Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Quem foi que disse que não sinto falta de ter alguém? Alguém para conversar, desabafar, saber que a pessoa estará ali sempre que precisar. Alguém para te ouvir, te apoiar, te aconselhar. Alguém que possa ser seu ombro amigo, companheiro e seu fiel escudeiro. Alguém que possa te completar, fazendo com que você se sinta a pessoa mais especial do mundo. Alguém que possa te dar atenção, carinho, mas que também saiba te respeitar e te dar espaço quando não estiver a fim de conversar. Alguém que esteja ao seu lado nos momentos de alegria, mas também que esteja ao seu lado em momentos de tristeza. Alguém que possa te mandar uma mensagem todos os dias, desejando ao menos um bom dia. Alguém que desperte uma coisa em você que nenhuma outra pessoa despertou. Alguém que te valoriza e que te aceite do jeito que você é. Alguém que olhe para você com um olhar de admiração. Alguém que te faça se sentir completo. Alguém que te faça rir, mas que também saiba enxugar suas lágrimas quando estiver triste. Alguém que te incentive a evoluir, a melhorar. Alguém que te proteja. Alguém que ande ao lado. Alguém que faça planos com você. Alguém que te faça se sentir amável e única. Alguém que te ponha em primeiro plano.
É, e se um dia você conseguir sentir tudo isso em uma única pessoa, você terá certeza que estará completamente apaixonada e, sem dúvidas, é um amor verdadeiramente recíproco.
Não sei se cada um tem um destino ou se só flutuamos sem rumo, como numa brisa...mas acho que talvez sejam ambas as coisas. Talvez as duas coisas aconteçam ao mesmo tempo.
É que amar dói.
Dói e não é pouco.
Dói quando tem saudade, dói quando tem briga.
Quando a gente sente muito por tão pouco, digo isso quando conhece apenas por momentos.
Momentos que fazemos de uma vida de eternidade, nunca nos esqueceremos, juntos ou não.
Eu jamais trocaria uma ilusão por amor, mas não trocaria o que eu tenho hoje, por qualquer coisa que eu tenha, ou até mesmo tenha perdido, não troco nem por um amor que chegue a me convencer que seja realmente amor, só quero a minha paz, essa que tenho, porque apanhei, me jogaram contra a parede, foi eu quem deixou, eu sei, mas mudei, e agora quem joga sou eu, tudo que bate-volta, e volta pra que você também aprenda como eu, a se virar sozinho.
E por mais que o amor doa, machuque, sacrifique, judie, maltrata, esculacha, faça o que quiser, -porque o amor pode tudo -, eu nunca vou deixar de amar, nunca vou deixar de sentir o que é de mais divino de sentir, mesmo que eu tenha que renunciar algo, ou, alguém.
Até já fiz isso, um dia deixei partir, eu deixei, eu falei que não era o que ela queria, o que ela precisava, o que ela merecia, mesmo ela negando isso dizendo que eu seria o melhor como sempre fui, mas, ela mentiu pra mim, se eu fosse mesmo, depois de tanto tempo, por que não estamos juntos, eu aqui sozinho desde que ela me deixou, e ela lá, com seu novo amor, fazendo planos de se casar?
Assim, só pra deixar claro; resposta eu não quero, já tenho.
E outra, o amor dói mesmo, e vai continuar a doer, porque ele dói no amor e na dor, ele dói, quando a relação está boa, e quando está uma droga, dói também, quando não é recíproco, e dói quando a gente perde pra gente mesmo, e pior, quando perdemos sem ao menos ter no calor dos braços.
Quando você ama alguém, ama essa pessoa e mesmo não tendo mais nada a oferecer, continua oferecendo-lhe o seu amor.
"Lembre-se que não é só você que está procurando a verdade.
A verdade também está procurando você..."
Ei, moça, me ouça: Deus marcou um tempo certo para cada um dos teus sonhos se realizar. Não se apresse, não se desespere, faça uma prece, espere, pois o teu Deus jamais há de falhar.
Não existe amor impossível, e sim pessoas incapazes de lutar por ele, tem medo de se entregar e ser feliz... é uma "oportunidade perdida".
Enquanto partidos políticos falarem mais alto do que as pessoas,a política não servirá de nada para o povo.
Diego não conhecia o mar. O pai, Santiago Kovakloff, levou-o para que descobrisse o mar. Viajaram para o Sul. Ele, o mar, estava do outro lado das dunas altas, esperando. Quando o menino e o pai enfim alcançaram aquelas alturas de areia, depois de muito caminhar, o mar estava na frente de seus olhos. E foi tanta a imensidão do mar, e tanto seu fulgor, que o menino ficou mudo de beleza. E quando finalmente conseguiu falar, tremendo, gaguejando, pediu ao pai: - Pai, me ensina a olhar!
Cansei de criar expectativas, e nada acontecer. Cansei de correr atrás de você, e não ser correspondido. Cansei de amar, e não ser amado.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.
Muitas pessoas passam por nossas vidas, algumas por mais que nos esforçamos são como cometas, outras bastam um simples olhar para descobrirmos que jamais serão esquecidas por mais que o tempo passe e que mesmo a vida reservando caminhos distantes elas sempre permaneceram em nossa memória, no cantinho mais especial do nosso coração sendo por merecimento ou não.
Aprendi que o amor transforma que nos traz leveza, que nos faz fortes e também aprendi a dor quase física de viver sem. A pergunta o qual não nunca saberei a resposta é: vale a pena amar e ver esse alguém partir ou se simplesmente não ter amado? A tristeza sempre será proporcional a alegria que um dia sentimos.
Por mais que nos julgamos fracos, quando pensamos que nada mais faz sentido, de repente algo acontece, uma força que pensávamos ter se esgotado começa a surgir, força essa que atribuo a Deus, que sempre cuida e nos faz sentir que não estamos sós. Então recomeçamos de novo!
Como a vida é um grande teatro sem ensaio, acredito que os erros cometidos, os amores frustrados sejam apenas parte da historia que ainda não chegou ao fim e o que Final Feliz está mais perto que imaginamos!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
