Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
O Ônibus
Seus olhos claros como céu azul,
Seu cabelo tão lindo e caracolado,
Sua voz, confrontante e suave,
Sua gentileza, pessoa tão doce.
Nunca falei com você, mas,
Assim que meu coração te vê,
Ele se agita,
Milhões de vagalumes no meu estômago,
Que me fazem temer falar com você.
Mas eu espero, um dia, conseguir.
Seu jeitinho doce, o aroma da minha cheirosa, aos lábios mais maravilhosos que já toquei, ao seu sorriso envolvente e sua personalidade prudente.
No meu corpo a cicratizes do seu corpo, é como se fossemos confindentes de um espaco envolvente!
O seu beijo! Ah o seu beijo, nossa o seu beijo, o momento que mais desejo, tocar seus labios em descompasso e sentir o coracao em arritimia, perder as sinapses neurais, e por um segundo que todo o mundo me esqueça, e ao seu lado eu amanheça!
Dídima inspiracao
Quando você está ciente de seu valor e capacidades, é mais difícil para os outros diminuírem sua autoestima
Nos cantos mais profundos da mente,
Encontrou a luz que o guiava,
Era o seu olhar, como estrelas cadentes,
Que a noite escura iluminava.
Cléber Novais
Bom dia!
Hoje, quero compartilhar uma reflexão que pode trazer uma nova luz ao seu dia.
Já pensou na possibilidade de Deus ser uma mulher?
Essa ideia me tocou profundamente, lembrando a importância da figura materna, a "célula mãe" da sociedade.
Imaginemos Deus com a ternura e a força de uma mãe, sempre cuidando de nós com amor incondicional, guiando-nos com sabedoria e protegendo-nos com sua infinita compaixão.
Sentir a presença divina dessa maneira pode trazer um conforto especial, uma sensação de acolhimento e segurança que só uma mãe pode oferecer.
Que você possa sentir hoje essa presença amorosa, que te abraça e te inspira a viver cada momento com gratidão e alegria.
Que o amor divino, visto sob essa nova perspectiva, ilumine seu caminho, trazendo paz, força e esperança.
Afinal, seja Deus homem ou mulher
Selfie
Com seu batom vermelho,
olhos delineados,
sorriso levemente armado.
— selfie — momento registrado —
Mas fora apenas
mais uma bela distração
de toda atenção,
das dores que passara
em teu coração.
"Quer mandar na sua mulher?
E fácil, veja essas dicas :
Dê seu cartão de crédito e "manda"
ela fazer compras.
"Obrigue" ela se arrumar e a leve pra jantar em um restaurante chique
Manda ela ficar na cama ao acordar, leve o café da manhã "
Mesmo que você nada plante no seu jardim, ainda sim, brotarão as sementes trazidas pelo vento. Melhor é decidir o que cultivar.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. - Salmos 1:3
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
