Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 888038 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Muitas pessoas reclamam que a vida é ruim,porém não é
São suas atitudes que são ruins como
Medo,dúvida,ansiedade,procrastinação,orgulho,inveja por exemplo.⁠

O que você sabe não pode machucá-lo.

O problema com especialistas é que eles não sabem o que não sabem.

É incrível como algumas pessoas acham que nós não podemos pagar médicos, hospitais e medicamentos, mas pensam que podemos pagar por médicos, hospitais, medicamento e toda a burocracia governamental para administrar isso.

Thomas Sowell
Knowledge and Decisions (1980).

Muitas vezes na vida, temos coisas que não damos valor, nem sequer ligamos.
Seja uma pulseira, um urso, uma carta, um eu te amo, ou até um simples abraço.
As vezes falamos coisas sem pensar, coisas que muitas vezes falamos não com a intenção de machucar.
Descontamos nossos problemas em cima de pessoas que só querem ao seu lado estar, que só estão aqui para ajudar.
Muitas vezes dizemos adeus quando o que realmente queríamos era dizer eu te amo.
Pensamos na vida como se ela fosse curta e planejamos tudo para fazer antes da morte, e nem se quer percebemos que na verdade o tempo esta passando e estamos perdendo o melhor que ela nos oferece.
Não estou falando de roupas, chuteiras, maquiagens, celulares.
Estou falando são dos amigos, da família, do simples valor que um abraço pode conter num tempo de desespero, de angustia, de dor.
Antigamente eu te amo significa um extremo carinho, uma palavra que demonstrava que mesmo que aquela pessoa não esteja por perto ela sempre estará ali te seguindo e te apoiando.
Hoje muitos utilizam eu te amo como se fosse um mero bom dia, um simples oi, e não percebem o quão poder essa palavra pode conter.
As vezes deixamos de passar um tempo com as pessoas que mais amamos só para simplesmente ficarmos em seus cantos, e não percebemos que algum dia elas não estarão mais aqui.
Deixamos as oportunidades passarem e nem sequer vemos que quanto mais tempo passamos chorando e se lamentando pela vida, mais ela poderá nos surpreender.
Então a única coisa que podemos fazer quando cairmos é se levantar, e se cairmos de novo, tornemos a nos levantar pois algum dia tudo isso irá passar e o dia voltará a brilhar.

'E a vida não é nem boa, nem ruim: a vida é o que a gente faz da vida"

Para o poeta, sinônimos não existem. Cada palavra soa, cheira, degusta e diz diferente.

Fica aí, reclamando que homem não presta. Tais acostumada com coringas, charadas, pinguins, baners, duas-caras. Acho que está na hora de conhecer o Batman. =D

Jamais esqueça que sua riqueza não está nas coisas que você possui, mas naquelas que você jamais trocaria por dinheiro.

"Ser educado num lugar de estima; não ver nada baixo ou sórdido desde a infância; ser ensinado a respeitar-se a si próprio; ser habituado à inspeção crítica do olhar público; (…) ter tempo para ler, refletir, conversar; (…) ser ensinado a desprezar o perigo no cumprimento da honra e do dever; (…) possuir as virtudes da diligência, ordem, constância e regularidade, e ter cultivado uma atenção habitual à justiça comutativa."

⁠O bom comandante não é aquele que sai de uma situação difícil, é aquele que não entra.

O sofrimento nos transforma

Não é fácil aceitar,mas é o sofrimento que nos amadurece,nos transforma, nos faz crescer.Sobretudo,nunca nos esqueçamos que Deus jamais abandona o filho que ele ama.

Enquanto a pesca não for a paixão da pessoa, ela reclamará da distância do rio e dos mosquitos impertinentes.

Podemos tirar uma foto, emoldurá-la
É óbvio de ver, você é tudo para mim
Não importa a estação, não, isso não vai mudar
Você sempre pode contar comigo, pois eu nunca irei embora

"O tolo tem mania de se intrometer,e o sábio mania de não se importar".

Diante da verdade, não tenho medo de ninguém.

"...Se não souber como começar,
comece com respeito, é o melhor
caminho, é o melhor começo..🎵"

[Caminho sem volta - JFS Rap]

"Você não precisa ser um sábio para desenvolver sua criatividade, basta começar pelo discernimento de combinar, as coisas certas, dando-lhes harmonia."

Deus compreende tudo por meio da verdade eterna, já que Ele não precisa da experiência.

⁠Apenas que você faça a coisa certa. O resto não importa.

Marco Aurélio
Meditações. São Paulo: Edipro, 2019.