Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Se seu dia começar ruim olhe para o céu e veja as nuvens passando vagarosamente. Veja como elas são calmas e tranquilas. Veja como Deus te mostra coisas que, muitas vezes, você não vê. As coisas não acontecem por que queremos que aconteçam. Elas acontecem por que devem acontecer. Se seu dia começar ruim então significa que é um pequeno teste para ver até que ponto você consegue chegar.
As pessoas não aparecem em nossas vidas, elas são colocadas lá para um propósito maior. As coisas materiais não aparecem em nossas vidas por que merecemos ou conquistamos, aparecem por um bem maior. Aparecem para ver se somos bons o suficiente para saber utilizá-las. As lágrimas não descem das nossas faces por acaso, descem por que é preciso que elas desçam. Descem por que a vida não é apenas o céu com belas nuvens e várias estrelas a noite. O céu também nos dá chuva com trovões e noites neblinosas.
Por isso pare para pensar e se pergunte: "Sou forte o suficiente para resolver todos os problemas que me forem dados?"
As palavras ferem e curam, elas sempre estarão ao seu alcance no momento em que mais precisar. Peça ajuda, agradeça, elogie. Use palavras.
Fica notório que o seu novo amor deixa-se iludir a ponto de acreditar em tuas palavras profanas ao dizeres claramente que me odeia.
O coração é por demais enganador, mas quem sobreviveria sem seu compasso quatro por quatro? Quem sobreviveria sem os sentimentos e as emoções que somente ele provoca? Existe alguma razão que possa explicar?
Captura de seu olhar
De seus olhos capto o brilho
Este pelo qual ilumina os campos
Onde passeio em meus sonhos
Colhendo as flores do jardim
De meu bem querer
Entregando a você
A mensagem
O olhar
A verdade
A ternura
O amor imensurável
Que se torna simples
Como a simplicidade das rosas
Dos lírios dos campos
Dos cantos dos pássaros
Dos vôos das abelhas
Deste néctar
Puro mel
Puro prazer
Alegria de ser
Polinizado
Amado
Desejado
Por teu olhar
Por teu sorriso
Por suas palavras
Mais do que ditas
Sentidas
Vividas
Apreciadas
Todos os dias em meu coração
...Viva o melhor da vida.
Procure se sentir bem por si mesmo.
Por seu estilo, por por ser livre.
Viva de forma que se sinta bem...
SEJA SEMPRE VOCÊ !
Ser o seu amor
Espero que continue a ser
Aquele que um dia olhou em teus olhos
Com a certeza de que serei teu e tu serás minhas
Espero que continue a ser
O teu poeta exclusivo, teu compositor querido
Cada palavra dedicada ao nosso amor
Espero que continue a ser
Suavemente detalhista
Cada centímetro do teu corpo
Saber como ninguém
Espero que continue a ser
Teu amante, confidente, teu amigo
Teu lado mais carente tua fonte de prazer
Espero que continue a ser
De toda forma de toda maneira de ser
Uni exclusivamente
Ser o seu amor.
MÃE, ESTÁ O TEMPO TODO COM OS BRAÇOS ABERTOS PARA ABRAÇAR SEU FILHO OU SUA FILHA. Por isso, deixe de bobagem. Abandone de vez todo o seu orgulho, inércia, julgamento maldoso, e forma desumana de tratar sua mãe. Corra para os braços dela. Corra agora e diga que a ama. Que não pode viver sem este amor por ela. Sinta o pulsa do coração dela junto ao seu coração. Deixe que a vida plena tome conta da sua existência e também, da existência dela. Torne-se um ou uma com sua mãe. Antes e após você nascer, era assim. Hoje não pode e nem deve ser diferente. Porque haverá dia em que você há de procurar sua mãe para tomar esta decisão e não mais a encontrará, pois os anos passaram, ela ficou velhinha, você não percebeu, e ela se foi para longe do seu convívio. Deus a levou para morar com Ele. Portanto, aproveite agora. Não espere mais. Viva feliz, todos os dias de todos os anos com sua mãe.
MÃE, EMPOBRECE PARA ENRIQUECER SEU FILHO OU SUA FILHA. Os ouvidos de mãe, são os ouvidos mais abençoados de todos na face da Terra., ela ouve o que não quer ouvir., e sua resposta é sempre de cuidados e suprimentos ao seu filho ou à sua filha., qual a mãe que ainda não ouviu estas palavras? – “Mãe! Sinto muito. Meu marido não quer você lá em casa. Mãe! Sinto muito, minha mulher simplesmente lhe detesta e eu não vou separar-me dela por sua causa. Mãe! Não há outro jeito, a senhora precisa ir para uma casa de repouso, a senhora vai gostar., lá existem vários outros idosos com quem poderá se relacionar. Mãe! Lá em casa não há como a senhora morar., a senhora sabe, as pessoas têm seus gênios, e a senhora o seu., e eu não vou separar-me do meu marido (da minha mulher) por sua causa., a senhora já viveu sua vida., deixe-me viver a minha. Mãe! Como a senhora está feia., horrorosa. Deus me livre de ficar uma velha feia assim.” E a mãe, na maior parte de tais acontecimentos, o que sabe fazer é, balançar a cabeça, como que, concordando com essas malignas e aguçadas palavras que lhe ferem o mais profundo da alma.
A Alemanha é o Estado que menos tem a perder., também, com seu jeito britânico na forma de interagir ponto a ponto, e, cedendo sempre o mínimo possível, mãe da austeridade, dependendo mais de recursos próprios do que daquilo que possa vir da Zona do Euro, não poderia ser diferente.
CADA UM TEM O SEU VALOR !
Por ironia do destino passando o final de semana no interior, sem muito que fazer, fui participar daquela típica roda de conversa, papo vai papo vem, um senhor que ali se encontrava que é conhecido por todos como seu Mané, que de Mané não tem é nada. Contou-nos uma pequena história dizendo a diferença de saberes entre as pessoas, mostrando que nenhuma pessoa é mais importante que a outra, de uma forma simples, porém esplêndida que por meio desta crônica vou contar para vocês.
Em um largo rio, de difícil travessia, havia um barqueiro que atravessava as pessoas de um lado para o outro. Em uma das viagens, iam um advogado e uma professora.
Como quem gosta de falar muito, o advogado pergunta ao barqueiro: Companheiro, você entende de leis?
Não, respondeu o barqueiro.
E o advogado compadecido: É pena, você perdeu metade da vida.
A professora muito social entra na conversa:
Seu barqueiro, você sabe ler e escrever?
Também não, respondeu o barqueiro.
Que pena! Condói-se a mestra.
-Você perdeu metade de sua vida!
Nisso chega uma onda bastante forte e vira o barco.
O barqueiro preocupado, pergunta:
Vocês sabem nadar?
Não! Responderam eles rapidamente.
Então é uma pena - Conclui o barqueiro. “Vocês perderam toda a vida.”
preciso dizer mais alguma coisa?
Fim
Por mais que uma mulher seja apaixonada por você é preciso sempre cultivar seu amor com gestos e atitudes amorosas para que ela nunca tenhas dúvidas que você é realmente o homem da vida dela. Não espera o amor da mulher que você ama acabar para ter uma atitude, pois o caminho para reconquistá-la será muito mais difícil.
ENIGMA
Você e seu jeito misterioso
escreve teus poemas através de enigmas
mas, sei que ai dentro mora um ignívomo
que sabe qual a direção e a quem os destina
Leio tudo procurando aplacar esse fogo
que aquece quando o frio da alma,
não distingue o calor do frio logo,
o engano nunca traz a calma
Acabo mergulhando nos vazios
nos vãos do sonhos líricos vindo de você
que ao lê-los provoca-me arrepios
Esta chama aquece-me nesse momento
que mesmo não a sendo para mim,
consigo senti-la queimando aqui dentro
Um Ser às vezes racional. Outra deixo-me levar pelo vento.
Aquele que só sentiu o sabor da vitória, e nunca aceitou no seu ego a derrota, jamais teve o prazer de conhecer a si mesmo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
