Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Eu achava que tinha a resposta pra tudo, mas, quando você chegou, descobri que essa era uma grande mentira.
Eu não sei por que você entrou na minha vida, não sei por que gosta tanto de me fazer sorrir, nem por que me escolheu, entre tantas outras pessoas. A única coisa que sei com certeza é que te quero do meu lado pra sempre.
Feliz 1 mês de namoro, amor!
Eu
Eu amei-te
Eu pensei-te
Reconsiderei-te
Sem pesar o eu, de te amar
Eu
Mas para quê?
Para levar com o eu
Que não quero parecer
O eu que não se faz
Entender, eu?
Eu
Que virei o eu do futuro
Sabendo que o passado
É a reflexão do nosso eu
Eu…
Sempre a esperar por um momento para te amar, assim se arrastam os dias eu aqui vivo cada noite fria sem a sua companhia.
A esperar por aquele abraço, que me aqueça em seus braços, onde as minhas angústias sejam eliminadas pós só assim me sentirei amada.
Esperar por você e como querer, que o tempo posse de pressa para ter Você, e depois que demore para não te tirar de mim.
Esperando o dia chegar onde suas promessas iram se realizar, eu enfim poderei me entregar ao desejo de te amar.
Esperar você se decidir, e de fato seguir um caminho sem volta, ande se liberar e se permitir um novo iniciar, em direção ao meu coração e me deixar te amar.
Ao te esperar, entendi o que e amar pois sei que meu amor e mais for que a dor de não por com você ficar.
Eu vou te esperar, para poder te tocar olhas nos seus olhos e dizer como eu te amo, e sem medo saber que posso viver uma vida inteira com você.
Esperar, é estar aqui e compreender que eu até posso viver sem você, mais escolho querer não ficar e esperar para poder com você estar.
Enquanto uns reclamam por acordar cedo, eu agradeço por +1 dia. 🙏🏾
Quem dorme sonha e quem luta conquista! 🙌🏾
Eu costumo dizer que Deus nos faz encontrar no tempo certo e em certos caminhos da vida. Uma amizade verdadeira ou um amor sincero que não importa a distância ou tempo. A pessoa sempre irá trazer o melhor de todos os sentimentos e sensações em poucas palavras simplesmente por serem transmitidas da alma. Para virmos a conseguir nos sentir preenchidos de sentimentos verdadeiros e recíprocos.
Eu cheguei em uma fase da minha vida que me sinto muito orgulhosa de mim mesma, uma menina que antes nem se quer queria dar ou ao menos receber amor, hoje, posso dizer que até transbordo. Mas se for para distribuir amor que seja para pessoas que também faça o mesmo para mim.
" De hoje em diante, comprometo-me com o direito de ser quem sou, quem eu quiser ser e para onde eu queira ir."
Ele que nem esperou eu trocar a fechadura da porta .. nem esperou eu rasgar os poemas que escrevi tão certa que seria pra sempre... ele nem se deu o trabalho de bloquear o meu número... e parar de passar todo dia na frente aqui do condomínio e cumprimentar o síndico aqui na porta... ele nem se deu o trabalho de esperar uns dias , um mês, talvez um ano Seia se possível fosse .. nem esperou secarem minhas lágrimas e lá se vai ele desfilando com outra ... cabeça erguida , sorriso no rosto , vida que segue e seguiu mesmo ...pra ele ! Aqui , dentro de mim passou um tsunami ..ainda estou tentando arrumar os destroços..por as coisas no lugar ... ainda não caiu a ficha , ainda não cai em mim mesma... ainda não parei pra pensar em nada . Apenas vi aquela cena toda e desabei ..mais uma vez desabei sozinha eu e eu mesma....
Vida. Sempre me abraça quando tendo olhar pra fora.
Mas quanto mais eu tento mais eu fico sem razões.
Sempre que você me abraça eu sinto que o propósito se perdeu
Ou nem sequer existiu.
Mas mesmo que isso já fosse óbvio eu ainda me pergunto o por que
de tanta crueldade.
Os céus ficam escuros quando eu tento fugir dessa vida de mentirinha.
Só me pergunto quando comecei a brincar com a vida.
Irmãos a vida toda, mas mal conseguimos nos olhar nos olhos.
Sempre que tentamos acabamos com raiva por ter começado.
sozinho, me pergunto se valeu a pena
Viver tudo isso para no final descobrir que você nunca quis,
Porque sempre foi a minha vontade te usar para cobrir
Essa ignorância que nem eu mesmo sei quando aceitei.
Agradeço a quem me protege sem que eu veja...
Que segue ao meu lado
(Como um dia me prometeu.)
Mesmo que eu não mereça
Mãe, amiga, guerreira
Rainha do Universo
Mãe Divina ordenadora da Lei
Triunfante! Majestosa
O teu poder não tem fim
A tua tempestade não há quem resista
Trabalhas de dia e de noite
No sol e na lua
Na treva e na luz
Relampeja
Venta,
Reluz,
Acende,
Ilumina!
Reenergiza e Cura.
A Glória de Deus em mim...
Talvez um dia, alguém fique na minha vida, quando eu parar de tentar ser um universo inteiro pra quem só consegue ver uma estrela.
Se eu soubesse que, aquele pouquinho tempo que tínhamos juntos era tudo
Se eu tivesse a noção de que cada segundo era pra mim o mundo
Se eu fosse capaz de encapsular cada momento
Se eu fosse sábio o bastante, se eu tivesse discernimento
Voltaria ali pra aquele lugar,
Pro infinito do teu abraço
Onde o amor encontra abrigo,
E longe de qualquer perigo
meu coração encontra um lar
Ainda há de chegar o dia, que eu anseio com pueril alegria
como um rio correndo desenfreado, seguindo seu curso obstinado
Até o momento esperado de se encontrar com o mar
Apesar de tudo
continuamos dividindo o mesmo sol
e eu espero que você
tenha aprendido
a arder
sem queimar quem se apaixona.
Quantas estrelas bonitas
lá no céu estão brilhando
eu deitado em minha cama
acordado estou sonhando!
Ela afirmou "Eu acho que estou começando a te amar" e ao ouvir isso você abriu um sorriso extraordinario, ela nao esperava essa reação ja que você sempre esteve disposta a dar para trás.
Mas nesse momento você sentiu que existia uma chance do "para sempre" ser real, e é inacreditavel a forma que se entregou para ela depois de tanto tempo. Você sabia que a amar era o melhor caminho, sabia que deveria apostar suas ultimas cartas na doce menina dos olhos castanhos e pele clara, O amor que ofereceu e a intensidade que colocou ao beijar ela dizem o porque você sempre a quis.
Quando finalmente descobriu que ela te desejava tanto quanto, os sentimentos não se contentaram em ficar atrás de um armario com coisas velhas. Você ja a desejava mesmo quando não podiam ter contato, a final ela estava ´presa ao tempo (passado), sua correria e dedicação para ajudar- la e fazer-lá enxergar que você estava la para o que fosse preciso afirma que o seu amor sempre foi o mais puro e desejado pela princesa.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
