Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 918370 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

E se não há mais brilho nos olhos, borboletas desfilando no estômago e coração em ritmo de carnaval, pode estacionar, ensaiar o término na frente do espelho e tirar o ponto final do bolso. Acabou, esfriou, é bobagem persistir.

A bebida não tem 'culpa' de nada... A 'culpa' é da mão que segura o copo e não larga.

'E nós meninas sabemos que não existe coisa pior que homem sem atitude.'

Controle-se. — disse a Lagarta. Alice pensou que podia muito bem esperar, já que não tinha mais nada a fazer e talvez, afinal, ela dissesse alguma coisa que valesse a pena ouvir.

Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865

Pessoas que se recusam a aceitar verdades desagradáveis não têm o direito de reclamar de políticos que mentem para elas. Que outro tipo de candidatos essas pessoas poderiam eleger?

Não sou inútil, não tolero pessoas fúteis. Gosto do simples. Gosto de ficar sozinha. Também amo as pessoas! Gosto de entendê-las. Não sinto o ódio. O ódio é a inveja frutada. Sinto raiva. Amo a liberdade!
Viva a liberdade!

VOLTAR A SER CRIANÇA

Quero voltar a ser criança,
Quero conhecer outro povo.
Não quero ver violência.
Quero ter um mundo novo.
Mais para isso acontecer!
Só eu nascendo de novo.

Quero ver a mata virgem.
Os passarinhos a cantar...
Quero beber água pura.
Que da fonte vou pegar
Mais pra isso acontecer!
Tenho que outra vez nascer!

Quero andar pelas noites.
Sem medo da escuridão
Não quero ver criançinhas
Cobertas com papelão...
Mais para isso acontecer!
Tenho que outra vez nascer!

Quero um abraço apertado
O mundo alfabetizado
As crianças bem amada
Pelos pais e a nação
Mais para isso acontecer!
Tenho que outra nascer.

Quero amor! Quero amar!
Quero um mundo de paz.
Quero ouvir o mundo dizer!
Que para isso acontecer
Não vai ser preciso
Eu outra vez NASCER

[...]Guerreiro que é guerreiro não se abate com os golpes da vida
Guerreiro junta forças pra bater mais forte ainda
Não apenas sobreviva ou simplesmente exista
Pois não seria correto
Cuide dos seus negócios elabore projetos
O mundo é dos espertos
Trace metas, atinja seus ideais
O país que inventou a "malandragem" não vai ficar para trás
Eu sou malandro e tenho dribles geniais
Já venci o mal uma vez e posso vencer de novo
Eu me inspiro na coragem e força do meu povo[...]

A noite nem sempre é escura, só é escura quando seus olhos não enxergam a beleza que existe nela.

Não há nada mais belo que a amizade, pois ela você lapida, ela você amadure, com ela você cresce, ela é quem te fortalece!

Tomara
Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho

Vinicius de Moraes

Nota: Trecho da música "Tomara", composta por Vinicius de Moraes.

Não me faça promessas vazias... apenas me surpreenda com atitudes, cheias desse tal amor por mim...

O aborto pode ser combatido mediante a adoção. Quem não quiser as crianças que vão nascer, que as dê a mim. Não rejeitarei uma só delas. Encontrarei uns pais para elas. Ninguém tem o direito de matar um ser humano que vai nascer: nem o pai, nem a mãe, nem o estado, nem o médico. Ninguém. Nunca, jamais, em nenhum caso. Se todo o dinheiro que se gasta para matar fosse gasto em fazer que as pessoas vivessem, todos os seres humanos vivos e os que vêm ao mundo viveriam muito bem e muito felizes. Um país que permite o aborto é um país muito pobre, porque tem medo de uma criança, e o medo é sempre uma grande pobreza.

Na vida tudo passa, não importa o que tu faça. O que te fazia rir, hoje já não tem mais graça! Tudo muda, tudo troca de lugar, o filme é o mesmo, só o elenco que tem que mudar.

Tulio dek

Nota: Trecho da música Tudo passa.

Não existem terras estrangeiras. O viajante que é o estrangeiro.

Joey Jordison
“Para nós, não há nada como ser agressivo na música!”

“Há pessoas que não precisam ser bonitas para serem encantadoras, existem as que encantam pelo jeito, pela voz, pelo toque, pela forma que são com você. Bonito mesmo é quem encanta a alma e não aos olhos.”

As melhores coisas e mais simples não são ditas com belas palavras e sim com olhares.

Somos de mundos diferentes, onde o amor não existe, onde as lágrimas caem secas, de onde é possível amar sozinho!

Não lembro de ninguém assim tão à flor de si mesmo.