Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Eu não sei se já paguei toda a minha dívida desta e de outras vidas... só sei que ao mesmo tempo que a vida me ensina abrindo dolorosas feridas, ela me recompensa com flores numa manhã de sol! Parece coisa de "mãe", que bate e assopra... tem cor e cheiro de AMOR esta vida!
Barack Obama disse: “Eu não seria o homem que sou hoje sem a mulher que concordou em se casar comigo 20 anos atrás. Michelle, nunca te amei tanto.”. O homem MAIS PODEROSO DO MUNDO sabe reconhecer o valor de uma mulher, enquanto tem um bando de babacas por aí se achando o último palito da caixinha.
“Eu não tenho o dever de pacificar as nações, mas não tenho o direito de semear a guerra. Não tenho o poder de mudar o mundo, mas tenho o direito de tentar torná-lo melhor.”
Eu devo dar atenção a quem me conhece de verdade, quem me conhece de verdade sabe que eu não me conheço.
Atualmente, o amor não tem mais importância e nem mais aquela valorização de antigamente. Eu prefiro a época do romantismo, das poesias, declarações de amor, ou seja, o amor em sua intensidade maior, coisas que dificilmente vejo hoje em dia.
Eu aprendi que quando a gente é magoado por um alguém que pensávamos ser o amor da vida, não devemos fechar o coração e nos reprimir, e sim deixa-lo aberto para que quando o verdadeiro amor aparecer, possa curar as feridas que ficaram expostas.
As pessoas não me entendem e muitas vezes me chamam de louco, por eu apenas ter um conceito de vida diferente!!!
Não posso reclamar de nada
Se eu tenho você aqui
Iluminando o chão da estrada
Caminho que eu escolhi
Não posso acomodar na fala
As coisas que são pra sentir
É só olhar na minha cara
Pra ver meu coração sorrir
Você foi o melhor presente
Que tão gentilmente a vida me deu
agora é só cuidar direito
É tudo tão perfeito
Entre você e eu
Há quem diga que mudar o sofá de lugar não é bom, eu já penso ao contrário. Pois numa simples decisão de onde colocar o sofá o mundo da sala já se transforma. As vezes descobrimos sujeiras que estavam escondidas que antes nem sabíamos que elas existiam. Essa mudança mesmo que possa tardar nunca será em vão, pois o mais importante disso tudo é a transformação.
Não vou puxar assunto, porque parece que só eu sinto falta, parece que só eu me importo.E eu não gosto disso, não gosto de me importar.
Eu não tenho mais tempo para perder com a tristeza, a raiva e com o que os outros falam de mim. Estou caminhando, me apaixonando, me divertindo e driblando as inconstâncias da vida.
Eu me entreguei disse que queria fica com voce
mas voce não me intendeu talvez eu me expressei
de forma errada mas a única coisa que eu sei é
que o que eu senti ou talvez sinto é verdadeiro
não estou com voce hoje mas não foi por falta de tentativas!!.
CAMINHOS DA VIDA
Meu destino eu mesmo traço
Estendo a mão
Mas não entrego o braço
Sigo em frente
Sem olhar para trás
A cada passo
A vida me refaz
Pela estrada escolhi meus caminhos
Juntei as pedras e colhi os espinhos
Das pedras construí meu alicerce
Dos espinhos minha coroa
Sou peregrina não vivo a toa
Da vida não faço segredo e não disfarço
O que prego eu faço
Sou da vida um errante
Mas não desanimo
Sigo avante
Sou religiosa
Mas acredito na sorte
Amo a vida
E não temo a morte
Meu dia a dia
É minha oração
Faço da vida
Minha religião
A vida é minha escola
Tenho meu Mestre
Fiz a minha história
Na minha passagem,
O meu diploma
A minha glória
Eu tento todos os dias dar o melhor de mim a tudo, principalmente a mim.
Porque não é fácil partir-me em duas todos os dias pra esquecer uma.
Invento novas memórias. Novas glórias. Invento um novo jeito de sorrir. Invento um jeito novo de não desistir.
Mas ainda gosto do velho eu, das minhas velhas coisas e manias.
Se notou, eu perdi o brilho que ficava no canto dos meus olhos e com o tempo vou perdendo o jeito de suspirar ao te ver.
Mas acredito que você nunca notou. E é por isso que estou deixando tudo acontecer.
Colocando uma nova armadura.
Blindando o coração. E você não vai perceber mais uma vez. Perceber o quão boa eu era sem a armadura.
Mas eu nem sei como dizer
Nem descrever
O que eu senti
Nas noites em que eu não dormi
E que virei
Lembrando de você
Não sou de me apaixonar fácil, mas se um dia eu me apaixonar por alguém, é porque esse alguém realmente significa muita coisa para mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho