaria de estar comigo naquele momento, se iria estar feliz de me ver feliz, pôs eu com certeza estarei feliz se ela estiver feliz e se sentir realizada, mas não por medo, mas seguir o coração. Arrisque-se, confie em você e colherás frutos.
Porem falando do inicio da semana, tive uma grata surpresa que aqueceu meu coração, que os dias seja mais aquecidos por momentos como esse.

Inserida por Fanuelismo

Eu tô deixando de tentar ser um cara bonito pra ser um cara legal, mas olha, calma, eu nunca fui bonito, tá! Um cara bonito arranca suspiros por onde passa, seja na fila do ônibus, no cinema do shopping, ou nas esquinas das salas dos colégios. Um cara bonito atrai, chama a atenção, desvia o olhar, encanta os olhos, o cara legal não. O cara legal precisa se esforçar, brigar com ele na luta pra provar pra si que tudo isso de beleza é a sociedade quem inventa, e é difícil fazê-lo entender, até porque, quem é que não gosta de algo bonito? Mas em tudo isso, há uma grande diferença que é invisível aos olhos. O cara legal conquista pelo que é, pelo que ele busca ser, seja através do seu caráter ou de ser alguém apaixonante pela maneira de agir. O cara legal não precisa de caras e bocas, não precisa se mostrar o tempo todo, basta ele ser ele, no mais ínfimo possível. O cara bonito atrai gente bonita, o cara legal atrai gente sincera, porque só quem é verdadeiro pra poder enxergar o que há de mais lindo num cara legal. Se o cara possui os dois atributos, que bom, uma coisa boa completando a outra, mas se o cara não é belo, que seja ao menos um cara legal.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1