Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 886037 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

- Eu te amo!
Ela dá um beijo na bochecha dele e diz: - Que bom.
Ele ri - Não vai falar nada?
- Ah, claro. Você é muito especial pra mim.

Acreditei que alguém pudesse ser perfeito,
ouvi de muitas pessoas o que eu realmente não queria.
Nunca quis magoar, muito menos ser magoado.
Julguei e fui julgado por meus erros e assumo isso.
Errei e aprendi.
Caí, mas levantei.
Com glória e suor eu me orgulho por cada obstáculo que enfrento.

Não combino com juízo, responsabilidade com tais coisas eu até me esforço, mas juízo, meu amigo me desculpa, mas eu realmente não me dou bem. Gosto de coisas insanas, aventuras, e isso tudo é um tanto imprudente.

‎- Até ontem eu faria de tudo para não lhe perder de vista... Hoje, agradeço todos os dias, por cada passo em falso seu, na direção oposta a me!

Eu quero mais, não quero apenas um namorado, quero um amigo, quero uma companhia, quero carinho, quero fazer amor também, mas quero muito mais uma companhia.

Conspiração do Universo


Eu não me canso de falar e me encanto ao pensar que esse tal de universo se diverte com este povo telúrico. Pediu, desejou, comparou, respirou, suspirou, pensou, dançou meu, pois aconteceu, não importa o tempo, inclusive esse cara chamado tempo, não passa de uma dimensão mal explicada e fora de qualquer propósito, pois bem, existem dádivas que nos são concedidas para aprendermos; outras para só depois que aprendemos e outras para quando merecemos, esta última é o verdadeiro presente gerado pela faísca divina; o grande problema é que não sabemos definir quando é que é uma , ou outra; conforme nosso aprendizado, se quizeres moleza, receberás moleza e a última dádiva nunca acontecerá por falta de merecimento, Um "certo alguém" recebeu uma dádiva, daquelas para parar o trânsito sem farol vermelho, a dádiva ao ser preparada para este plano, muito espertinha, entrou várias vezes e em várias filas, quando o Cara lá de cima estava compartilhando beleza, simpatia, sorriso, inteligência, jovialidade, nesta última então ela abusou. Abusou e foi castigada, durante sua existência sempre pareceu ser muito mais jovem do que era. Esta situação, nada mais era que o universo troçando e se divertindo as nossas custas e que criou em "certo alguém" que recebeu a dádiva, um grande dilema, em seu ponto de vista ela era muito mais jovem que ele. Dúvida cruel, esta dádiva é mais uma para aprendizado, esta dádiva é por que "certo alguém" aprendeu ou seria o seu prêmio por merecimento. Um "certo alguém" de maneira velada, e sem perceber pediu, desejou, comparou, respirou, suspirou, pensou e não dançou e aconteceu, naquele momento apenas o universo sabia do castigo à dádiva aplicado e a dádiva da idade de "certo alguém", no momento seguinte um "certo alguém" e em resposta do universo descobre que são contemporâneos, descobre que a dádiva foi resultado de uma faísca divina merecida e que sem saber eram apenas duas metades, agora inteiras.
Um "certo alguém" sempre fala que esse negócio de duas metades, possíveis almas gêmeas é coisa de poetas e de loucos.
Como é que é, você quer saber quem é um "certo alguém ", pois não, um "louco poeta", simples assim....

É cantando que se supera e eu superei sorrindo, pois o que eu canto é tão lindo, não há remédio melhor ...”

Não sei, só sei que tentei.
Será que eu amo, amamos?
Bom, apenas sei que amei...

E que chegando ao topo eu não me arrependa de ter subido.

Se eu soubesse que era a ultima vez, não teria feito nada, não teria ido a lugar algum, e o pouco tempo que me restava te diria mais uma vez que te amava... e que o vazio que você deixava jamais seria preenchido, e esse mais um pouco seria muito pouco para tudo que tinha a dizer, e pediria a DEUS para não levar parte do meu mundo... Porque amor igual a seu Mãe, Jamais vai existir...

Eu não paro de pensar na gente, nos momentos, naquele nosso momento. Sinto que tô ficando louca, zonza, meio sem noção, é sério... Eu não paro de pensar na gente.

Às vezes eu penso em alguém em quem eu possa confiar, alguém que não me julgue, mas que saiba falar as verdades que eu preciso, que fale bobagens pra me distrair das dores.

Alguém que quando eu falar que preciso conversar, ela abandone tudo e venha correndo, alguém que quando eu quiser ficar sozinha, ela não me abandone, só porque eu precisei ficar sem ela.

Alguém que não me permita fazer besteiras de momento, que me impeça que eu me auto machuque.

E eu não sou egoísta, farei o mesmo, e muito mais por ela ou por elas, mas já é tão difícil encontrar uma pessoa assim, quem dirá mais de uma.

Preciso de alguém que eu possa dizer: confio minha vida a esta pessoa e daria minha vida se ela pedisse. Preciso de alguém que exista. Preciso já!

Não quero que fique nos epitáfios o que eu poderia ouvir agora.

Eu te tenho, você me tem. Não sei, não sabemos.

Eu quis ser eu mesmo, eu quis ser alguém
Mas sou como os outros que não são ninguém!

E na matemática torta da vida aqui sem ela,
Dois menos um é zero eu não sou nada do que eu era

Eu sei que agora você não dá a minima
Mas logo você vai pensar em mim e como eu costumava ser...

Eu digo que não te amo. Mas na verdade eu tô aqui morrendo de amor e saudade.

Eu não quero saber de outra namorada na minha porta
É apenas outra mágoa na minha lista

Nessa vida de chove mais não molha, eu sei que alguma coisa vai acontecer .