Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 886308 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠A frequência do seu coração pode reescrever a história da sua biologia.

Inserida por Zaika_Capita

⁠As lágrimas se misturam à chuva, mas a calma encontra seu próprio ritmo.

Inserida por MatheusFFelipe

⁠Saudade
Quero você aqui, perto de mim,sentir seu perfume,perder-me no brilho dos teus olhos,sentir a sua pele no toque das nossas mãos.
Sinto-me inteira entre os teus braços.
É dezembro,
e a chuva cai suave no telhado,como uma melodia que só nós ouvimos.
Recordo-me do sorriso guardado,as palavras que ficaram em silêncio.
Tu és o homem que me desperta,
eu, talvez, uma garota inquieta.

Inserida por RuthyannePrietsch

⁠⁠A lua cheia se ergue no céu como um espelho de todas as dores que já carreguei.
Seu brilho prateado penetra minha alma, despertando um trauma antigo enterrado, mas jamais esquecido. Cada memória corrói meus pensamentos, como se as sombras do passado se misturassem à luz da lua.
O silêncio ao meu redor se torna ensurdecedor, um eco constante de tudo aquilo que tentei esquecer.
De repente, algo dentro de mim cede. Meu corpo começa a se contorcer, como se cada fibra estivesse se rompendo, se reconfigurando. Meus sentidos se apagam. O mundo desaparece.
Resta apenas o instinto.
O homem que um dia fui... se esvai.
Agora, como lobo, sinto a necessidade de me isolar de tudo e de todos. A presença humana se tornou insuportável. O mundo dos homens parece distante. Irrelevante.
Só o lobo permanece correndo pela escuridão.
Solitário. Livre.
Mas ao custo de tudo o que um dia considerei importante.
A lua cheia, testemunha do meu tormento, brilha impassível enquanto fujo
não apenas dos outros,
mas de mim mesmo.

Inserida por alvic

A adoção é quando o coração reconhece no outro um pedaço do seu próprio amor – e decide nunca mais soltar.

Inserida por kepler78

A verdadeira realização nasce da comunhão com o Senhor — é n’Ele que a alma encontra seu propósito, a verdadeira paz e a plenitude da vida.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Pra te seguir, o teu amor é o meu guia, tua beleza e simpatia, no seu coração o meu paraíso, no seu sorriso minha poesia.

Inserida por delson_vieira

Mas qual futuro, uma vez que o seu caráter tênue em relação ao presente – o instante seguinte já vê pelo retrovisor os outros que lhe antecederam – soa como mais uma dessas ficções discursivas que nos ajudam em nossa obsessiva pretensão de ordenação daquilo que nos parece caótico e incontrolável?

Inserida por vilsonsf_1101074

⁠Meu amor por você é um acordo entre:
Os olhos que te acham linda.
Minha boca que ama seu beijo bom.
Minha mãos que adoram sua pele.
Meu coração que te ama.
Mieu cérebro que sabe que você pode me fazer feliz.

Inserida por AndersonS

⁠Seu abraço já foi minha morada, hoje te sinto tão distante. Seu sorriso já foi meu paraíso, hoje é minha tormenta. Já não sei mais se seus olhares e sorriso de canto são meus, seus olhos tem estado tão longe. De certo que há alguns anos a paixão avassaladora amornou. Sinto tanta falta de todo aquele desejo que tínhamos. O pedestal no qual eu te coloquei já te levou pra tão longe de mim. A culpa é minha, tenho sido tão permissiva. As vezes achamos que permitir prende o amor, mas só afasta. O amor não nasceu pra ser racionalizado, planejado e calculado. As vezes você não sabe lhe dar com ele por isso. Com você tudo é tão objetivo e calculado. Sempre tão comedido, não se permite…Eu sou tão irracional, gosto tanto de pequenos gestos que se tornam grandiosos ao meu coração. Eu iniciei esse jogo sabendo que não ia chegar na fase final. Acho que tá na hora de suicidar meu herói, me render e tirar o meu time de campo. O amor pode ser tão doloroso e solitário. Tenho me sentido tão sozinha e abandonada. Ao mesmo tempo tento ser minha melhor versão para você, em vão… Nem minha melhor versão faz você desapegar da bebida e dessa ilusão adolescente que o álcool é seu elixir que te dá grandes poderes. Não vou fazer você escolher , nem de longe eu faria isso com você. Eu simplesmente vou me retirar e dessa vez em silêncio, sem alardes. Avisos são cansativos, sabia?! Mas a verdade é que os avisos são uma tentativa de mudar o rumo do jogo. Não adianta, esse jogo já está perdido, resta a mim assumir e aceitar.

Inserida por ABSIMOES

Como quer expressar o caráter de Cristo, usando ao mesmo tempo o seu caráter?

Inserida por JoaoPauloDamas

⁠Um avivamento começa primeiro com os joelhos dobrados no seu quarto.

Inserida por JoaoPauloDamas

⁠O seu jeito certo nem sempre é o jeito certo de Deus, as vezes é preciso dar "errado" primeiro pra dar certo.

Inserida por JoaoPauloDamas

⁠Seus atos, escolhas, pensamentos e desejos, são só a projeção do que está dentro do seu coração!

Inserida por JoaoPauloDamas

⁠Antes de sair por aí como louco, veja primeiro se lavou o rosto e arrumou seu cabelo. Afinal de contas, ninguém dá moral para uma cara deslavada!

⁠Sombras do Amor Traído
Que lágrima é essa que teima e desce,
como um rio que já conhece seu fim?
Seus olhos me negam o ódio que mereces,
mas o coração, fraco, ainda te quer em mim.

Grito ao vento tua mentira amarga,
teu nome ecoa como faca na alma,
mas se o mundo exige que eu te renegue,
só sei te chamar, só sei te dar calma.

Que castigo é esse, cruel e sem nome,
que me faz te amar quando só há dor?
Deveria te odiar, queimar teu rastro,
mas em mim só existe o mesmo amor.

Se a traição é sentença que tudo mata,
por que teus passos ainda busco ver?
Se a tua boca desfez promessas,
por que meu peito ainda quer te crer?

Inserida por HAMILTONRONISON

⁠⁠Seu sorriso é fácil.
Meu choro também ,porém poucos sabem .

Inserida por Janinekelle

⁠"Sua ambição nunca deve ser maior que o seu conhecimento. O conhecimento é o que abre portas; a ambição, por sua vez, potencializa os resultados. Aprimore-se constantemente."

Inserida por rai_corretor

⁠Se você me permitisse, seria uma lua em volta do seu planeta, equilibrando seu ecossistema, protegendo você de ameaças externas, embelezando suas noites frias e te proporcionando os mais belos eclipses que jamais imaginou.

Inserida por MarcosSilas

A menina que abraçou o mar

Sinta-se em paz
Ele é seu
Aperte com vontade
A onda que invade
É o mar lhe fazendo carinho.

Você o completa
Ele retribui
Força imparável da natureza
Dois formando um de rara beleza
És a menina que abraçou o mar.

A Lua aprova a união
Ela é o horizonte imensidão
Testemunhas do amor incondicional
As ondas quebrando em espiral
Formando nuvens de espumas aos seus pés.

A areia acariciando seu existir
A correnteza que não lhe deixa partir
O infinito implorando para você ficar
E as estrelas sempre irão lhe admirar
Afinal, você é a menina que abraçou o mar.


Inserida por Reitzel