Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Na solidão do Éden
vivia Adão
sem conhecer Eva,
futura dona do seu coração.
O misericordioso Deus
para ver a sua criação contente,
deu de companheira
a linda Eva de presente.
Aos 5 anos, perdeu seu pai.
Aos 16, abandonou a escola.
Aos 17, já tinha perdido 4 empregos.
Casou-se aos 18. Quando tinha 20, a esposa o deixou.
Em seguida, ele se tornou cozinheiro em um pequeno café.
Aos 65 anos, aposentou-se sentindo-se um verdadeiro fracassado, foi onde decidiu cometer suicídio, quando ele começou a escrever sua despedida, decidiu colocar no papel o que ele queria ter feito com sua vida.
Foi aí que desistiu de se matar e pegou emprestado US$ 87 e começou a fazer frangos fritos utilizando sua própria receita.
E começou a vender de porta em porta.
Aos 88 anos, Coronel Sanders, fundador da Kentucky Fried Chicken - KFC, tornou-se um bilionário.
Tendo em vista isso, você realmente acha que está velho para fazer algo?
Você acha que realmente desistir é uma opção?
Quando as pessoas entendem que o sucesso é uma questão de persistência, de continuar até conseguir, elas fazem coisas incríveis!
O homem foi constituído por Deus para ser o líder do seu lar. Ao homem cabe o papel de liderar espiritualmente sua família. Precisa educar os filhos nas veredas do evangelho. Precisa investir no seu casamento e valorizar sua esposa. Muitos homens, hoje, entretanto, têm abandonado seu posto de liderança na família. Outros têm abandonado o próprio lar. Há muitas mulheres que precisam exercer o papel de provedoras do lar e ainda liderar espiritualmente a família. Os homens precisam assumir o papel que Deus lhe confiou. Precisam governar sua casa com uma liderança amorosa. Precisam imitar o exemplo de Cristo, que sendo cabeça da Igreja, a serviu com amor perseverante. Porque amou a Igreja a si mesmo se entregou por ela. Que os homens olhem para Cristo e sigam suas pegadas!
o politico sábio compartilha suas ideias com seu grupo porem o politico tolo a mente e inclinada pra o seu próprio eu.
"Ninguém é dono do seu sorriso, tão pouco de sua felicidade. Na vida fazemos escolhas que em seu tempo irão doer, mas no futuro, após elas, mais felizes iremos ser"
"Parei no seu sorriso, me encantei com seu olhar, estou apaixonado pelos seus labios amei em provar."
" Quem me dera se a minha vida, for iluminada com seu brilho, caminharia até o fim com essa sua luz me iluminando.
Somos RESPONSÁVEIS pelos resultados que temos.
Qual o seu problema? Sua limitação? Do que você anda reclamando?
Encorajo você a se responsabilizar totalmente pelo o que está acontecendo e começar a mudar a sua linha de pensamento e VER, CRIAR, SER, FAZER para TER os resultados que quer.
Quando nós assumimos os erros e estamos dispostos a MUDAR pra MELHOR a vida começa a sorrir de volta.
Apesar do que vejo, do que a realidade me mostra e me diz, cabe somente a mim acreditar nela, ou fazer um mundo melhor, prospero e abundante.
Eu sou COACH e acredito que viemos a essa vida pra crescer, vencer e ser feliz. O criador sabe de todas as coisas, e SUPERAR é muito mais do que ele espera de nós. A vida continua, e a palavra diz que a minha força vem do Senhor. Eu creio!
Se quer que seus sonhos virem realidade, compartilhe seu sonhos com quem tem pensamentos semelhante, pois se tentar sozinho, seus sonhos poderão morrer antes de sair do papel! (Adomiran Bastos)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
