Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Se eu estivesse contigo,
tentaria segurar os ponteiros do relógio pra que o tempo não passasse,
pra manter o brilho dos meus olhos
por estar diante de ti,
apreciando as curvas do teu sorriso bobo, a tua graciosidade
com os teus olhos brilhando
de volta pra mim,
é minha sincera vontade,
seria uma agradável oportunidade
da qual, não gostaria de perder
um segundo sequer
pelo o prazer de estar na tua companhia,
linda e encantadora mulher.
me julguem pelo que eu sou e
pelo que faço , porque não aceito ser
julgado , cada um tem o direito de
fazer o que lhe convém .
Mesmo sabendo que a pessoa nao me valoriza eu nao deixode lhe valorizar,Porque eu nao sou igual a ela.
" Eu realmente admiro o ingrato,porque eu realmente não desejo frustrá-lo mais quando os resultados lhe chegarem. "
Se existe razão para viver, essa razão sou EU. Não pode haver maior prioridade além de MIM. Amar os outros é consequência desse AMOR-PRÓPRIO.
99% das pessoas ingratas não sabem o valor do se! Mas se soubessem, poderiam dizer: Se eu não tivesse olhos, pernas ou mãos talvez valorizasse as que tenho! Se eu não ouvisse, falasse ou visse talvez valorizasse o que posso fazer! Mas por não saber o valor, vão demorar a agradecer!
Se não formos capazes de ser gratos pelas mínimas coisas da vida, penso eu que jamais mereceríamos as “grandes”!
Só tenho a agradecer ao Eterno Deus, o grande Eu Sou! Pois Não mereço ter o que tenho, ser até mesmo o que sou! Nem estar onde estou! Mas tenho consciente, sou realista e por tudo isso agradecendo estou!
Fizeram as seguintes perguntas: Você vai ficar feliz quando Jesus levar a igreja? Eu Disse: Não. Na verdade, caso isso aconteça eu ficarei é infeliz e muito triste! Perguntaram: Por quê? Eu falei: Como eu posso fica feliz vendo Jesus levar a igreja e eu aqui ficar feliz? Ficarei sim, quando eu for!
A coisa está tão caótica que eu estou pagando para não entrar numa briga!
(Cuidado com o duplo sentido do gerúndio!)
Não quero receber flores, visitas, choros, comoções, elogios nem nada que eu não possa ver, ouvir, sentir ou mesmo agradecer verbalmente! Se quer fazer isso, faça enquanto se tem vida!
Hoje percebi na EBD que: eu não devo nunca relaxar nos estudos da Palavra e que eu tenho me esforçar mais e mais e não me acostumar com o que acho que sei!
Conhecimento não vem do céu nem se passa um para o outro, o que existe no máximo é sabedoria vir do alto (quando buscamos e merecemos) e informações que se compartilham uns com os outros!
O que passar disso é de procedência: leiga, imatura, infantil, ilegal e fanática!
Não basta falar quem sou eu agora, nesse momento, se amanhã já não serei o mesmo. Basta-me a mudança do dia a dia.
Promessas são vazias e não as faço porque desconheço o amanhã, não que eu seja ingrato é que não sei oque está por vir.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
