Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 886527 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

"Alguém me disse um dia que eu não gosto de esportes radicais. Respondi:' Como não? Viver é tão seguro assim?'

PERFEIÇÃO

Às vezes eu fico pensando
E não consigo compreender
Porque sentimos prazer
Em apontar falhas alheias
As diferenças que existem
Ocorrem por natureza
Seja na plebe ou na realeza
É vermelho o que corre nas veias

As imperfeições do semelhante
São as mesmas que nós temos
Porem as nossas não vemos
Porque atingimos a perfeição
Quem pensa dessa maneira
Esconde de si a verdade
E ao mascarar a realidade
Desaba em contradição

Não há humanos perfeitos
Esse é um fato concreto
Perfeição, não se faz por decreto
É preciso trabalhar
Pois quem quiser atingi-la
Terá que tomar atitudes
Exercitando a maior das virtudes
Que é amar, amar, amar...

Eu sou um livro de auto-ajuda que eu não sei ler. Só os outros.

Eu sei que você se importa. Segue em frente, claro. Finge que não te incomoda. Sorri. Ri. Finge que se diverte, mas continua a doer, não continua? E não da pra fingir que a dor não te incomoda. Porque se dói, dói. E não para de doer enquanto a gente finge que não sente mais. Mas continua fingindo, ou então assume. Assume que dói e enfrenta a dor, porque um dia passa e você nem se lembra mais. Fingir dói mais, porque você sofre em dobro, sofre pra sorrir e sofre pra não chorar. Mas enquanto finge, você não demonstra que dói, e dói menos pro seu orgulho, porque orgulho todo mundo tem, e machuca bastante ter o seu ferido. Então levanta a cabeça, finge. Finge que você é bom em fingir.

Eu não sou exemplo pra ninguém, mais o direito de falar da minha vida, você não têm.

Você me pediu para mim se afastar de você mas eu não consigo
eu sei que você gosta de mim você nem disfarça o seu jeito de me olhar você tem um jeito diferente de me tocar volta pra mim..

Tem horas que eu não quero continuar. Não, isto não é nenhum mimimi suicida. Eu só queria que as coisas ruins parassem de acontecer e gostaria de me sentir feliz como me senti aquela vez.

Eu a amei como jamais fui amada.
Sabe... Eu não aprendi o amor com ninguém, nunca tive um exemplo se que desse tal sentimento, no entanto eu soube dar o que não recebi, soube expressar, gritar, o que nunca ouvi.

Você não precisa cobrar nada de mim, eu já me cobro o suficiente pra se tornar insuportável.

Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero aprender línguas que não sei. Quero conhecer novas culturas, povos, lugares. Quero me desapegar do velho. Quero não me fechar para as mudanças e para o novo. Quero dar amor, afinal, é ele a grande essência da vida. Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas. Quero aprender a me pedir desculpa. Quero abandonar algumas saudades. Quero aprender a conviver com o que não posso modificar. Quero me mover mais e mais e mudar o que está ao meu alcance. Quero pouco e quero muito. Quero nada e quero tudo. Quero esquecer o que precisa ser esquecido. Quero nunca deixar de sorrir. Quero aprender a descascar laranja. Quero perder o medo de trovão. Quero ir. E vir. Mas nunca, nunca mesmo, deixar de sentir. (Clarissa Côrrea)

Sem pressa. Sem virgulas. Sem ponto final. Sem brigas. Sem separação. Sem mágoa. Sem dor. Somente amor, por favor.

Sempre existe quem nunca vai te abandonar.

É isso. Que no final lá esteja escrito: ‘Ela viveu a vida que quis.’

“Muitas vezes, nada era dito ou feito, e nós não nos frustrávamos porque não esperávamos mesmo, realmente, nada.” ( Caio F. Abreu)

Por um milésimo de segundo eu fechei os olhos e sent

"Porque se eu não puder ser como eu sou com alguém, então prefiro continuar sendo... sozinha."

"E eu me pergunto se não invento. Às vezes eu tenho certeza de que invento. Mas sigo."

"Às vezes eu paro e penso se cada história dolorosa q eu vivi na minha vida não foi meio q uma preparação pra que eu encontrasse você..."

Eu não quero ser a cópia de uma mulher adulta que acha que é mais autossuficiente do que é realmente...

"O rumo é certo? Eu não sei. Só sei que às vezes uma curva pode ser um caminho muito mais incrível que uma reta. Mas é pra poucos."

"Quero sentir no abraço dele que eu sou um amor que não cabe nele também. E quero pro resto da vida."

Eu não preciso que ninguém se apague para que eu brilhe FORTE.

Já que eu não posso tudo que eu quero, é melhorar tudo o que eu tenho... né? =)

Eu procuro manter meus pezinhos no chão, pq as pessoas são pessoas, não são projeções.

Estranha... Acho que hoje acordei muito estranha... Quero coisas que eu sei que não tem valor, muitas idéias e pouca coragem... Será que é certo ou errado. Será que é tão importante se importar... Hoje eu não sei pra onde to indo... Mas eu sei que esse é o caminho. Afinal voltar atrás agora é perder tempo e esforço... NADA é impossível, só complicado demais!