Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 868939 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

"Não se assuste se ao acordar eu estiver te olhando, é que te admirar dormindo se tornou um vício pra mim".

Inserida por MissLonelykaroline

Se a Igreja é um corpo, a Igreja não sou eu. A Igreja somos NÓS!!!!

Inserida por ENVIARTT7

essa merda desse google imbecil não presta poxa eu estava querendo dinheiro da minha prima e esse google pensador de merda que so presta pra tira nota dez em trabalho ele so pensa em merda esse fela da pulga cansei google acabol tudo entre nos 2 menos o hebbo meu trabalho o gogle tradutor e etc mais acabou tudo

Inserida por esmeraldaeeis

O Canto Da Sereia

Os meus passos
Eu deixo na areia
Pra que homens devassos
Não roubem o canto da sereia
Pois a minha presença
A eles faz pirraça
E quando eles caiem na cachaça
Assinam logo a sua sentença

Os meus passos
Se apagam com o vento
Mas não há tempo que apaga
Cada passo do meu sentimento
Pois a minha marca
Eu deixo no chão
Mas tudo que eu sinto
É guardado no coração

Os meus passos
Eu deixo no ar
Quando eu soubo
Em cima da árvore
E o vento me joga no mar
E quando eu piso
Na pedra de mármore
Eu vejo o mundo rodar
E todo que é riso mudar de lugar

Eu me rasgo na cerca de arame
Pois sou mais liso do que sabão
E quando eu soubo nesse tatame
Sempre me jogam de cara no chão.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Um dos maiores problemas de nossa geração são de natureza emocionais, não é só por que eu digo isso, eu, estou imune a elas. Mas quer dizer que eu estou ciente delas.

Inserida por FranciscoWallas

Eu posso não chegar até o final do ano, mas tenho a convicção que chegarei à eternidade, porque tenho Jesus o autor da vida. E beberei com ele o vinho novo que nos promete em seu banquete. A festa está pronta! Faltam apenas os convidados. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

A felicidade que eu tinha,
se extinguiu na primeira batida.
O amor que eu senti,
hoje não se passa de uma amizade que tive que admitir.

Inserida por PriscilaGarcia

Eu desejo a felicidade para os que merecem e a infelicidade para os que não merecem...

Inserida por Danicarvalho4015

Não me julgues, você não conhece a minha dor! Eu tenho o direito de me aquietar, só assim escutarei a minha alma!

Inserida por micocci

E pra que eu vou dizer “TE AMO”
Igual dizem os outros namorados?
Não seria melhor “EU TE ESCOLHI”
Em meio a tantas pra está do meu lado?

Inserida por wilianneri

Eu não preciso de quem adora festejar
Mas não sabe o valor de ficar na companhia, simplesmente em silêncio
Eu não acredito em quem diz ser diferente
Mas não move uma palha para mostrar isso
Eu não aprovo quem se diz justo
Mas que sempre põe suas vontades em primeiro lugar
Eu não perco tempo com quem se diz inteligente
Mas não tem um pingo de educação
Eu não considero quem se diz livre
Mas que é preso às próprias verdades, como se fossem absolutas
Eu não respeito a quem adora criticar
Mas não sabe aceitar críticas
Eu não escuto quem sabe tudo de relacionamentos
Mas não sabe brincar com uma criança
Eu não me uno a quem tem conhecimento
Mas não tem humildade pra aprender ainda mais
Eu não reconheço a autoridade que sabe dar ordens
Mas que não sabe dialogar
Eu rejeito quem sabe ganhar dinheiro
Mas que não sabe fazer um amigo verdadeiro
Eu repudio quem tem poder
Mas não tem moral
Eu me afasto de quem procura ser maior que os outros
Eu procuro a paz
Eu procuro boas pessoas
Que possam fazer o mundo um lugar melhor
Mesmo que seja apenas o meu

Inserida por flavioviana

Eu tenho sonhos. Uns já realizei, outros ainda não. Mas, se respiro, ainda há tempo. Sonhos meus, sonhos seus, sonhos nossos.

Inserida por silasgomesdacosta

Acautelai-vos, para que não me vejais sob uma falsa luz, e me acuseis de uma origem da qual eu não poderia descender.

Inserida por JGSRRR

Contudo, não irá acontecer que eu seja morto, mas eu estarei apenas num estado de quase morte (estado de coma), eu serei considerado morto por três dias e três noites. Serei posto numa sepultura de pedra, para que a parábola de Jonas seja cumprida. Meus amigos das distantes terras da Índia, que são muito bem versados nas artes da cura, serão os meus guardiões, e benfeitores, até a minha fuga para fora da sepultura, no terceiro dia, portanto, para que eu então possa terminar a minha missão em terras distantes ao nascer do Sol com povos estrangeiros, porque o meu caminho me obriga.

Inserida por JGSRRR

Eu não quero crédito. Eu quero ser insustentavelmente leve e é bom, muito bom.

Inserida por sampaioantonacio

Sei que o riso me faz feliz, contudo, muitas vezes, é no choro que eu cresço. Não que eu queira chorar mais do que sorrir. Não é isto. Apenas não quero me esquecer de que, são nas dificuldades que eu me levanto mais forte. São nas cicatrizes que aprendo a estancar o sangue das minhas próprias feridas, pra poder seguir em frente sem medo, afastando de mim um dos sentimentos mais destrutivos que existe: ter pena de si mesmo. É das quedas que alço voo sem tapete mágico, sem asas, sem paraquedas, num impulso incontrolável de abraçar o céu, percorrer oceano e pisar firme no chão, porque é dela que brota a raiz do meu progresso. Sobretudo, quando Deus me diz: vai lá, colhe o que plantou!

Inserida por GilBuena

Que eu não desista de lutar, porque uma tentativa falhou.

Inserida por MayaraAlineSantos

A nossa amizade acabou e você ainda não percebeu!
Será que é porque ela te importa mais do que eu ?
Eu sei que vocês são amigas dês de 12 anos atrás.... Mas isso não desmerece a nossa de 4 ou mais.

Inserida por YasminGamaVianna

Eu já não sei o que está acontecendo,só sei que me parece um veneno,por favor me deixe em paz! Eu juro que não me apaixono mais.

Inserida por YasminGamaVianna

Hoje! depois que você veio me cumprimentar,eu não consegui mais parar de te olhar,e de novo eu comecei a te amar,pensar em te beijar,fiquei me perguntando,e se nós nos apaixonar? Iríamos namorar? E depois casar? Ter filhos e os amar? Como é bom só poder te olhar,e imaginar,sem você saber,que eu amo você!

Inserida por YasminGamaVianna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp