Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Não cobre de mim que eu te trate do mesmo modo que eu te tratava antes de você me decepcionar. Porque depois de uma decepção, eu nunca mais volto a ser como era antes.
Eu sei ser legal, divertida, brincalhona e carinhosa. Mas pisa no meu calo pra ver se as coisas não mudam rapidinho.
Como eu estou? Como sempre. Sofrendo por dentro, mas sorrindo. Sentindo-me como se não fosse, e nunca fosse ser, boa o suficiente para nada e nem ninguém. Com vontade de gritar de agonia, mas sabendo que não vai fazer diferença nenhuma. Querendo chorar até pegar no sono, e acordar só quando tudo estivesse melhor. Torcendo para que um dia as coisas melhorem, e que esse dia não demore a chegar. Morrendo um pouco mais a cada minuto, mas sem deixar ninguém saber. Nada além da normalidade.
Para aqueles que não conhecem o limite da própria ignorância, eu apresente o limite da minha tolerância.
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane
Não profanareis o meu santo nome, e serei santificado no meio dos filhos de Israel. Eu sou o Senhor que vos santifica.
Meus amigos não aceitarão quando eu me tornei ateu,
poque eles acham que para ser feliz,você tem que
acreditar em um deus.Mais eu não me importo, porque
se eles acham que a felicidade está em alguém que
eles nem sabem que existe.Eu só vou poder lamentar
por eles.Porque para você ser feliz você tem que esta
em paz com sigo mesmo e não com um ser superior que está
mais para um ser fictício da imaginação deles...
O tempo...
O tempo lá fora
não pára, não espera,
não traz de volta quem eu era,
mas me leva adiante...
E ainda que eu não queira,
que eu relute,
que eu não pare e escute,
o tempo me mostra;
num reflexo, num espelho...
As vezes na dor,
então vejo quem sou,
eu ainda sangro.
O tempo lá fora
me fez esquecer aos pouquinhos,
o que deixei pelo caminho
e trouxe flores novas;
o tempo levou embora,
levou como nas ondas do mar,
a oferenda que eu não quis entregar,
mas que eu deixei partir.
Porque o tempo lá fora
não pára, não espera,
não traz de volta quem eu era,
mas me leva adiante...
E quem sabe,
um pouco mais crescido.
Sabrizzah
Eu não vou negar que nunca amei ninguém, amei sim, pensando que era amor, mais não era apenas ilusão, paixão. Sabrizzah você é a definição do amor para mim, eu não espero entender o AMOR mais sim senti-lo, eu não espero morrer ao teu lado, mais sim viver eternamente ao seu lado... Quando te conheci, eu não queria te namorar, mais sim apenas curtir, mais logo na 1º vez, já rolou uma química e desde então eu tive medo de me apaixonar por você, mais não resisti e me apaixonei e desta paixão brotou um sentimento que até então eu pensava que conhecia mais não você foi quem me apresentou ao amor, e hoje eu não tenho mais medo de falar ou demonstrar o que eu sinto a você, eu gritarei aos quatro cantos que a amo. Eu quero me casar com você, construir uma família, quero que você seja mãe dos nossos filhos, que envelheça comigo, que seja a minha parceira, namorada, amiga e esposa, para juntos conseguirmos realizar nossos sonhos, quero ser seu cúmplice na cama, te fazer mulher e te fazer me amar assim como te amo, Sabrizzah se não for você lhe prometo, não serei de mais ninguém... TE AMO SUA LINDA!!! o_O
Você disse que não acredita que eu goste de você, porque você não consegue sentir. Ora, meu bem, deixa de ser bobo. Tu não podes sentir as coisas nas quais não acredita.
Tantos caras me propõem beijos… E eu sempre penso: nenhuma boca que não seja a sua, fará com que eu me sinta beijada.
O amor surge em palavras que não consigo descrever, pessoas que eu tento parar de pensar, eu não consigo, pois penso em parar de pensar nelas.
"Eu sei que não posso exigir nada de ninguem. Mas, pensando bem:Posso exigir sim: O mesmo carinho, a mesma dedicação, o mesmo esforço que faço pra ver alguem feliz. Se faço isso , posso exigir o mesmo. Ou então que eu vire a página...Um livro não termina no meio....As vezes nem o final exclarece. Então: Exigir carinho , respeito e afeto, voce pode: Se voce tambem dá..Ou então crie uma outra história de voce"...
Você querendo ou não , eu vou atrás de você , vou cuidar de você , estarei até o fim segurando a sua mão e te dizendo através dos meus olhos que eu amo só você .
Não venha dizendo que me ama o desgraçado eu sei o quão mentiroso um homem pode ser e sei que você é só mais um igual aos outros, admito que algum tempo atrás eu tive a ilusão de que você podia ser diferente mas foi só uma ilusão
Eu juro que não entendo, ás vezes me sinto mais acompanhada quando estou sozinha do que quando estou cercada de pessoas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
