Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Os corajosos podem não viver para sempre, mas os covardes não vivem nunca
Amanheceu chovendo? O céu tah escuro e nublado? Nao tem problema! Um dia de chuva é tao lindo como um dia de sol e sabem porque? Porque quem faz o dia bonito somos nós! Deus a cada amanhecer nos concede generosamente a chance de escrevermos uma nova pagina no nosso livro da vida, só depende de nós, tudo o que colocarmos corre por nossa conta, assim como o modo o qual vemos esse dia faz toda a diferença.... Excelente dia pra voce que parou para ler essa mensagem, que seja de bençaos.
________________________ Priscilla Rodighiero
Assim como você não conhece o caminho do vento, nem como o corpo é formado no ventre de uma mulher, também não pode compreender as obras de Deus, o Criador de todas as coisas.
Eclesiastes 11:5
O bom líder deve ser capaz de levar seus liderados ao comprometimento, não por meio da imposição de regras, mas através de um bom relacionamento.
Se você quiser me esquecer, não quiser falar comigo, não quiser minha presença, não quiser minha amizade, NÃO ME QUISER. É só ir embora. Mais eu não vou te esquecer, nem vou correr atrás, vai ficar assim, eu cá e tu lá, mas não vou te esquecer, só vou meio que “sofrer em silêncio” ninguém vai precisar saber, que tu foi, voltou, e foi de novo. Apenas eu preciso saber disso, mais ninguém. Mas, novamente não vou te esquecer não. Desculpa mais não.
Se amas algo liberta-a.Se voltar para ti,é tua.Se não voltar,nunca foi.Nós não possuímos nada neste mundo,muito menos outras pessoas !
O pai tem seus altos e baixos.
Felicidades e intrigas.
Fica bravo e quieto.
Não é só assim que não podemos dar um presente para ele.
Sem ter dinheiro, dê um abraço.
O amor que ainda não se definiu é como uma melodia do desenho incerto: deixa o coração a um tempo alegre e perturbado e tem o encanto fugidio e misterioso de uma música ao longe.
Tá falando mal de mim pelas costas? Mas disposição para falar na minha cara, você não tem! Acho isso incrível, cara.
A distância pode separar os corpos uns dos outros, mas não pode separar almas gêmeas umas das outras.
Aceito a morte não apenas por ser inevitável, como também construtiva. Se não morrêssemos, não apreciaríamos a vida
Quando te conheci
Foi de repente;
mas não foi por acaso;
te encontrei e me apaixonei;
bastaram algumas palavras;
me encantei;
começamos feito brasas;
que mais pareciam chamas;
porém em pouco tempo;
o desejo intenso;
foi cedendo espaço à amizade leve;
que em passos firmes;
deixou de ser breve;
a cada “oi” meu coração disparava;
a cada “bom dia” o meu amor nascia;
até que um dia;
eu já era tua;
tua menina;
não foi por teu querer;
me tornei tua;
por amar você.
Não tenho paciência pra enrolação, pra gente que não sabe o que quer. Tá com medo do quê? Não sabe o quer então não se aproxima de mim, porque eu sou decidida e sei muito bem o que quero, quando quero e com quem quero. Eu quero você. Hoje. Agora. Pra ontem. Então se decida logo, ou sai do meu caminho. Eu não tenho medo de ser feliz, muito menos de sofrer. Se no futuro não der certo, eu aguento o tranco sozinha, sem dramas, sem problemas. Mas e o presente? Até quando você acha que eu vou te esperar? É um aviso, desce logo de cima desse muro antes que você caia daí.
A lágrima mais amarga derramada sobre túmulos é para palavras que não foram ditas e planos não realizados.
"Estudar não é gasto, é investimento. Aliás, é o melhor, o mais barato e o mais duradouro investimento. Quando você forma alguém, é para sempre. O Brasil vai poder deixar de ser apenas exportador de minério de ferro, de soja e vai virar exportador de conhecimento".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
