Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Eu tô calmo, tranquilo. Dormi bem, oito horas de sono sem pesadelos. Eu estou preparado, pronto para cumprir minhas funções da melhor forma possível. Eu estou focado apenas no essencial, alheio a todo o resto. Só vou tomar decisões pragmáticas. Não vou me permitir distrações levianas. Não vou me permitir pensar em coisas não importantes. Eu não vou depender de ninguém e nem de nada. Não vou estar sujeito a erros.
DESEJO E ILUSÃO
Ah como eu queria que
Você sentisse por mim o mesmo que sinto ao te ver
.....o coração pulsa forte, nem eu consigo entender .
Por ti sinto um desejo tão grande ,
Mas pra mim não é o bastante só olhar nos teus olhos e teu lindo sorriso contemplar .
Quero sentir o sabor de teus beijos
Jogar te na cama e ali te amar !
Maria Francisca Leite
Eu tenho o hábito de ficar na minha, por que sou bem sozinho, nem sempre mas na maioria das vezes sim. Tive que aprender a ser assim.
Por mais que algumas companhias ou pessoas me alegrem e me encantem mas eu vou evita-las pra evitar novas decepções, novos erros, novos traumas. E por mais que isso também não me permita ter novas alegrias, novas experiências, novas risadas.... Eu prefiro assim.
MEUS OBJETIVOS
Antes de tudo ser eu
Ser sempre feliz
Mãe, esposa
Poeta aprendiz.
Buscar meus sonhos
Vivendo cada dia
Mergulhando no meu mundo
Sendo a minha poesia.
Tendo Deus a minha frente
É tudo que me enobrece
Amor da minha família
Seguindo a nossa prece.
O que mais nos importa
É viver a realidade
Celebrando unidos
Sem fugir da verdade.
Nem sempre a vida
É feita de flores
Se enfrenta problemas
Se vive dores.
Autoria- Irá Rodrigues
Santo Estevão-Bahia
Brasil
O toque...
sabe, eu nunca, nunca me importei com o toque de outras pessoas, abraçar nunca foi um hábito meu, demostrar afeto por meio de toque físico nunca foi uma maneira minha, mas devo reconhecer o valor do toque.
Muitas coisas na vida só damos valor quando perdemos, e isso.. não e diferente, afinal de contas na hora parece só mais um abraço, só mais um beijo, só mais Um carinho.
porque no seu subconsciente você pensa "ah esse nunca será o último" e quando chega o último e você percebe que perdeu o toque..
você sente como se não tivesse dado valor ao momento, e isso doe.. porque oque você mais deseja e o toque de quem você ama.
tem um filme, bem clichê e grudento, que eu ria e zuava dos personagens por acha-los bobos, mas por hoje choro ao entender tal dor..
Afinal de contas e como diz ;
"Precisamos do Toque de quem amamos tanto quanto do ar que respiramos"
e hoje entendo esse valor.. a saudade que vem junto a angustia, a dor que vem acompanhada do sentimento de culpa pelo valor não dado a tal toque nunca doeu tanto..
e ela machuca, mas do que esperava
Afinal de contas
Sete Palmos Nunca Paceram Tam Distantes
Quanto Agora.
E um simples abraço acompanhado de um "eu te amo" nunca foram tam desejados.
2:34AM 22/11/2022 -
Ela
Eu circulei o teu amor
Eu sinto tua falta
Eu pedir meu coração
À direita na tua sala
Deixei a esperança
Iludir a minha alma
A saudade me falou
Algo te falta
Um novo amor
Não abre a porta
Mereço essa dor
Foi eu o idiota
Pra mim o amor
Viveu até agora
Quem cuida de uma flor
Sofre com as rosas
Nunca fui de demostrar sentimentos, parece que isso me fez ser essa pessoa amargurada, hoje eu percebo a importância de um abraço e pra ser sincero é o que eu mais desejo nesse momento, um abraço amigo.
Você fez comigo o que todos fazem, é por isso que eu odeio gostar de alguém, odeio me apegar em alguém, odeio me envolver com alguém, odeio me aproximar de alguém, odeio me abrir pra alguém. O final para mim é sempre o mesmo.
Peixe, a primeira coisa que eu quero te falar é a seguinte: seja você mesmo. Vão te criticar de qualquer forma… Mas a imprensa, a torcida e até mesmo os adversários só admiram a gente quando sentem que há verdade nas nossas atitudes. E você sabe bem onde um jogador conquista isso, né? No campo.
As vezes eu acho que a vida olha pra mim e diz, vou bater nela pra ver até onde ela vai conseguir com esse sorriso no rosto...
Vaga-lume
Eu nunca desisti do amor, porem sempre que estive sozinho me senti na escuridão pela ansiedade de nao saber se minha vida vai mudar. Acho que isso nunca foi problema para os vaga-lumes, nao é?
Você talvez nao saiba, mas todos os dias ao cair a noite, onde reina a escuridao e nao se pode ver, o vaga-lume macho começa a brilhar e voar ao redor da femea, assim ele se torna uma luz que ilumina o seu caminho. Ela continua sem saber se algo ruim ainda pode acontecer, mas o brilho dele naquela escuridão garante que ela não esta sozinha.
Sei que ja se magoou e nao quer correr o risco de se entregar de novo. Por isso quando terminamos, eu disse que você nem começou e eu nem tive a chance de mostrar que eu poderia ser o seu "vaga-lume".
Ivar, o Desossado: você acredita em destino?
Bispo Heahmund: Eu acredito no livre arbítrio.
Ivar, o Desossado: o livre arbítrio é a falsa sensação que estamos fazendo escolhas, mas no fim, existe apenas o destino.
Vejo-me um cético;
Como poderei eu ver o claro desconhecendo o escuro?
Como poderei eu ser bondoso desconhecendo a maldade?
Como poderei eu existir desconhecendo a inexistência?
Afinal, o que é o claro?
O que é a bondade?
O que é existência?
Na vida acho muito mais fácil suportar ser ferida, do que eu mesma ferir alguém...
Porque depois eu me arrependo e o remorso me corrói por dentro da alma
Eu acho muito mais fácil perdoar alguém pelos erros cometidos,do que eu mesma me perdoar
Apesar de saber que o arrependimento é a lição que já foi aprendida,mas mesmo assim fico decepcionada comigo mesma
Portanto...perdoe e perdoe -se,porque somos apenas aprendizes com o direto de errar, porém de nos consertar também.
Ivânia D.Farias
Pensei em você como nada mais do que uma mera vespa que eu considerava desnecessário matar. Mas mesmo o mais sagrado dos santos a derrubaria, sem hesitação, se a vespa se atrevesse a picá-lo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
