Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 886517 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Não há lugar como a nossa casa!

Não perca tempo com a tristeza.Pois a Hiena, é feia, come carniça, e mesmo assim dá risada.

Os dogmas impedem o crescimento humano, pois, aquilo que não muda, não evolue.

Esquece que caixão não tem gaveta, E que dessa passagem, a aprendizagem é a única bagagem levada.

Não sei o que me decepciona mais: se é a covardia dos omissos, ou se é a hipocrisia dos que fingem honestidade com a grana do povo nos bolsos. Político bom é aquele que sufoca o grito da própria ganância em nome do bem comum, e não tem medo de denunciar em alto e bom som a desonestidade dos seus pares. QUEM CALA CONSENTE! O que não dá mais pé é a gente votar nos caras, e os caras atuarem só em nome da sua cambada. Se eu voto, é porque eu quero ter voz, ser ouvido e ser representado, e não só pro cara se dar bem às minhas custas. CONSCIÊNCIA COM URGÊNCIA!

Enquanto os conscientes e os que prezam pela justiça não se reunirem em torno de causas que favoreçam a maioria, vai haver espaço de sobra para que os corruptos e os desonestos em geral continuem mandando nos nossos destinos. Se olharmos para o lado, veremos uma multidão de alienados encabrestada pela ignorância e pelo interesse imediatista de se dar bem e trabalhar pouco. Porém, se os justos e os visionários se fortalecerem, ainda que sejamos poucos, poderemos fazer frente aos grupos inescrupulosos que atuam sob as bênçãos e votos dos cegos de opinião. CONSCIÊNCIA COM URGÊNCIA!

Aqui a má fé não tem vez, nada me desanima, minha autoestima é superior a qualquer ato de fracasso.

O amor não é reciclável. A cada dia renovam-se os nossos sentimentos. Ouça com atenção os conselhos dos pais e reaproveite bem e regue para toda a sua vida!

Não trate como noite de sexta quem te trata como segunda de manhã!!!

Existem duas razões para você não querer falar sobre um determinado assunto. Um: quando não significa nada. Dois: quando significa tudo.

Se estou sorrindo, não seja iludida por minha face. Por dentro, posso estar totalmente ao contrário.

O sucesso não traz a felicidade, a felicidade é que traz o sucesso.

Pode acreditar: Diabo é quando não há mais poesia.

A paixão que chega rapidamente e esmaece com o tempo é apenas um eco, não tem substâncias, apenas resultado.

(Jogo de Sedução)

- As palavras são importantes para as mulheres, não é mesmo?
- As palavras são importantes para todos. Quando não são ditas, deixam lacunas.

(Diamantes do Sol)

A poesia não costuma brotar da alegria, mas sim dos pesares.

(Diamantes do Sol)

Mas o amor não se encomenda.

Não há amor mais disponível, entregue, cuidadoso e abnegado, que amor de mãe. A gente está lá, sempre, ao lado ou atrás da porta vigiando os passos. E nosso maior desejo é que nossos filhos deem certo; amem e sejam amados; cresçam bem, saudáveis e sejam pessoas de bem. É por esse desejo que trabalhamos até o último suspiro de vida. Uma vida que deixa de ser nossa e passa a ser deles, assim que eles desocupam o nosso útero e passam a ocupar os nossos braços.

Você não consegue nem olhar para os próprios defeitos e admiti-los, quanto mais vir apontar os meus. Primeiro se olhe no espelho e encare a sua realidade para depois vir intervir na minha.

Homens e mulheres não precisam ser conquistados, precisam ser amados. Não podemos tratar uns aos outros como objetos de disputas e conquistas apenas com a intenção de levantar diante dos outros como um troféu. Amemo-nos e não nos usemos!