Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Comecemos por aqui, sim este lugar, foi onde eu enxerguei o impossível. Nós arredores de um lugar tenebroso bastante conhecido, mas muitas vezes não discernido. Sim este é o inicio das dores, mas para mim foi o principio de minha salvação. Aqui estão aqueles que estão em busca da luz, sim são eles, mas por enquanto eles tem que passar pelas dores, por enquanto eles tem que passar pela bigorna do Grande ferreiro, por enquanto eles tem que descerem antes de subir.
Você podera ficar curtas ou longas temporadas neste lugar dependendo de muitas coisas, primeiro o Vale é feito para arrancar a soberba dos corações, então o melhor a fazer é se humilhar e pedir que o quebrantamento venha rápido, para que se envite maiores sofrimentos, depois vem aqueles que estão por aqui porque estão perto de alcançar uma grande vitória em suas vidas e sem lutas nunca existirá vitórias verdadeiras, nunca.
Sim este lugar é escuro, é medonho, cheio de criaturas terríveis, por isso ele é chamado de O Vale da Sombra da Morte. Nem tente começar pedindo a Deus que o livre desse lugar, mas que suas palavras sejam essas :” Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte eu não temeria mal algum, porque tu estas comigo.”
Grandes Guerreiros e grandes heróis, foram refinados e moldados no calor das batalhas, e felizmente esse sim é o maior e mais forte Batalhão de Guerra que já existiu. Você perguntaria o porque, eu diria é porque o seu general é simplesmente o Senhor dos Exércitos. Você ficou aflito ou temeroso de ser um soldado desse exército? Não se aflija O General é chamado também de o Grande em Misericórdia, O Consolador, O Grande Protetor...
"Eu quero menos...
Menos preocupação.
Menos formalidade.
Menos nuvens no céu.
Menos roupa.
Menos encanação.
Menos se levar a sério demais.
Menos escritório.
Menos cara feia.
Menos despertador do lado da cama.
Menos falta de tempo.
Menos resolver tudo por email.
Menos chapinha.
Menos distância.Menos complicação.
Ah, eu quero menos pra mim...e quer saber?
Eu desejo o mesmo pra você"
Ah, se eu pudesse...
Ah, se eu pudesse
Estar ao teu lado neste momento
Ouvir-te enquanto falas
Enquanto calas, buscando respostas
Se eu pudesse
Imergir contigo nas águas do silêncio
Sentir-te deveras introspectivo
Encontrando as respostas em teu coração
Ah, se eu pudesse
Estar ao teu lado neste momento
Para dizer-te o quanto és ESPECIAL
Dividir contigo a alegria de ser, de viver
Se eu pudesse
Emergir das águas da tua consciência
Mostrar-te, enfim, que não és casca
Não és sombra e nem pó... És FILHO da LUZ!
Ah, se eu pudesse...
Se ele soubesse que é nele que eu penso todas as manhas, e o resto do dia também, que ele me faz falta como nenhum outro fez, que dos meus sonhos mais lindos, a coisa mais linda é ele, que ele é tudo pra mim e que quando me perguntam qual foi a melhor coisa que me aconteceu eu respondo: foi quando ele disse que me amava.
Inocência
Deixa eu te amar sem
Receios
Deixa eu te beijar sem
Medo
Deixa eu te abraçar sem
Pressa
Deixa eu te acariciar sem
Malícia
Deixa-me ficar em seu coração sem
Demora .
Por quê?
Se eu te amo, se você
Me ama e
Você vai...
Não entendo
Eu sem você?
Você sem mim...
É um paradoxo
A minha vida sem você.
O amor é tão simples
Por que o homem complica
Porque querem nos separar?
Hoje me vejo em
Uma grande
Dúvida
Ou eu
Me apaixono
Ou
Desespero,
Ou
Gosto
Ou
Choro
Ou
Amo
Ou
Espero
Ou
Faço tudo isso
E um pouco mais
Por que fazes isto com isso?
Errei na maneira de te
Amar?
Falhei ao te gostar?
Fui eu ou foi você
Que errou?
Falhou?
Ou não fui eu
Nem você?
O que não fizemos?
Pois estamos
Nessa distancia
Machucante.
A gente daria tão certo, eu naquele jeito louquinha, tagarela, e tu, quieto, calmo.
Tu me cutucando, e eu dizendo ‘Pará, deixa eu falar’ , eu querendo fazer as coisas e tu meio tímido com medo de fazer.
Ambos românticos, sempre com algo novo.Um filme, um vinho, um carinho, um beijo... as estrelas.
Seria perfeito. E a cada dia que passo longe de ti, eu me encanto mais e mais, porque eu vou conhecendo a pessoa que és.
Ei olha pra mim, veja como eu estou eu sou só restos, eu sou só o que você largou de mim, olha como eu to acabada, minhas olheiras não me deixam mentir, as minhas unhas roídas me entregam, não sei mais quem eu sou, porque sou e o que faço aqui. Você me roubou de mim, destruiu o que eu tinha de mais bonito, você fez eu me perder e até agora não me achei, você me encheu de sonhos e transformo-os em pesadelo, você fez com que eu vivesse de ilusão, tá certo que dizem que ninguém vive muito tempo iludido, mas se você realmente quer saber, eu era muito feliz daquele jeito .
Eu escuto o amor chegando bem de mansinho...
Pronto para tomar conta da minh´alma e levarme para onde esse "conto" nunca acabará!
...JESUS!
Meu coração está na calçada quebrado em pedaços na indiferença.
Hoje eu chorei mais uma vez
sua ausencia me azuclina.
Vivo na esperança de talvez
te encontrar logo na esquina.
Sua ausencia me machuca e eu fico quase louco
vivo sem saber aonde vou nesse mundo de sufoco.
Quase morro de saudade e de dor
nessa cruel agonia e sede de paixão
um grito ou um mergulho no horror
mas apenas sinto fria a solidão.
A paixão.
eu sei que tô ficando apaixonada
quando consigo sentar assim
e escrever sem esforço
sobre tudo que passou.
Que passa. Que passará?
Eu sei que Você está sempre lá
Pra ouvir cada oração minha
Estou aderindo a promessa de uma vida inteira
Eu ouço as palavras que Você diz
Pra nunca ir embora de mim e me deixar pra trás
A promessa de uma vida inteira
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho