Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 887397 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Minha mulher tem a senha do meu celular e eu tenho a dela. Nunca conversamos a respeito - simplesmente aconteceu. Assim como não conservamos a certeza de quem falou o primeiro “eu te amo”, talvez tenha sido junto.

Não há o que esconder do outro. Às vezes assistimos vídeos lado a lado, ela me mostra o que recebeu no grupo e eu apresento por onde estou navegando e peço a sua opinião sobre as notícias - os aplicativos existem para puxar conversa em vez de agravar o isolamento.

Celular não é para ser um cofre, um segredo, uma conta privada. É apenas mais um recurso para falar com os amigos.

Um conselho para as coleguinhas que falam que estou esquisita.
Iten 1. Eu me considere esquisita, você está certa.
Iten 2. Trabalhe a reciprocidade.
Item 3. Cuide do seu lar.
Item 4. Lave a louça é ótima terapia para pessoas desocupadas.
Item 5. Leia, logo você percebe que a leitura nos livra da ignorância da nossa língua.
Boa sorte!

Eu mataria todas as mulheres e crianças por ela. Ela é odiosa e eu também.

Escrevi "eu te amo" à lápis sim, porque se algum dia eu precisar apagar, eu vou apagar. Superficial o meu amor? Não sei mais, só sei que tô cansado de amar, e ninguém escrever pra mim, de caneta, "eu te amo também".
Ricardo F.

Faço dos meus dias uma festa
E os meus amigos eu levo no bolso
No coração os meus parentes e entes
E os presentes que a vida me dá!

O ser humano precisa urgentemente a aprender a diferença entre "IMPOR E EXPOR"...
Eu exponho minha opinião, e detesto que tentem me impor opiniões.
Eu posso não concordar, mas respeito a opinião alheia; uma das formas de RESPEITO é não tentar IMPOR nada a ninguém. Nem tudo o que é bom, faz bem para A é bom, faz bem para B.

Tô pronta pra trair
Joguei fora a vergonha que eu tinha na cara
Vou sair por aí
E na primeira boca vou fazer parada
Não vai ser na sua frente, cê não vai saber com quem
Aprenda como eu aprendi a dividir alguém
E me divide também

Pare!
Sorria, a alegria é um virtude.
E da sua alegria, eu tenho minha plenitude.
O sofrer não vale a pena, e o chorar não acalenta a alma.
Tudo isso é apenas uma miragem, é uma utopia, algo inimaginável.

Hoje eu quero um whisky
Para esquecer a dor
A dor que você me causou
Deixou meu coração em pedaços
Toma aqui os cacos!

Eu me iludo com a escuridão, ela só me trás vontades de chorar.

Eu sonho com o dia que você vai saber amar, vai saber valorizar quem te ama verdadeiramente e com isso vai alcançar o prazer inenarrável de viver o amor na sua verdadeira essência.

Eu te amo mil milhões, e você nem chegou nas dezenas.

Eu digo que odeio mentiras, mas todos os dias conto uma só várias vezes e todos sempre acreditam, e sempre vão acreditar, é uma mentira universal e todos já falaram, é tão mentira que de tão falada chega a ser verdade.
"Oi, tudo bem?"
"-Tudo, sim."
Há tempos que não estou bem e só eu sei isso, mesmo que eu fale a outras pessoas elas nunca vão saber realmente o que se passa na sua cabeça, ou o quão realmente você sofre com isso, e na hora eles podem até se importar com você, mas não vai fazer diferença nenhuma na vida deles, então eles não vão te entender.
Vai doer, vai doer muito, e você vai aguentar firme, porque esses dias chuvosos com trovoadas e ventanias vão passar.

Primeiro eu, segundo eu e terceiro novamente eu. Hoje em dia ninguém se importa com ninguém. É necessário me amar em primeiro lugar para cuidar de mim e depois ensinar alguém a se amar também.

Muitos dizem "a vida é muito curta, então aproveite e faça de um tudo..."

Eu penso diferente... A vida é muito curta, então procure evitar os erros. Não entristeça aqueles que estão perto (nem os que estão longe)
evite tudo aquilo que é ou parece ser errado, evite a negatividade e seja feliz por cada passo dado.

Ser feliz é a chave!

A certeza de que hoje fiz da melhor forma que eu podia tudo o que estava ao meu alcance me liberta da escravidão do passado e da ansiedade do futuro.

Eu: Posso lhe ver amanhã?
Ela: Pode.
Eu: Vai me bater?
Ela: Provavelmente.
Eu: Depois me abraça?
Ela: Talvez.
Eu: Você me ama?
Ela: Eu te odeio!
Eu: Isso também é uma forma de amor.
Ela: Você é idiota.
Eu: Mas sou seu idiota.

Amor de Infância
Quando tempo fique te esperando, eu dormia e acordava de beijando, sonhava com você todos os dias, você era a única pessoa que eu queria. O tempo passou e você foi embora levou com você a nossa história, e comigo ficou as lembranças das coisas que fazíamos na nossa infância.
Eu não sabia o que dizer, eu não sabia o que falar simplesmente aconteceu você na minha vida, eu não sei se era o certo, eu não sei se era assim, mas o nosso amor de infância nunca terá, nunca terá um fim.
Deus nos abençoou, Deus nos protegeu, não sei porque somos assim mas temos o amor para nós unir, nada poderá nos separa, nada nunca irá nos fazer chorar, pois o nosso amor de infância para sempre vai durar.

... é como se a corrente que me puxava para o fundo do poço se partisse em mil pedaços e eu voltasse a vida.

O amor que eu sinto que vai me matar é o mesmo que me mantém vivo.