Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
SE EU PUDESSE
Se eu pudesse
Se me fosse permitido
Subiria lá no alto
Em busca de minha ilusão
Se eu pudesse
Se eu pudesse mudar
Andaria em ruas novas
De mãos dadas com seu olhar
Ah mas se eu pudesse
Se eu pudesse sentir meu sangue ferver
Se coragem tivesse
Ousaria viver
E sem medo do mundo
Tiraria do meu coração fundo
Todo amor que urge
Pela vontade que surge
Ah se eu pudesse...
Se coragem eu tivesse...
Eu danço como as ondas que são
sugeridas na forma da vida.
A vida gira na alquimia do coração
enquanto algo toma forma na medida.
Aconteceu,o buraco ficou fundo,eu te avisei,buraco fundo é difícil de sair.
Arrebentava minhas unhas cavando paredes até subir de novo, quando eu achava que ia conseguir, escorregava.
Não é de rir,
aí que lástima, não adianta, quando falava demais você criticava , pediu que eu falasse menos:
-observe mais!
-fique mais calado!
Eu então fiquei tão calado,mais tão calado que só observei.
Claro ! -"O bom cabrito não berra"! - Já dizia meu pai
E foi de tanto observar que deixei o buraco ficar muito fundo.e eu,eu dentro dele.
Foi então que cheguei a infame conclusao que sem equilíbrio não tem jeito não , fui fundo no buraco e percebi que o burro também só observa.
Lupaganini
I wish my book of life was written on pencil, there are a few of pages I would like to erase.
Eu desejo que meu livro da vida fosse escrito a lápis, tem umas páginas que eu gostava de apagar.
"As vezes eu penso
Em sair por aí sem destino
Talvez virar andarilho
Num caminho sem ladrilhos
Só o bom e velho chão de terra
Apenas eu e meus pensamentos
Em busca de aconchego
E de um dia encontrar o meu lugar"
Presa dentro do meu eu
Me encontro encarcerada dentro do meu próprio eu
Em uma prisão sem paredes onde eu não posso fugir
Como eu quero fugir daqui me sentir livre e poder fazer tudo aquilo que eu nunca fiz
Me sentir livre dessa cadeia sem paredes
Dessa prisão que eu mesma me prendi
Como eu posso fugir
De um lugar onde nem eu mesma sei onde é?
Não sei como me tranquei
E não vou saber como sair
Esse lugar obscuro sem luz e sem beleza onde se encontra a minha alma
Esse lugar que não por escolha própria mas sim por pressão resolvi me trancar
Queria eu poder sair daqui me sentir livre e me adaptar a felicidade
Mas pelo que eu vejo não irei sair tão cedo dessa prisão e quando eu sair
Aí sim vou tentar encontrar essa liberdade
Mas enquanto isso não acontece vou vivendo trancafiada dentro dessa prisão, vou vivendo encarcerada
Dentro do meu próprio eu
Já ouvi muito "Eu gosto muito de você". As palavras podem mentir, mas é nas atitudes que vejo a verdade.
Um convite,
A no universo dançar,
Tendo nossa música eu topo.
Desnudos pelos astros,
A saudar,
Juntinhos sorrindo uma foto.
Te pedi que ninguém mais viesse,
Mas a lua atrás de nós,
Roubou cena na nossa selfie.
Se eu disser que eu apaixonei por você, seria loucura?
Mas se eu disser olhando no seus olhos
Que eu realmente tô apaixonado por ti
Ainda sim seria loucura?
Busco renovar-me a cada dia pois a vida é feita de recomeços,se for pra melhorar eu tento ,eu invento,não sou de ficar parada no tempo pois sou de seguir em frente sempre.
Por favor,
eu te imploro,
por favor.
Me deixa sentir,
me deixa te amar.
Já entendi que você nunca será capaz de retribuir...
Pare de dizer que preciso matar esse sentimento.
Já matei tantas pessoas no meu coração, mas você, você não...
Estou farta de ser a assassina que passa ao lado de suas vítimas e sente um enorme vazio, aquele sentimento de desdém, sabendo que essa pessoa foi tão importante pra mim um dia.
E isso dói, é uma dor agoniante.
E não, você não, não posso matar você, não você que, por mais que não estivesse comigo o tempo todo, estava comigo no momento exato, enquanto ninguém mais esteve, de um jeito que nunca ninguém esteve.
A primeira vez foi repentina, me fez um bem enorme no momento.
A segunda vez, eu peguei confiança, senti que poderia contar com você.
Na terceira vez tudo se multiplicou, daí por diante eu te necessitei cada dia mais e mais.
Como posso matar isso tudo, como poderia matar você?
Poderia tentar, numa hipótese que isso funcionasse, te mataria por um segundo, no outro eu morreria junto.
Então, por favor, eu te imploro por favor, não nos mate.
425
Para hoje só tenho amor!
Que mais eu poderia se meus canteiros foram invadidos por Beijos, amores perfeitos e meu corpo só quer abracos e, a boca ? ah ! A boca só quer sentir seu hálito. Uma conversa calma,que invadirá minha alma e como bem antes,transformará todo dia ,toda manhã em saudade, transitando para a esperança e um recordar diário.
Lembro-me daquela quermesse, onde, eu, você e titia, percorríamos todas as barracas, em busca de alegria, mas tudo o que eu queria, era apenas a tua companhia...(Patife)
Eu gosto de você.
Gosto do quanto você gosta do meu coque bagunçado. Gosto mais ainda quando você imita ele.
Gosto do formato da sua boca, gosto especialmente quando você está dormindo, a combinação dos seus lábios com os olhos fechados te deixa com cara de criança, e eu sorri quando vi essa cena, assumo que fiquei admirando por alguns instantes.
Gosto de te ver cozinhando, você fica sexy na cozinha. Gosto quando se empolga ouvindo uma música que gosta muito e fecha os olhos tocando sua bateria imaginária. Gosto do teu gosto musical. Gosto da sua boca, mas gosto MUITO do seu nariz, acho um tanto quanto charmoso.
Gosto do seu jeito espontâneo, e gosto mais ainda da mistura da espontaneidade com seu jeito carinhoso, meu coração até bate mais forte com teus carinhos repentinos.
Gosto do quão atencioso você é. Gosto mais ainda quando você atentamente me escuta falar sem parar por horas. E sabe o que eu gosto mais que isso? Quando você fala por horas. Adoro quando você se abre comigo. Gosto quando fala do seu dia, do seu passado, dos teus amigos.
Eu gosto até de te ouvir falar sobre o seu amor mais recente. Gosto de saber do quanto você se dispôs a lutar por ela, é bonito. Gosto da sua sinceridade. Gosto até da saudade que você sente dela. Gosto de te consolar por isso. Gosto do seu abraço, e preciso admitir, me senti estranhamente bem acordando em teus braços. Gosto do teu beijo, é quase tão intenso quanto o meu, dizem os astros que é uma boa combinação. Gosto da forma que você me segura pela cintura. Gosto dos teus olhos, gosto mais ainda quando você me olha fixamente. Gosto do teu jeito moleque, e gosto ainda mais quando sua maturidade supera sua idade. Gosto do teu cheiro, gosto mais ainda quando chego em casa e percebo que ele ficou em mim. Gosto dos teus amigos, gosto mais ainda dos nossos amigos em comum. Gosto da nossa amizade, e sou completamente fascinada pela nossa sintonia. Gosto da saudade que sinto de ti, tenho a sensação que é recíproca. Gosto de você, gosto tanto que nem sei dizer quanto, mas gosto carinhosamente de nós. Nossa amizade, nossa intimidade, nossa cumplicidade, essa nossa sintonia surreal, nossos corpos tão grudados que quase sinto tua alma encontrando a minha. Sempre gostei do singular, mas o nosso plural me encanta, me desmancha... são três letras e meu corpo já estremece inteiro: n-ó-s. Gosto de nós!
MEU PASSO
Em meu passo pelo asfalto
eu passo...
Passo pisando em falso
passo deixando rasto
... caçando sapo,
passo com trapo, caço rato
faço marco e saio no pulo
como que pula
dentro d'um saco.
Antonio Montes
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho