Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 888038 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Basicamente, se você não estiver olhando para você mesmo com um olhar crítico, não alcançará seu potencial!

⁠Não deixe sua mente controlar você. Controle sua mente.

Esquecer o passado não muda o futuro.

Vou parar de reclamar da vida. Não adianta emburrar, se queixar, ficar com rugas antes da hora. A coisa é bem simples: existem coisas que a gente pode fazer e outras que a gente não pode. O que depender de mim eu faço. O que depender dos outros, bem, daí é com os outros. E isso inclui você…

Não seja vulgar,sua beleza vai além dos que os olhos vêem,além do que os outros podem imaginar,lembre-se: quando os olhos já vêem tudo que deviam imaginar, acaba perdendo a graça, bonito não é o que os outros vêem e sim o que você quer mostrar para que os outros pensem...como você é.

Amor,

Bom descanso, bons sonhos.
Que sinta meu amor te abraçando.
Não quero te magoar nunca.
Sofrer deixa a gente um pouco mais louca.
Nada que fizesse mudaria essa dor,
somente os seus beijos de amor.
Eu sei, eu sinto, já provou de diversas formas que me ama. Que me ama loucamente.
Eu também te amo loucamente, só acreditar,
realizar os desejos um do outro e logo estaremos juntos, com tanta paixão, acho que não em muita paz, com muito desejo.
Eu te amo cada dia mais.
Perdão pelo medo de te perder. Algumas atitudes bobas, que sabe não são minhas. São de um bicho muito feroz chamado ciúme, que chega querendo destruir tudo onde passa.
Você é muito lindo, romântico, sensível, inteligente e divertido, vou tentar ser a melhor mulher do mundo para te fazer feliz.
Loucamente apaixonada por você.

Não faça do tempo um inimigo, ao contrário,transforme-o em um grande aliado ! Rugas ? A gente esconde por trás de um lindo sorriso.

Não vou mudar meu jeito só para poder agradar a quem se diz meu amigo. Afinal amigos de verdade não se vão.

A importância da vida não é ser importante. O importante é ser especial... e você é.

"Dar aos outros não é apenas uma fonte de alegria na vida deles, pode ser a sua alegria também."

"Não ter pensamentos e ser capaz de expressá-los - eis um jornalista".

Abre os olhos, cerra os pulsos e percebe mais uma vez que não conseguiu morrer.

Às vezes precisamos viajar. Não digo conhecer outros lugares, isso também é bom, refiro-me ao nosso território interno. É preciso mergulhar, descobrir cada lugar, o recôndito mais profundo. É que não devemos nos perder de vista, nossos olhos têm sempre que nos acompanhar, ver onde estamos e o que fazemos.

Dizer que teu sorriso é lindo
Não é meigo, é clichê
Legal seria se enquanto pra sempre
Sazonássemos em portento

Dizem que não sirvo pra gostar de ninguém, que não faço nada que não seja pro meu bem..

Já é impossível conter essa confusão que se apoderou de mim. Já não digo coisa com coisa, nem vejo a vida como um tempo atrás eu via. Minhas horas de tranquilidade não existem mais, pois até nos sonhos seus beijos e carícias me atormentam, quero e não desejo querer, posso mais não posso ter você pra mim. Lembro cada beijo, cada olhar, cada abraço, cada toque seu em meu corpo. Não sei explicar, todavia, quando estou com você, esqueço o resto do mundo, ali, naquele momento só eu e você, o mundo está deserto. Não sei explicar a mudança que se passa em mim quando chega a hora de você partir. Vem os meus medos, a minha vontade de que não me procure mais. O receio de que todos me apontem, condenem por estar ao teu lado, desfrutando de seus carinhos. Te peço perdão pelas dúvidas e pela incerteza que passam pela minha cabeça, os medos, a covardia de expor meus anseios e meus sentimentos. Sei que nunca vou te ter, mas já foi muito bom poder te conhecer e quem sabe um dia desfrutar de sua companhia, como dois bons amigos que vamos ser.

Os humanos se acham inteligente, aprendem a fabricar bombas, e não aprendem amar.

Muitas pessoas reclamam que a vida é ruim,porém não é
São suas atitudes que são ruins como
Medo,dúvida,ansiedade,procrastinação,orgulho,inveja por exemplo.⁠

O que você sabe não pode machucá-lo.

O problema com especialistas é que eles não sabem o que não sabem.