Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
O seu olhar no meu olhar,
Como se fosse a lua ao encontro do mar;
Amanheceu e vi o seu sorriso, como se fosse o sol na luz do paraíso;
Fechei meus olhos e lembrei de você,
Mesmo não estando perto eu vejo você. ❤
Viver é arrancar-se. É fora do vidro que a pimenta mostra seu verdadeiro sabor, cumpre seu propósito e alcança a glória. A primeira pimenta do mundo se descobriu longe da pimenteira e se consagrou numa boca.
Na implantação de medidas que visam a gestão da segurança privada, todos querem e exigem ter, seu patrimônio e/ou sua integridade física, em segurança, porém quando se trata da obediência as normas e procedimentos para obtenção do do êxito de tal...Uma boa parte quer ser a exceção.
Cada um tem a sua verdade, o seu ideal, crenças e ideologias, o que é certo para mim, talvez para você seja errado, nos não somos inimigos por pensarmos diferentes um do outro e ninguém tem o direito de te fazer mudar de ideia, a menos que você queira. Pensamentos diferentes sim, mas inimigos nunca!
Hoje é o melhor dia da sua vida.
Faça o seu melhor. Tenha fé.
Pratique o amor próprio sem qualquer tipo de preconceito e a vitória lhe será o bálsamo as súplicas.
A sua saúde é o seu maior ativo, e saber cuidar dela é o primeiro passo para conquistar tudo o que você deseja.
Sinto meu coração dançando de expectativa, como um cometa que ruma em direção ao seu calor, irresistivelmente puxado por sua gravidade.
Em meu interior, um turbilhão de sensações se agita, como as ondas que beijam a praia em uma noite de lua cheia. Anseio por sentir a sua presença, como a terra anseia pelo toque gentil da chuva após uma seca interminável.
Meu coração, uma guitarra elétrica loucamente ressonante, clama pelo seu toque, como uma torrente de lava que busca o seu caminho pelas encostas íntimas do desejo. Cada pensamento meu é uma chama ardente, e você é o único capaz de apagar esse fogo em mim.
Somos como o fogo e a pólvora, uma mistura explosiva de paixão que ilumina o céu da noite com a nossa entrega apaixonada. Cada beijo é uma faísca que incendeia nossas almas, e cada toque é um terremoto que abala nossos sentidos.
Venha a mim como uma tempestade vulcânica, desencadeando a fúria de nossos desejos incontidos. Seremos como lava incandescente, moldando um terreno inexplorado de paixão selvagem.
Rasguei meu coração na tentativa de estancar o sangramento do seu. Quando estava quase cicatrizando, voltou ao passado, àquela que te causou tanto sofrimento.
Deixando o meu ainda mais ferido do que antes, antes de ti, existiu outro coração de dragão que cuspiu fogo, abriu feridas sem dó e compaixão. Você veio numa versão ainda mais cruel.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
