Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 887548 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Toda semente plantada em solo fértil e regularmente regada sempre dá bons frutos. O solo não está fora, mas dentro de você. Toda semeadura começa da mente para o coração – e toda colheita parte do coração para o mundo.

Somos os responsáveis em criar a nossa propria felicidade, basta cultivar bons frutos e nao desanimar com as dificuldades.

Se não lhe dá paz
Se não lhe traz sossego
Se não lhe faz bem ....
Ignora!
Aprenda a se valorizar e
a buscar pelo que lhe cura.
Eleve sua alma!

Sextou
Sexy estou
Pro Vrau vou
Com vc não Vrou

amor não correspondido é como
se ajoelhar em arroz cru
e esperar
a água fervente
dos beijos dele
para suavizar a sua dor
mas ele nunca vem

Nunca diga: "Desta água não beberei", pois um dia sua sede será tanta que a única água que terá será aquela que você sempre negou.

Você gosta mais nunca diz. Você sente falta, mas nunca Procura. Você ama, mas não demostra. Posso mesmo acreditar em seus sentimentos??

Se você não conseguir expressar o que sente , seja sincera (o) .
O Coração diz sem Usar palavras , O Olhar fala e Reflete mais do que você tem coragem de dizer .

Há algo, preso em minha garganta. Não é resto de comida e nem um remédio mal engolido. É apenas a vontade de falar certas coisas pra você. Eu tive um sonho, onde o sangue,saia de dentro de você,a sua face, estava deformada,e o medo cobria em seus olhos. Nesse sonho você havia me machucado muito,com palavras e com atos,e então, aconteceu algo, e desse jeito você ficou. E eu dizia para mim mesma: não o ajude, ele foi hipócrita contigo . mas é, a vida é assim,sempre fazemos o que não devemos. E quando uma gota de pena atingiu meu coração,nesse momento fui te ajudar. E sabe o que aconteceu? Fui apunhalada pelas costas,pelo meu melhor amigo, e vi,que tudo aquilo que estava acontecendo com você era apenas um de seus showzinhos, e parabéns, tenho que confessar,você é um bom ator. Mas eu não tinha mais forças para bater palmas, pois estava morta, e a única coisa que via,era um escuro infinito.

Não se pode precisar o momento em que uma amizade se forma. Como ao encher gota a gota uma vasilha, há, no final, uma gota que a faz transbordar, assim, também, em uma série de gentilezas, há uma que, por fim, faz o coração transbordar.

Ray Bradbury
Fahrenheit 451. São Paulo: Globo, 2012.

“O que nos torna humanos não é a mente mas o coração, não é a habilidade de pensar, mas a capacidade de amar.”

E quem tem um coração inteiro, não se satisfaz com metades. E quem tem a alma plena, não se alimenta com migalhas de sentimentos. Ou chegue junto, e se entregue de corpo, alma e coração, ou lamento, sou muito amor próprio, pra lançar o meu melhor, nas mãos de pessoas insensatas, que só andam na contramão.

O Mais Belo Girassol

Ela não tem o "rosto perfeito"
Nem o "corpo dos sonhos"
Não tem olhos da cor do mar,
Muito menos cabelos da cor do Sol,
Mas é tão linda...

Ela se cobrar demais,
É tão insegura,
Tão paranóica...
Eu acho que ela pensa que a qualquer momento eu acharei alguém melhor,
Alguém melhor que ela, e a deixarei... Tão boba.

Teu único defeito é não entender que me perco em seus olhos castanhos!
Me contrasto com o tom de noite da tua pele,
Me encanto com teu sorriso,
Com teu cabelo cacheado
E me fascino cada vez mais com teu beijo...

Rosas são tão sem graça,
Por que será que não se sente linda?
Assim, do jeitinho que Deus a fez?
Será que ela não percebe que é o mais belo girassol do meu jardim?

Deixe as desculpas de lado
Fale alto a sua opinião agora
E não deixe as oportunidades passarem.

(Hear Me Now)

Quando você não consegue controlar o que está acontecendo, desafie-se a controlar a maneira como você responde ao que está acontecendo.

Quando deixares de sentir dor, não estarás mais vivo.

Perdi o ontem à tua procura.
Ganhei o hoje ao teu lado.
E o meu amanhã não existirá sem você!

Ambição é a distração dos corações que não aprenderam a amar.

Todos os instintos que não se descarregam para fora voltam-se para dentro – isto é o que chamo de interiorização do homem é assim que no homem cresce o que depois se denomina sua ‘alma’” (...) “Esta é a origem da má-consciência.

(NIETZSCHE. 2005. p. 73. Afor 16).

O tempo não é feito de nada. É uma abstração. Apenas um significado que impomos ao movimento.