Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Madrugada
Do fundo de meu quarto, do fundo
de meu corpo
clandestino
ouço (não vejo) ouço
crescer no osso e no músculo da noite
a noite
a noite ocidental obscenamente acesa
sobre meu país dividido em classes
Estou inunda de mim mesma a ponto de transbordar, então por gentileza não venha querer me encaixar em padrões.
Quando você não toma posse de nenhuma ofensa e acredita que todo mal é um livramento, você está agradando a Deus, que tudo pode, tudo sabe e tudo vê. Isso que é dar a outra face.
Nós não somos aquilo que comemos, mas aquilo que o nosso espírito criou. Temos de parar de ter essa concepção intestinal da cultura, e começarmos a ter uma concepção espiritual.
Enquanto houver 1% de chance, teremos 100% de Fé! O impossível não existe para a torcida do Flamengo!
O homem não crucificou nenhum Messias, mas está crucificando sua própria existência... a cada árvore tombada, uma martelada.
Sempre há uma solução. Mas você precisa continuar caminhando para encontrá-la. Você não pode parar, você não pode desistir.
Isso tem a ver com mais do que apenas paciência. Tem a ver com mais do que apenas persistência. Tem a ver com o saber absoluto de que Deus está ao seu lado.
Quando você sabe isso, você nunca desiste… e o senso de luta vai embora. Você simplesmente se mantém caminhando, sabendo que no final tudo vai dar certo. E que durante a caminhada haverá grandes insights e lembranças maravilhosas.
Se tudo que queremos, iniciamos e apostamos, tivéssemos certeza que iria dar certo, não seria bom o bastante, pois o que vem fácil vai fácil, assim já dizia um velho sábio, aposte, arrisque-se, caia, levante, somente a persistência e perseverança, erro e acerto, somente eles vão poder mostrar se realmente vai valer a pena!
As almas mais escuras não são aquelas que existem no inferno do abismo, mais sim aquelas que vagam silenciosamente entre nós.
Nós podemos amar a cultura Hip Hop, mas se não tivermos conhecimento de como podemos modificar nossa situação, nossa comunidade e nosso espaço e aprendermos a respeitar nossos ancestrais, seremos sempre escravos. Ame você mesmo, ame seus ancestrais, ame seu povo e tente fazer algo por você, pelos outros e pelo seu povo, mas principalmente respeite a Mãe Terra.
O respeito pelo outro não exclui a escolha pessoal. Ao contrário, a meu ver, ele é sua condição primeira.
A RAIVA.
A raiva é um sentimento impulsivo, inerente a todo e qualquer ser humano. Não podemos deixá-la nos abater ou transformá-la no sentimento maior e perigoso da sede de vingança, prejudicial ao corpo e a alma de ambas as partes.
A eloquência das palavras não faz jus a quem , não compreende a relatividade da vida de um mero e simples escritor, assim como as correntezas levam quem esta a frente , um casual leitor é levado para uma alienação subitamente decadente .
É certo que vamos colher o que plantamos. Não é possível colher algo diferente. Não temos como escapar desse fato. A questão é que nos enganamos a nós mesmos, pensando que seremos uma exceção. Mas, no tempo oportuno, quando menos esperamos, acabamos colhendo o que plantamos.
Não sou tão sábio, não sou tão safro, mas sou quem sou por um único propósito, posso ser melhor que eu mesmo ao passar dos tempos e aprender com meus erros a corrigir a cada erro cometido por mim.
Parar no tempo da vida focado em projetos que não deram certo é desperdiçar energia em um ciclo que não se renova.
Às vezes, temos que reconhecer que a persistência não tem mais lugar e tudo o que nos resta é aprender a lição e seguir em frente à procura de novos horizontes se livrando do peso do que não cabe em nosso futuro.
Obesidade abstrata
O que não mata engorda
Acredito nessa verdade
Já estou de barriga cheia
Cabeça cheia
Alma cheia
Tudo está cheio, mas não transborda!
Me sinto um obeso por engolir palavras e problemas demais
Não quero ser tão pesado assim
O que a sociedade dirá de mim?
Chega de engordar
É hora de morrer!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
