Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 886795 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu sinto como se estivesse apaixonada por um milhão de pessoas e cada uma delas é você.

Eu acho que se um dia eu perder a memória, e você me ligar, só de ouvir a sua voz eu me apaixonaria de novo.

Paradoxo do Amor

Eu te amo e por isso me odeio, me sinto mau por te sentir como bem, bem sei que não precisaria te odiar mas me amar e não te sentir por mau mas me sentir bem por te sentir, contudo fico mau

Aos poucos foi se afastando, minha vida foi levando, e eu sequer percebi. Quando me dei por mim, já não estavas aqui, e eu chorei e sofri.

...Foi como se eu achasse perdida em um baú de brinquedos a última peça do meu quebra-cabeças.

As vezes a minha ironia fala mais alto que eu.

Eu cansei. Fim.

Eu tento disfarçar o dia inteiro. Eu penso em milhares de outras coisas para me distrair, eu brinco com meus amigos, converso com eles e tudo passa. Mas quando as lembranças voltam, eu sinto como se eu não fosse esquecer mais, chega a doer. Aí eu me recordo dos nossos tempos tão perfeitos e harmônicos… mas sempre vem lembranças ruins também. E o pior é saber que você não se importa nem um pouco com isso, isso sim machuca.

Talvez eu te incomode mesmo. Talvez você realmente cansou de mim. Mas só talvez. Eu tenho tanto pra te falar, eu apenas não consigo. Mas e quando conseguir? Vai ser tarde demais né? Você normalmente não me esperaria. Você não me daria novamente suas mãos pra mim segurar com força. Eu gostaria de tentar de novo, mas acho que você não me incentivaria a continuar falando. Será que você também tem vontade de voltar as coisas como eram antes? Acho que não. Honestamente, eu queria muito que você chegasse, num susto e dissesse “você está errada. Eu nunca vou te deixar”. Mas é nessa hora que eu acordo.

Sabe a nossa maior diferença? Eu te conheço, e você acha que me conhece.

Eu sinto saudades principalmente das coisas que eu jamais acreditei que sentiria, e achei que nunca iria querer de volta.

Odeio quando pessoas que acabam de se conhecer ficam trocando “eu te amo”. PORRA… MAS, JÁ AMA?! Mas eu não me odeio, porque comigo é de verdade…*—-* e meu eu se surpreende e diz pra mim: “Porra… Mas já amo?” e penso “Porra… Amo, sim. Amo,sim.” Parece Mentira.

Música? Boa, qualquer tipo, o importante é eu gostar!

A vida continua...
Eu caí no primeiro passo aos 9 meses de idade..
Caí quando minha mãe partiu e me deixou aqui neste mundo para eu aprender a crescer..
Doeu, sofri, ainda dói, ainda sinto a falta dela..mas aprendi com a dor...
Caí, quando meu amor resolveu ser feliz com outro alguém...doeu, sofri, quase morri..mas sobrevivi
Vivi anos de luto.. e decidi seguir em frente, de cabeça erguida..afinal..estamos sempre escolhendo e sendo escolhidos.
Escolhi viver, amar e me dar uma nova chance
Escolhi mais verdade, menos mentira.
Mais amor, menos dor...
Mais determinação, menos preguiça.
Mais fé, menos incredulidade..
Mais alegria, menos tristeza...
Mais paciência, menos pressa..
Afinal, nem sempre as coisas são como a gente quer...
Quero ser feliz...primeiro comigo, depois com alguém que realmente acredite em uma vida de partilha.
Quero partilhar toda a felicidade do mundo..
Quero o reciclável e não o descartável...
Semear amor, plantar dedicação, regar a esperança e colher bons frutos...

"Eu me apego rápido, mas me desapego na velocidade da luz".

Uma coisa é dizer "eu te amo", outra coisa é amar

Eu me perdi em mim mesmo, essa foi a maior descoberta.

E você me abandonou por eu ter feito as coisas que você disse que faria por mim, caso eu estivesse no seu lugar.

Ah, se você soubesse o quão boba eu fico em saber que, às vezes, um sorriso tolo teu, nem que por alguns instantes, é da minha autoria.

Se nem eu mesmo me entendo, como você pode entender meus sentimentos?