Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 892991 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Você pode não concordar comigo, mas isso não significa que eu esteja errado.

Inserida por greg_mra

Eu não sou o que você pensa
Nem tampouco o que te disseram
Eu não ligo para o que você é
Nem para o que você foi
Você na minha vida é bem vinda (o)
Caso não venha, tanto faz!
Eu não guardo mágoas nem trago rancor
Não sou o que tu queres, ou o que eles queriam, pois simplesmente sou o que sou!
Me amam pelo que sou
Me odeiam pelo que sou
Entre a ignorância e a sabedoria o sábio sempre buscara o amor
Imperceptível é o tempo que quando menos se espera já se passou.

Inserida por NaelJp

Hoje, eu sonhei com você.. e senti saudade!
Não saudade de quem você se tornou, porque hoje, não te conheço. Senti saudade da menina que eu conheci aos 15 anos, que era cheia de sonhos e histórias.. da menina mais madura, corajosa e ousada que conheci. Da que me buscava em sua bicicleta vermelha. Da pessoa que me fez sentir confortável com o que eu era, porque antes de você, eu me sentia sozinha (e, estranha!) ainda que sempre rodeada de amigos. Com você eu podia compartilhar pensamentos sem receio, você sempre ouviu e entendeu. Senti saudade hoje, de você que me fez descobrir o que era desejo, tesão, medo, ciúme, raiva, paixão, inveja, amor. Da que me fez querer tanto, te querer tanto... Meu amor por você também se tornou tanto que doía, me sufocava e com o passar do tempo tomou tão conta de mim, que quando eu me olhava, era só você que eu via. E isso, me adoeceu. Aprendi a te amar e a me esquecer, mas achava que te amar era tudo e foi tudo que eu soube fazer... Uma pena! O amor me "escravizou" e escravizados são infelizes. Passei a descontar em você minha raiva, minha angústia, meu medo.. A culpa, nunca foi sua. Foi minha. Do meu amor próprio, não lembrado.. não mais reconhecido. Me frustrei e me vi perdida mas você ainda estava lá, minha direção. Fiz de você a casa pra onde eu sempre queria voltar. Mas, aí eu perdida, também perdi você. E então, perdi tudo. Então descobri o ódio, a força, a humilhação, a impotência, a fé, o vazio, a alegria, a solitude, a frustração. Repito: Perder você, foi perder tudo. Eu morri e não era da forma que eu gostaria. Mas aí, eu descobri também que tinham pessoas que estavam ao meu lado e eu sequer havia me dado conta disso. Percebi que a pessoa mais importante da minha vida não era você, era eu. O fato é que você me ensinou tanto e continua fazendo isso. Ah, já ia me esquecendo, descobri também a gratidão. Descobri que ainda que eu queira muito não mais te amar, o amor vai sempre permanecer aqui, porque de todas as descobertas com você, o amor foi o mais bonito. Não superei você, só aprendi a viver sem você. Vivi seu luto sabendo que veria seu fantasma por aí, e tudo bem. Quero vê-lo e sorrindo, ainda que isso me assuste, me cause pavor e me faça chorar.. Choro de saudade, de querer abraçar e não poder, porque agora você é um fantasma e porque como eu disse... Me assusta.

Inserida por JaBeRa

Se eu sou feliz?
As vezes
Se sou triste?
Sempre
Consigo disfarçar?
Quase sempre
Não sei porque mais escrever foi uma forma que encontrei para desafiar
As vezes me sinto até bem depois que escrevo até porque depois que acabo não tem mais oque chorar pois cada letra foi uma lágrima que puis a derramar

Inserida por Osilvaa

Ele me perguntou se tava tudo bem. Eu disse que sim.
Mas na verdade não estava tudo bem😑

Inserida por vitoria_martins_3

Então doutor, eu não estou bem, na verdade não estou me sentindo muito bem, sinto meu coração batendo a cada pulsar, tem alguma coisa ruim aqui dentro, as vezes não consigo respirar, o clima fica pesado, a gravidade me puxa casa vez mais, eu me sinto cheio, transbordando, tenho vivido assim algum tempo, não sinto nenhuma dor no meu corpo, as vezes ouço vozes, outra vezes eu começo ver visões de um futuro imaginário, tem vezes que eu tenho lembranças que não sei se são reais ou não, a garganta parece como deserto seca como se estivesse alguma coisa aqui com vontade de sair, na boca um amargo e meus olhos ficam lacrimejando, não consigo prestar atenção ao meu redor fico em um loppings de dejaavu revivendo coisas, não consigo dormir muitas madrugada meu corpo não me atende doutor, tenho a necessidade de ver um rosto que mesmo distante e parte do passado, me assombra nos meus sonhos, doutor se eu ouvir uma música que seja lenta tudo piora doutor, alguma coisa doutor que seja duas pessoas se aproximando ou se distanciando piora, eu fico olhando a lua doutor como se fosse um analgésico tirando amenizando toda essa dor, doutor eu estou com medo, oque eu tenho doutor?

Inserida por aleefakira

Mineiros não dizem "eu te amo", fazem café fresquinho e assam pão de queijo! Para os nascidos nas 'Terras Gerais', palavras nem sempre expressam a verdade de um coração, mas quitanda e prosa boa são declarações de afeto genuíno.

Inserida por crismendoncaa

Vihh quero te pedir desculpas por hoje é eu sei que hoje não fui cavaleiro com você reconheço que errei em demora e deixa você espera e veio é tu sabe que eu gosto muito de você mas reconheço que hj fiz você disgosta de mim reconheço que o que eu fiz hj não se faz e não e não precisa mim perdoa pelo o que eu fiz é o que eu fiz hj não tem perdão desculpa mesmo por ser um otário e um indiota por fazer você perder a cabeça desculpa mesmo não era minha intenção fazer você fica brava e saiba de uma coisa que você sempre estara na frente de todas as pessoas e eu sei que tu é uma menina maravilhosa comigo e hj eu não fui o mesmo reconheço que hj te tratei mal por que você merece muito respeito e carinho eu sei que só faço mancada te peço perdão meu amor 🤗 tu é uma menina muito dedicada a tudo que faz e se um dia eu não retribuir o bem que tu mim faz mim lembre quem sempre você esteve do meu lado e eu não mereço você cê é muito boa pra mim disculpa mesmo por estragar o nosso dia te amo ♥️

Inserida por Elion

Quando finalmente meus olhos viram os seus, eu não soube o que falar.

Inserida por LindvaniaSilva

Eu odeio me preocupar com as coisas. Mas, aparentemente, quando você começa, você não consegue simplesmente parar.

Inserida por pensador

Vou parar de insistir, mas não de me preocupar. É como eu expresso meu amor.

Inserida por pensador

A sua distância.

Uma noite é pouco para mim.
Nossa história não termina assim,
Pois eu lhe amo muito
E de você estou afim,
Pena que você está tão longe assim.

Meu desejo agora é maior
Ficou mais forte
Acertou no fundo do meu coração,
Entrou na minha alma,
Mexeu com a minha emoção.

Eu saio pela rua buscando te encontrar,
Saio por todos os cantos a te procurar,
Mas não te avisto,
Não te encontro...

Vejo muitos sorrisos
Pessoas se abraçando,
Ouço palavras jogadas ao vento,
Corpos se apaixonando
E vidas a ceifar.

Mas onde está você?
Não consigo te achar,
Eu não quero te esquecer,
Mas não posso te lembrar.

Diante de tudo isso:
Eu quero apenas viver.
Eu só vou te avisar,
Você precisa saber.
Que pra sempre vou te amar.

Inserida por RoseMary

Pantera, quando saio do palco à tanto salto alto à minha procura, eu me faço de parva, mas tu não és cega. Eu bem tento evitar mas, tudo o que Deus não quer o Diabo empurra, tudo aquilo que eu não quero o inferno sussurra e eu que não sou de ferro deixo-me levar, porque homem que é de ferro emperra com a chuva e quando vem a água vai enferrujar.
A vida que eu levo para ti não dá, hoje vivo na estrada e é lá que eu me deito. O tempo perdido já não vai voltar e hoje choras por tudo que poderia ser feito.
A vida que tu queres para mim não dá, hoje estás numa cama à espera que eu me deite. Tentei, tentaste, cansei de tentar. Hoje vê-me a sorrir por tudo o que foi feito.
Agora olha para mim... Olha para mim, a vida mudou, dizem que tudo tem um fim, será que acabou? Pensa para onde eu vou, olha para onde eu vim, hoje vejo onde eu estou, mas me vejo aqui sem ti. O brilho vira pó e foi só o que eu senti, a vida é um dominó e o jogo não é para mim...

Inserida por Scardao

Eu sempre soube que não seria fácil. Mas não imaginei que se tornasse tão difícil.

Inserida por LindvaniaSilva

NÃO ESQUECER!
Para nao esquecermos nossos nomes vamos escrever na mão!
"EU TE AMO "... isso nao me faz lembrar o nome dele!😔

Inserida por thiago_vinicius_2

E Quando eu te abraça, será então a expressão, da profundidade daquilo que não consigo falar.

Inserida por lazaro_nascimento_1

As vezes penso que não sou uma boa pessoa.
Eu deveria existir?
Eu faria falta?
Não quero causar dor a ninguém, nem mesmo pela minha morte.
Se eu sumisse, então alguém sofreria cogitando onde eu estaria.
Melhor mesmo era não ter existido.
Aquele encontro não devia ter acontecido.
Nem aquela dor.
Nem aquele choro.
Nenhuma daquelas coisas que culminaram em mim.
Deveria ser outra pessoa.
Uma pessoa boa.
É só isso.

Inserida por LayannySouza

Ser positiva no meio dessa situação toda não está sendo fácil, mas eu procuro sempre ter uma palavra positiva pra um amigo, que percebo não estar bem no momento, mas as noites têm sido maior que antes, trazendo muito mais clareza, sem tanto entretenimento, os pensamentos começam a tomar forma e muitas vezes me toma de dor, desesperança, não é fácil ver e ouvir um filho e não poder abraçar, aí penso em como tá ainda mais difícil pra quem perdeu alguém... Vc pensar que nunca mais vai ver o sorriso de alguém é desesperador... Então olho em volta e percebo que Deus tem sido imensamente misericordioso comigo, pois não tenho nenhum familiar próximo doente... Isso não me tira a dor de ver meus amigos sofrendo, mas também me dá a chance de ter uma palavra positiva pra oferecer... Sou grata por poder te dizer que tudo vai passar e Deus nosso senhor vai te levantar e que em breve vamos poder continuar de onde a gente parou... Fica em paz, Deus é contigo 🙌

Inserida por Mariheva

Eu sei que nem todos querem me ver feliz,nem todos querem me ver bem. Sinceramente não estou preocupado nenhum um pouco com isso.

Inserida por LALucianoAlmeida

Que Estranho

É estranho eu não me estranhar com pessoas estranhas

Inserida por maurinelio