Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Bom dia
No meu antigo modo de vida eu ansiava, para que meu dia terminasse logo, ainda não sei se era recomeçar mais rápido a vida mesquinha prepotente e arrogante que levava, ou “apagasse” como meus problemas fossem desaparecer. Hoje, porém vivo cada segundo da minha vida como se fosse o ultimo aproveito cada minuto de meu novo modo de vida consigo identificar um dia ruim de um dia bom, assim como estar preparado para as surpresas que a vida me prepara, como um dia bom se tornar em um dia ruim, ou um dia ruim se tornar em um dia bom. Quem dita quantas vezes seu dia pode mudar para bom ou ruim é você, mais claro quando definitivamente o entrega nas mãos de Deus, e não esquecer de todos os dias tomar seu chá de humildade boa vontade e mente aberta.
Você nunca vai entender o que eu sinto, se não tentar ouvir com o ouvido do coração e da sensibilidade as palavras que emanam de dentro do meu ser
Hoje eu sei os que fazem bem, os que me fazem mal e os que não fazem a menor falta. Não quer dizer que dispense-os quantos aos dois últimos. Gosto de aprender tudo. Saber a diferença entre o bem e o mal ajuda a um equilíbrio pessoal. O bem e o mal estão em todos.
talvez esse tempo todo eu queria dizer eu te amo...não como quem diz um bom dia ou um boa tarde apressado, mas como eu idealizei de uma maneira bem diferente.
não sei se as pessoas
se tornaram desinteressantes,
ou se fui eu
que me tornei desinteressada
pelas mesmas histórias de sempre.
NÃO DESISTIREI...
N
ão desistirei de você!
E
sse teu jeito de ser me cativa muito...
M
eu amor, ti deseja o tempo todo!
I
sso tenho revelado publicamente.
L
ealdade dispensarei à ti,
para sempre! E,
S
erei feliz somente ao seu lado.
O
ntem a vi em meus braços quando sonhava; portanto,
N
ão desistirei de teus ternos afagos; - pois, eles são para mim como a paz do cisne nos lagos!
5.04.15
Se eu falasse que não faz diferença está triste, estaria mentindo, o fato é que o tempo se encarregou de me dá o dom para lidar sem me enlouquecer em um abismo sem fim.
eu já recebi vários não's na minha vida, mas só pude saber se era não pq tentei...e por isso nunca vou deixar de tentar...pq essas são as possibilidades q a vida me dar.
Me refugio de gente chata e debochada que não leva a vida a sério para que eu não me contamine e passe a encarar a vida como se houvesse o amanhã!
Eu insisti e voltei atrás só pra ver em qual caminho eu te perdi, foi aí que percebi que não ouvi perda.
Afinal nunca te tive!
Em um passado não tão distante
Onde brilha o horizonte
Eu vivia lá, ainda quando menino.
Franzino e traquino volto a recordar!
Embreava-me nos verdes campos do lugar
Onde eu vivia feliz a cantar
Hoje estou grande perdido na cidade grande
Sem vontade de ficar, fujo de tudo volto ao meu mundo.
E volto a recordar que Deus me ajude
Que um dia eu volte para o meu lugar
Esquecêreis-me de tudo
Renascerei como uma nova criança
E reviverei tudo o eu que deixei por lá
Dar-te-ia, se eu pudesse, as asas que me fazem voar, para que junto de mim pudesse sonhar. Não são asas como as dos anjos, são balões que se perdem no ar.
Cabelos de raios de sol, dou-te as nuvens e o luar, até com o meu coração você pode ficar.
Leves são as folhas embaixo desse arvoredo, que em balanço, lembram-me aquela estação no Arpoador onde a noite era de festa e de canção.
Esse vento de agora me leva pra longe, para qualquer outro lugar. Amar-te hoje é o que faço, com esse silêncio partido, segredo que jamais poderá se revelar.
Você sabe que eu não sou um anjo, mas eu não sou um demônio. Mas eu tenho o pecado e doçura, tente um dos lados.
"GAROTA"
Pois lá vou eu.
vc não me entende mesmo né, vc sabe pq eu tanto te peço pra conversar com vc aqueles 10 minutinhos? Garota esse sentimento é muito novo para mim...entendeu... se vc acha q está se protegendo quando peço uma simples conversa com vc é pq eu quero te tratar "diferente" como uma petá-la de rosa e se vc acha q está se protegendo esse tempo todo, eu que estou te protegendo garota...não quero caminhar torto com vc, quero te da o meu melhor ...pq se eu sai do lixo é pq eu mudei e tenho tentado mudar já faz um tempo...sem mentiras, sem falsas promessas, pq isso tudo eu já vivi d+++ e sempre sei como termina garota...vc é aquilo q não acontece em minha vida a muito tempo...como te provar com palavras não com atitudes ...mas preciso conversar falar ...e dizer que quero tentar de maneira diferente ...pq uma petá-la de rosas deve ser regada ...já até pensei em desistir, mas será q não posso tentar ...eu sou totalmente contrario do que é vc... não quero te machucar garota...pq vc é especial. entenda...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho