Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 912269 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Desistir seria bem fácil se eu não tivesse você como motivo de viver.

Inserida por Bruno-Grigio

Com os erros da vida eu aprendi a não ferir as feridas cicatrizadas.

Inserida por Bruno-Grigio

Não existe nada maior que Deus.
Ame o Teu Deus acima de tudo.
Muitos só creem se ver.
Eu creio sem ver porque sei que Deus é o Senhor.

Inserida por CarlaPaslauski

Se eu tiver que sempre pedir ou disputar a sua atenção, então eu nem quero. Mas entenda, não é por não te amar, é por ter plena consciência que se você me amasse como eu te amo, eu não precisaria o tempo todo buscar a sua atenção, ela estaria em mim, sem pedir, sem disputas, apenas estaria, porque não haveria qualquer outro lugar melhor para ela estar.

Inserida por NaneLemes

Estou esperando você chegar, mas não demora muito, tá? Senão eu acabo cansando e adormecendo.

Inserida por NaneLemes

Por favor não espere que eu seja sempre boa, agradável e amável. Haverá momentos nos quais eu serei fria, inconsequente e difícil de entender.
Afinal, sou feita de carne, mesmo agindo como se fosse de ferro.

Inserida por NaneLemes

Tudo nele é apaixonante e eu agora não posso imaginar os meus dias sem ele e longe aquele abraço. Me apaixonei pela gentileza, pelo bom humor no momento de tensão e pela calma. Me apaixonei pela simpatia, pela complacência e pelo senso de justiça. Me apaixonei pela barba, pelo perfume e pelo olhar que é capaz de sorrir. Me apaixonei pelo beijo, pela pegada firme e pelo charme irresistível. Me apaixonei quando ele me fez rir, amar e cantar. Quando ele me fez olhar para os detalhes, quando me surpreendeu, quando acariciou minha alma e quando me fez contemplar a beleza da vida. Me apaixonei até por ele rir quando eu ficava nervosa. Me apaixonei pela saudade que ele deixou. Me apaixonei por tudo nele porque ele é ele, é encantador por si e não se esforça para isso. Me apaixonei por cada pedacinho, mas me apaixonei mesmo porque ele extraiu o que existe de melhor em mim.

Inserida por NaneLemes

Eu não escrevo bonito. Escrevo apenas, para que não me falte o ar.

Inserida por NaneLemes

⁠Eu não fui a Mulher da sua vida, então eu decidi ser a Mulher da minha vida.⁠

Inserida por NaneLemes

Não tolerar, julgar e condenar. A cada dia que passa eu descubro que esse é o jeito mais errado de fazer o que é certo, e o jeito mais certo de fazer o que é errado.

Inserida por samirfranca83

Há pessoas que não tem muito o que mostrar por fora, assim como eu, mas, se antes de julgar-nos, permitem-nos mostrar quem somos, experimentarão o grande conteúdo que temos por dentro.

Inserida por samirfranca83

O lugar do nosso encontro...

Naturalmente, o natural se revela e desperta o que há muito eu não conhecia.
Busco entender, naturalmente, o que sente o coração mas que foge completamente da razão.
Entender naturalmente o que o coração sente é a incerta certeza de uma lógica resolvida.
O tempo nos revela a realidade irreal da realidade questionada.
Sentimentos naturais entre duas realidades opostas travam um duelo em nossos entendimentos.
A lógica é descartada pela realidade naturalmente acontecida.
O desejo de tornar um sonho real, é a realidade vivida por um sonho transformado em desejo real.
Alimentar o coração ou fugir são as duas opções.
Encontrar no meu caminho o brilho de uma jóia é experimentar o tesouro de um novo caminho encontrado.
Usufruir de um tesouro encontrado é a realidade mais natural e óbvia de um coração que sonhava todo dia com essa utopia.
Transpor essa utopia para a realidade é o desejo do meu coração que ama, ainda que de uma forma discreta, secreta, incerta.
A cada amanhecer e a cada anoitecer sou visitado por vivas lembranças, de uma vista muito bela, de uma bela nunca vista.
E assim vou vivendo, na esperança de um dia adentrar aí dentro, e terminar contigo aqui dentro, pra sempre, simplesmente.
POIS O CORAÇÃO, É O LUGAR DO NOSSO ENCONTRO.

Inserida por samirfranca83

⁠Se eu escrevece com C, mesmo que o meu centir fosse com S. Talvez você não perceberia que o nosso sentimentu com O... Precisasse ser complementado com o R no final da palavra (AMOR). Você e eu estaremos juntos até o fim com M, porque nem a palma da minha mão fugiu do destino de ter você.

Inserida por Aquila

⁠Se acham que eu sou inteligente, não sou!
Se acham que sou sábio, não sou!
Sou apenas um louco que sonha em sonhar com um sonho utópico, onde este sonho não seja sonhado nas mentes de pessoas normais, pois, não sou um ser normal. Eu sou apenas eu, simplesmente eu sou eu, e, sendo eu, sou um ser singular. Por isso, não se espante com minha singularidade!

Inserida por ThiagoFQueiroz1988

Com o coração queimando e minha boca ardendo não quero que você sinta oque eu estou sentindo aqui por dentro!.

Inserida por DaniloQuirino92

Desalinho


Não sei em que momento eu me perdi
Mas tudo parece errado e desgastante
Me pergunto se foi um erro
Ou talvez uma escolha consciente
Onde eu não fui tão exigente


Esses dias tão normais e monótonos
Onde pequenos detalhes fazem a diferença
Mas o óbvio escapa da minha consciência
Talvez eu esteja me dando uma sentença


Será possível estar exagerando?
Esse apreço pela solidão constante
Onde enxergo os seus prazeres
Mas também os furos inconstantes


Como enxergar o vasto mundo
Se a mente nos prende em erro
Almejamos futuros imensos
Mas somos corroídos por dentro


Como enxergar o vasto mundo
Quando o ideal pesa no peito
E a constante afirmação de falha
Nos aperta, nos corrói, nos deixa sem jeito

Inserida por saiko_hamadshi

Eu sei que isso não vai acontecer de novo
Mas, se acontecer,
Eu sei que seria sua fraqueza

Bad Bunny

Nota: Trecho da música La Noche De Anoche, com participação de Rosalía.

Inserida por pensador

⁠Se alguém diz que te ama e não abre mão daquilo que te incomoda, eu sinto muito afirmar mas esse alguém não te ama.

Inserida por RicardoLetchenbohmer

"Não faça com os outros aquilo que não quer que façam contigo", eu diria que esse ditado se tornou um dos meus princípios.

Inserida por MarianaWandresen

Ah, pq não? eu estou muito bem aqui no meu cantinho... Seja junto, separado, exilado, acolhido, odiado ou querido....Eu estou muito bem aqui no meu cantinho.
(Seja ele onde for)

Inserida por Shalky