Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Eu amo, mas não quero e nem gosto muito de manifestar isto, por vezes o silêncio é o único amigo que nunca nos trairá!
Eu tenho milhões de pretendentes querendo me namorar, mas eu não tenho um único homem, que é o homem que eu amo. O único que eu preciso.
Cláudia Leite S.
Querido Papai Noel, quanto tempo, não? Já se passaram dois anos desde a última carta, quando eu praticamente implorei para você dar um fim em um certo cupido; e como de costume o senhor não atendeu o meu pedido. Pois bem, quero lhe informar que esse ano ele foi embora por livre e espontânea pressão. Um certo dia acordei e me dei conta que já não havia mais espaço para nós dois, taquei fogo nas coisas dele e o enxotei daqui. Desculpa, mas a convivência estava insuportável.
Quero lhe informar também, que o cupido que o senhor mandou ano passado, também foi embora. Havia um atrito enorme entre o cupido de 2011, com o de 2012; o pobrezinho não aguentou as brigas e se mandou. A boa notícia é que ele arrumou toda e qualquer bagunça antes de partir, não deixando problemas pendentes.
Finalmente Papy, minha vida amorosa entrou nos eixos, com os cupidos longe daqui, eu consigo ver com clareza quem é curva de rio e quem não é. Mas o que parecia ser a solução, se tornou um problema. Casa vazia, arrumada e tédio em dobro. Eu olho pra tudo quanto é direção, e nada me chama a atenção. Sou dois lados da mesma moeda: ao mesmo tempo que não quero me envolver com ninguém, meu coração pede por carinho. Até consigo me interessar por um carinha ou outro, suspirar encantada um dia ou dois, sonhar com vestido de noiva e casinha branca, mas todo esse encanto se desfaz em menos de um mês com a mesma velocidade que apareceu. Então tudo volta ao normal, e o ciclo se repete: primeiro esvaziar a casa, depois arrumar o que sobrou, por fim o tédio chega pedindo um pouco de carinho. Tá chato Noel, tá chato se perder por aí tentando se encontrar. Tá chato perder o foco e não saber mais quem se é, e o que se quer. Minha essência é a tempestade, e essa monotonia tá me afogando.
É que eu acredito no amor. Acredito! E para quem acredita no amor, ficar com o coração vazio assim, é uma das piores torturas. E eu tenho medo de me envolver com qualquer babaca por carência; eu tenho medo de achar que amo, só porque o amor é quase tão essencial quanto o ar; eu tenho medo de acabar machucando alguém, que eu só me envolvi pra anular um pouco a falta que um verdadeiro amor me faz; mas eu tenho ainda mais medo, de nunca amar. É que eu sou daquele tipinho chato, que acredita que o mundo gira em torno do amor, mesmo a vida me provando várias vezes que é totalmente ao contrário.
E esse ano eu fui uma menina boazinha, venci minha preguiça, falei menos palavrão, paguei todas as minhas contas em dia e, até ajudei uma velhinha atravessar a rua. Por isso quero te pedir um presente. Quero que o senhor por favor, nunca deixe que essa minha visão do amor mude, que a vida e a sua realidade jamais consiga me fechar, me bloquear, e me fazer correr de medo do amor, para qualquer lugar longe e seguro. Que apesar de todos os trancos, eu continue acreditando fielmente que o amor existe sim, e que não é burrice esperar. Que eu jamais me perca. Que eu jamais me fira. Que eu jamais fira os outros. De uma forma bem simples, tudo o que eu quero é um amor. E que esse amor venha para somar, com muita felicidade, paz e amor próprio!
O momento que eu quero nunca é na hora que eu quero!
E quando a hora chega eu já não quero mais o momento!
Eu não faço planos para o ano que vai entrar, não preciso planejar, porque planos sem disciplina produz pessoas frustradas. Então eu foco mais nas disciplinas do que nos planos.. o ano que entra só sera melhor, se as pessoas não repetir os mesmos erros dos anos anteriores..
"Eu não sei te dizer o que é, mas quando você ri, eu me vejo virando essas pessoas que eu não quero ser, que acham que estar apaixonada é a coisa mais gostosa do mundo. Eu não quero estar apaixonada, eu odeio me apaixonar porque odeio ilusão e expectativa. Ah, mas quando você ri....putz, quando você ri, tudo fica mais bonito".
Bom dia!
Eu posso ser pra você, tudo aquilo que você merecer de mim.... Agora se você acha que não conquistou nada de mim, procure ver o que você plantou no meu jardim.
ANO NOVO!
Eu não espero que saia como planejei, porque na vida sempre acontece várias surpresas.Só espero que estas sejam melhores do que eu espero...rs.
Que eu tome mais coragem para encarar não só os meus medos, mais sim saber encarar a vida e aceitar o que ela escolhe pra mim. Mas é claro que eu não devo ficar de braços cruzados esperando que tudo aconteça, devemos lutar pelo o que agente quer! Nada vem na mão só porque desejamos.É necessário correr em busca de conhecimento por esse mundo de ilusão...Quebrar a cara e chorar bastante, e depois enxugar as lágrimas e seguir de cabeça erguida;
Porque a vida é como uma roda gigante: agora você esta por baixo mais um dia poderá ficar por cima!
Precisamos:
Olhar pra traz,refletir nas atitudes passadas ,não sentir vergonha de tentar de novo,nem ser orgulhosos de não assumir que já estivemos muitas vezes errados, mudar o cotidiano e a rotina para coisas nunca feitas antes ! Se conseguirmos tudo isso não teremos só um ano novo mas uma vida nova!!
Experimente, tente , faça uma vida diferente!!!!
Sim, realmente ainda falta muito caminho a percorrer. Eu não importo! Cheguei até aqui e sei que não é hora de parar. É cansativo também mas sei que a escolha que meu coração fez vale a pena segui. Então eu me esforço. E vou seguindo com gratidão, leveza e esperança.
Eu conheço exatamente cada ingrediente da receita que te traria de volta prá mim. Mas não vou lançar mão de nenhum deles porque no final, embora a gente se farte e lambuze os dedos no momento da degustação, a fome continua...
MÃE!
Hoje eu te agradeço!
Pois o que fez não tem preço,
Quando me amamentou.
Serei grato para sempre
Pelos nove meses em que vivi no teu ventre,
Por isso é que hoje vivo eu estou.
Obrigado por ter me dado um ninho.
Por ter me dado um nome.
Por ter me dado carinho
E ter me transformado num homem.
Meu coração não aguenta mais a distância.
Lembro da minha infância
No tempo em que eu era tão feliz,
Quando eu tinha teu colo.
E hoje distante eu choro,
Porque um dia eu quis
Conhecer o mundo
E aprender coisas diferentes.
E esqueci que o amor de mãe é profundo
E dura eternamente!
Perdoa-me a ausência,
Pois permiti a influência
Deste mundo tão sombrio.
E hoje vivo distante
Pensando em ti a todo instante
E percebo o quanto fui frio,
O quanto fui tolo
Quando deixei meu lar
E perdi o teu colo
Pra vir tão longe morar.
Seu filho ainda vive!
Ainda hoje estive
Pensando em ti a chorar!
Cumpre missão tão linda
Sabendo que ser mãe é sua sina!
Pelo filho vive a rezar!
Pede para ele proteção
De todos os Santos,
Nesta hora fala alto o coração
E ela se banha de prantos!
É sempre mãe na alegria e na dor!
Mesmo se não lhe é dado o devido valor
Ela não se aborrece.
E quando fala no filho
Seus olhos se enchem de brilho
E coração se amolece!
E tudo faz para ajudar o filho ingrato,
Mas esse não reconhece
Todo o amor que lhe é dado,
Mostrando que nem sempre o merece!
Continua sendo mãe mesmo diante da ingratidão,
Perdoa se o filho lhe esqueceu na solidão,
E continua firme por ele a rezar.
E se o filho se encontra doente
A mãe sofre intensamente
Pedindo a Deus para que ela morra em seu lugar!
E morrendo parte para os Céus
Para junto do Pai ficar!
Onde será coroada por Deus.
Se torna Rainha, mas do Alto, ao filho continua amar!
Eu sou reggae, sou da paz e do amor. Eu sou do bem. Não faço mal a ninguém. Eu gosto da natureza. Me sinto parte dela. E, acho que na verdade, todas as pessoas são. Eu gosto de estar na natureza. Tudo que é verde me lembra ela. O azul me lembra tanto o céu quanto o mar. E a cor alaranjada me lembra o pôr do sol de uma bela manhã. Então, se você quiser, venha comigo. Vamos ver o mar, em água salgada nadar, um bom reggae ouvir e uma noite estrelada curtir. Venha sempre que quiser. Eu sempre estarei por aqui. Sempre onde estiver a natureza.
Não! Eu não quero que você pense que eu sou o tempo todo doce, meiga, que entende tudo e que é super compreensiva. Definitivamente, eu não sou. Perco a paciência facilmente, questiono, enfrento, brigo mesmo. Depende da pessoa. Tem aquelas que não faço questão de me explicar porque independente de qualquer coisa, essas sempre vão falar o que bem querem. Mas tem aquelas que me conhecem tão bem que qualquer apresentação minha torna-se indispensável, e apesar dos meus defeitos ou pontos fortes..rsrs... elas assim me aceitam. E para elas eu me dou.
Tudo o que eu faço ou não faço não pensem que é por maldade. Todos nós temos as nossas necessidades, defeitos e virtudes...destas três coisas tenho muitas...tentem compreender e não sejam egoístas ou maldosos, tentem sempre ver o lado positivo da vossa vida para serem felizes e não estraguem a vida dos outros que a querem viver em paz...
O Pior inimigo é aquele que te abraça e não aquele que te ataca. Eu consigo me defender de um inimigo, o problema é conseguir se defender de um falso AMIGO!.
Diz Pra Mim
algo que você queira me contar
porque ainda não quero sentir
algo que eu tenha que definir
Então fique ao meu lado agora
prometa que não vai embora
ou fique aqui alguns minutos antes de partir
sem mim... ♪♫
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
