Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 916444 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Não me venha com tal cota de esperança para que eu diminua a minha audácia!
É dureza constatar que ao alcançar tal céu, o sol seria mais quente do que eu imaginava!

Nem a bába que borbulha se opõe a fervilhar!
Ah, espírito tacanho! Que me deixe a paz!

Espírito tacanho!
Que me deixe a paz!

Espírito tacanho!
Que me deixe a paz!

Inserida por DouglasSaldanha2012

Foram te roubando de mim aos poucos. Você foi gostando e eu fui deixando; não fiz questão de te procurar. Você não fez questão de voltar. Enquanto você estampava novos amores em seus lençóis, eu estampava novas lágrimas. A cada dia era uma nova marca... Você não me procurou; não demonstrou saudade. Então eu fiquei na minha. Fiquei esperando um sinal de saudade. Nem que fosse um pouquinho, só um pouco.
Esperei em vão.
Chorei na minha; senti na minha, aguentei na minha e levei tudo sozinha.
Mas agora você disse que quer voltar.
Ligou para mim e nem fez questão que eu atendesse, deixou apenas um recado na secretária eletrônica.
“Ainda tem um lugar aí para mim?”
Pra você? Aqui?
“Sempre tem, you know, sempre tem...” sussurrei para mim mesma. Eu estava esperando você ligar de novo.
Você não ligou. Não queria escutar minha voz. Só queria um lugar.
Uma cama de solteiro em um quarto de solteiro para comer uma comida de solteiro, e assistir programas de solteiro. Você não queria a mim, só queria um pouco mais de ti. Só aumentar mais o seu ego, só me conquistar de novo para me deixar mais uma vez. Logo agora que a ferida estava quase sarando.
“Então não... Não tem lugar para você. Está tudo preenchido com um enorme vazio, mas preenchido. Arrume outra casa, outra menina para ludibriar.”
Eu quis te dizer. Mas não disse. Ao contrário disso eu te liguei e disse que sim.
“Ainda tem um lugar para você.”
“ Tem certeza?”
“Tenho. Infelizmente.”

Inserida por twoanyr

Amor um sentimento único
o qual eu não viveria sem
eu te amo, talves por aquele beijo doce
aquele abraço ou aquele momento único e marcante.

Inserida por LaryCapistrano

Quero entregar meu coração para alguém que eu tenha certeza que não irá machuca- lo.

Inserida por LaryCapistrano

Tentei te substitui, mais percebi que o que sinto por você, talves eu não sinta por mais niguém.

Inserida por LaryCapistrano

Eu não mostro quem eu realmente sou, porque eu acho que não vai valer de nada!

Inserida por matheusalmeida

Se a pessoa perfeita do universo, Deus, me fez assim do jeito que eu sou, não mudarei por causa de uma pessoa tão imperfeita como você.

Inserida por Marquesgabriel

Eu não tenho carater, eu minto, roubo, sou falso, eu choro, fico triste,...
E você tem carater ?

Inserida por matheusalmeida

Eu odeio sentir ciúmes do que não pertence há mim.

Inserida por LaryCapistrano

Enquanto eu mais tento te esqueçer, mais eu penso em nós duas, enquanto mais eu me seguro para não chorar, eu não consigo segurar nenhuma lagrima, eu sempre choro por nós duas, eu choro no dia, na noite, na madrugada, no verão, no inverno, no escuro, no claro, em casa, em público, eu te amo e algo dentro de mim te pede sempre, eu não sei viver sem você aqui, não é outro alguém, é você que eu quero, é de você que eu preciso, é você que eu amo.

Inserida por LaryCapistrano

Meu dever é te esperar, não importa o tempo que for, eu tenho que te esperar e eu vou te esperar porque eu te amo, e quero você aqui do meu lado, você me pertence mais do que qualquer coisa.

Inserida por LaryCapistrano

Eu já tentei ser forte, mas você não me ajudou.

Inserida por LaryCapistrano

Nunca imaginei eu sem você na minha vida, porque não vivo sem você, eu não existiria sem você.

Inserida por LaryCapistrano

Eu tentei te esquecer, mais foi você quem não deixou.

Inserida por LaryCapistrano

As vezes eu queria poder parar o tempo, concerta meu passado e te dizer coisas que não tive coragem de dizer e hoje me arrependo muito.

Inserida por LaryCapistrano

Eu não tenho medo de te amar, eu tenho medo de não poder te ter.

Inserida por LaryCapistrano

As vezes olho pros lados não vejo você, não vejo ninguém, mais então eu lembro que quem cuida de mim esta no céu.

Inserida por LaryCapistrano

É como se sumir fosse a solução para te esquecer, mas eu sei que isso não é verdade.

Inserida por LaryCapistrano

Depois de ter amado você e você ferir meu coração, eu descobri que agora eu não sei mais amar…

Inserida por LaryCapistrano

Eu tenho tanto medo, tanto medo de não pode te ter.

Inserida por LaryCapistrano