Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 917910 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Não escolhemos alguém para amar. É o nosso coração que escolhe. E se não der certo, não diga que irei conhecer outra pessoa e que irei amar outra pessoa. Meu coração não ama trocentas pessoas. Meu coração ama uma só e é com ela que ele quer ficar.

Coração: Ele é tão lindo
Cérebro: Ele não te ama
Coração: Olha aquele sorriso
Cérebro: O motivo não é você
Coração: Aqueles olhos são tão brilhantes
Cérebro: Olhos que nunca te viram
Coração: Aqueles lábios tão rosados, não consigo para de olhar
Cérebro: Lábios que nunca encostarão nos seus
Coração: Eu o amo tanto
Cérebro: Ele nunca te amou e nunca vai te amar

Acho que ainda não é meia noite, mais Esse silêncio tenso tem o timbre do mais triste escuro. Meus olhos ja estão cansados. fiz da insônia minha aliada, já não sei se estou dormindo ou se estou acordado, sem as vozes da razão, apenas sinto as dores do coração. Me acostumei a dormir sem você do meu lado, minha amiga lua de prata disse-me, Se um dia a tristeza te invadir a alma não a deixe te dominar, se apagarem a luz do amor em teu coração, Se nada mais restar se ninguém te consolar se for preciso lágrimas pra felicidade brotar me chame pois serei sempre sua . Boa noite .

Nem sempre o trevo corresponde à minha sorte, mas não importa: por via torta ou reta palavras dominam. Escrevo, escrevo, escrevo, escrevo!

"Só não vale um uniforme verde ou animado."

Seja flor, mesmo que seja a única, entre tantos espinhos, não perca a sua essência.

O conceito de mente é uma invenção humana e não uma descoberta.

Hoje acordei mais feliz que os outros dias
Hoje consegui entender que apesar das decepções não precisamos parar a nossa jornada por que algo deu errado em mas uma tentativa, temos que continuar caminhando apesar dos obstáculos, existe outras pessoas, outros momentos, outras histórias onde cada uma tem o seu final, cada cicatriz conta uma história e o que faz do ser humano forte são as lições que ele aprendeu em sua longa jornada, o importante da vida não é vencer o importante da vida é viver.

Deus não nos usa para destruir, mas nos convida a construir.
Construir amizades, construir família, construir alicerces fortes dentro da gente.
Construir caminhos, construir sentimentos, construir laços, construir a nossa vida.
Não permita que certos sentimentos te levem a destruir tudo que você construiu ao longo dos anos.
Às vezes por uma desilusão, decepção ou ofensa, permitimos que o que construímos de bonito com muita luta seja destruído por ventos que poderíamos vencê-los com apenas um sopro chamado humildade.

Pare de julgar as pessoas,cada um tem sua historia,e como a sua,não é historia de amor e perfeição,é de crescimento e aprendizagem a caminho da redenção.

Considero mais importante a minha alegria, não meu status. As aparências enganam, o caráter não.

Lembre-se da lei da colheita! Não
plante aquilo que não deseja colher...
Não fale mal dos outros, não acuse
sem ter provas, não difame. Não se
corrompa com esse sistema. Seja
fiel a si mesmo!

Sacerdote Jushon´.´

Não deixe para amanhã o amor que você pode expressar hoje. O tempo é traiçoeiro… nunca sabemos de antemão, a favor ou contra quem ele conspira. Somente o HOJE nos pertence! Amanhã pode ser tarde demais, e teremos apenas arrependimentos para guardar em nossas lembranças!

Acredite em seus sonhos, eles são como sementinhas em um solo arenoso, sem água não germinarão.

⁠Se te oferecerem amizade, observe se não estão te dando algo fora do prazo de validade.

Às vezes, Deus te mostra o caminho mais longo, com o nível de dificuldade elevada, não para nos punir, mas sim para nos preparar e ensinar que o mundo lá fora, existem desafios que não são brincadeiras.

Quando se está convicto do que se quer! Nada e ninguém pode interferir, a não ser Deus!

Não quero ser entendida.
Não quero ser rotulada, muito menos comparada.
Quero só abrir um sorriso, me deliciar com as bobeiras que faço e ir vivendo - livremente!

Quem não arrisca, não conhece o médico de plantão.

Não tenho e nem quero ter a pretensão de que todos gostem de mim. Só peço uma coisa: que me respeitem. Até eu aprendi a me respeitar...