Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Meu amor é egoísta. Não posso respirar sem você.
- E gostamos de nós mesmos?
- Certamente.
- E se não gostarmos?
- Se não gostarmos de nós mesmos, monsieur, então estaremos perdidos, pois um homem que não gosta de si mesmo está repleto de dúvidas. Nós sobrevivemos e existimos porque somos verossímeis. Quando a equilibrista duvida ela cai. Quando o espadachim duvida ele morre. Devemos temer mais a duvida do que um estilete.
Não quero ser previsível. Quero ser aquela que você não busca, mas aparece para te dar a mão. Não te conhece, manda um sorriso de bom dia. Não te dá esmolas de conhecimentos, ensina-te o que é sabedoria, te chateia para seu crescimento, te ama sem saber porque. Quero ser aquela que não existe para muitos, encontra todos. Está no dia a dia. Meu nome? Esperança!
A paciência é o escudo mais eficaz que se pode usar quando não se tem uma estratégia de defesa definida.
Não se prenda a detalhes sem importância, sentimentos pequenos e ações mesquinhas... Liberte-se de tudo aquilo que não pode alimentar sua alma e lhe dar paz de espírito!
Não suporto falsa aparência. A sociedade está cheia de hipocrisia. Só se conhece realmente uma pessoa entre quatro paredes.
O criminoso pode evitar a punição da lei, mas não evita a punição de sua consciência que é um juiz que não perdoa ninguém.
O que fazemos não define o que somos. O que nos define é o quão rápido nos levantamos depois de cair.
Quase toda a humanidade vive um dilema: se não tem o que quer, você sofre. E mesmo que consiga o que querer, ainda assim vai sofrer, não se pode ficar presa a uma coisa pra sempre.
"Estude, desenvolva a capacidade de ser livre em seus julgamentos, não se deixe levar pelo pensamento dos outros, a menos que com ele esteja de acordo. Viva, isso é fundamental. Adquira experiências, não se isole, leia além das letras, leia o que está escrito na rua, nas pessoas,na vida."
Ser fiel não é uma obrigação, mas sim uma atitude recíproca de pessoas que se amam, que se respeitam e, sobretudo, que dão valor aos verdadeiros sentimentos e não os confundem com aventuras. A fidelidade está na mente e no coração, naquilo que você é, no seu caráter.
Enquanto meus braços não são capazes de te alcançar, contento-me com a certeza
de que estamos sob o mesmo céu, e com a chance de estares olhando para a mesma
estrela que eu. Porque nós dois somos um e nada mais vai ser tão especial
quanto nós e as nossas decisões. Sinto sua falta, cinco minutos é pouco pra mim,
me devolve a minha eternidade. Vou fingir que estou beijando, os lábios que
sinto saudade, e esperar que meus sonhos se tornem realidade.
Controlo meus demônios em silêncio
Não penso em me enquadrar mesmo espremido
Meus gritos contidos
Se inflamam
Me inflam
Agora sou balão de pensamentos
Vago observando o desgoverno
Esse atropelo
Esses tropeços todos
Esses embates tolos
Bárbaros úteis
Vultos bem vestidos
A busca permanente de um prazer impossível
De um felizes para sempre
De um sempre para nunca
Vago, divago...
Vou sendo esse balão de pensamentos.
Quando você conhecer uma pessoa grossa, lembre-se: ela não é assim porque quer, só porque VOCÊ quis.
Uma vez rompido a confiança já não há mais esperança de um dia ela se restabelecer, pois construir é muito fácil o desafio é manter a mesma.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
