Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Você consegue viver sem teatro musica e novela ?
Bom sem teatro eu consigo viver sim, mas já os candidatos , fico na dúvida, em falar nisso é nesse período que aparecem os melhores atores que no final não deveriam ser eleitos e sim contratados para as novelas , tem uns aí que até musiquinhas fazem -> ( Acho que não dá pra viver sem estes três itens não , parceiro) Penso e logo desisto ...
Meus pensamentos são como um furacão destruindo tudo. Eu sou um caminho onde ninguém pode ir. Minha visão sobre o mundo muda porque minha mente não para. Quando amadurecemos vamos percebendo que nada vai ficar no mesmo lugar por um longo tempo. As variedades de sensações persistem e eu angustiado internamente luto para controlar essas oscilações perigosas e claramente tentadoras.
Eu vou viver a minha verdade, e nessa busca infinita pela essência da vida, aproveitarei ao máximo cada dia que me for concedido.
Dói. Sinceramente ? Dói muito. Eu poderia escrever milhões de poemas e ainda sim doeria.
Sabe ? Simplesmente Dói.
Dói esperar, pensar, ouvir e simplesmente nao conseguir falar nada.
É como se eu fosse sequestrada por bandidos e estivesse com a boca selada, porém eu teria menos valor que qualquer refém.
Quando um velho amigo diz que:
- Eu sou dou atenção aos novos amigos
Dou risada, e digo sorrindo
-Meu coração não separa amigos
Por data de validade,
Por credo, raça ou qualidade
Meu coração apenas abriga
Se doa com intensidade
Seleciona com liberdade
Não os abriga por vaidade
Meu coração sabe que a vida é passageira
Que disputa de espaço é besteira
Meu coração é gigantesco
Têm espaço infinito
Não olha se é feio ou bonito
Se é pobre ou rico
Nem qual a sua religião
Ele apenas ama por amar
Acredito que seja a maturidade
Que deu-me essa liberdade
De nem pensar,
Apenas amar por amar.
Até o teu rosto enrugar, e teus cabelos branquear, eu nunca te esquecerei, e ao teu lado sempre estarei!
Eu sempre achei que gosta e amar eram a mesma coisa. Por exemplo, como você sabe que está gostando/amando alguém e não somente sentindo um crush do momento? Essa pergunta me deixou tão curiosa que eu comecei a pensar sobre isso e acabei descobrindo que gostar não e amar. Gostar e quando você desiste no primeiro desencontro. Gostar e ter pressa para chegar em casa, é desistir de sair porque começou a chover, é deixar pra depois o que poderia ser feito pra hoje. Gostar e quando você está com a pessoa e não perde a noção do tempo, e quando está com ela, em alguns momentos fica prestando atenção no que está a sua volta. Gostar de alguém é sentir um frio na barriga, mas manter os pés no chão. Gostar é querer estar junto, mas sem descartar outras oportunidades.
Amar e colocar as necessidades do outro a cima da sua. Amar é aceitar o outro exatamente como ele é. Amar é estar a vontade, ficar porque te fazem bem e fazer bem porque isso é o mínimo que você deseja. ... Amor é mergulhar em um olhar que não te afoga, é transformar um abraço em um abrigo, é morar em alguém que, mesmo com tantos defeitos e diferença, não te assusta. Amar e quando o beijo faz com que você viaje na velocidade da luz, perdido entre um vórtice de sensações que fazem o tempo e o espaço desaparecerem, e como se não existisse ninguém mais a não ser você e a pessoa. Amar e querer a pessoa bem, mesmo que doa em você. Amar e prezar pela segurança da pessoa. Amar e deixa o orgulho de lado. Amar é compreensão e apoio. Amor e tudo o que uma pessoa precisa para ser feliz
Se eu penso em desistir? Todos os dias! Principalmente quando vejo um caminho tão longo, pessoas tão cruéis, sentimentos tão covardes, doenças tão improváveis. Isso me dói muito. Mas bem longe de mim está minha mãe, meu pai e meus irmãos que sempre oram por mim. Isso que me faz ter força para enfrentar mais um dia. Eles sempre pedem ao todo poderoso minha proteção e pessoas incríveis ao meu redor. Isso é gratificante. Meu maior tesouro. Agradecida papai do céu!
Ei, Psiu!😊
Confesso que ainda sinto algo por você... Mais quero que saiba que o que eu sinto por você é: Pena & Dó... Porque o amor que eu sentia você! Se acabou no primeiro dia que você me fez sofrer. E o que você tinha de ganhar comigo... Perdeu no primeiro dia que me fez chorar. Fiquei tão "amargo" que de você tenho até "Ranso".😉
Quero plantar amor no chão que eu pisar,deixar gratidão nas mãos que eu tocar,semear fé e otimismo nas palavras que eu puder dizer,firmar raízes no bem,florir lindos sentimentos.
Quero a vida se abrindo pra mim como flores desabrochando nos campos.
Quero Deus sorrindo assim em forma de bênçãos!
Eu só queria entender.
Passei meses sem escrever.
Passei meses tentando entender
O que eu estava vivendo
E o que eu via em você.
Eu queria esquecer tudo.
Eu queria mudar tudo:
O que eu estava vivendo
E até a minha visão de mundo.
Não me achava em religião.
Não me achava em profissão.
O que eu estive fazendo...
Será que foi tudo em vão?
Cada sorriso dado,
Cada verso cantado,
O que eu estive dizendo...
Será que foi tudo falso?
Como te dizer que eu não fui eu?
Como te dizer que você não me perdeu?
E que eu estive vivendo
Foram apenas resquícios do que você viveu?
''Ali estava eu apreciando um livro no meio da praça, lia um verso e eu lembrava da sua risada. Pombos chegaram pedindo minha pipoca, tive a gentileza e dei os queijinhos, assim como posso te dar todos os tipos de carinhos''.
''Se eu pudesse lhe traria a mais bela estrela de todo esse universo vasto e infinito. Sei que é impossível, mas não custa sonhar e realizar os meus planos de ter você aqui comigo''.
Ele sabia que eu o amava. Por isso ele me olhava com carinho, me tratava com cuidado, ele sabia me ganhar. Porém, sabíamos que era impossível, porque simplesmente era um amor proibido. Então ele se foi, e só aparece as vezes como fantasma.
Sim, eu mudei. A vida é dinâmica, as circunstâncias nos obrigam a mudar, é uma questão de sobrevivência. Não sou mais a mesma de antes, nem vc deve ser, somos novas pessoas e se não nos atualizamos de nós, somos apenas lembrança do que fomos ou atuais meros ex-tranhos.
As vezes eu quero sumir ou cai numa coma profundo e só acordar depois que esses anos ruins passar. PauloRockCesar
As vezes, eu finjo acreditar que a besteira que me foi dita, é verdadeira. Assim, evito argumentos inúteis.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho