Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 922436 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Quero

Quero o seu cheiro no meu travesseiro.
A sua voz sussurrando no meu ouvido.
A sua mão na minha cintura, apertando.
A sua respiração pesada, desejando.
A sua atenção toda em mim, me satisfazendo.

Quero ser a sua presa.
Sentir-me indefesa.
Quero sentar no seu colo.
Ser a razão do teu prazer...
O seu despertar e o seu anoitecer.

Seu sorriso bobo mexe demais comigo.

A estupidez humana chegou a certo ponto que a maioria das pessoas antes de conhecer seu caráter, querem conhecer o que você tem antes de conhecer o que você é. Acabam deixando a beleza interior de lado, focando apenas no exterior. Gente, aparência ou conta bancária não vão durar para sempre, mas o seu caráter e a lembrança de você sim.

Deixa o vento soprar seu cabelo bagunçado enquanto você mente sobre seu amor inventado.

Que o boeing do amor possa aterrissar em seu coração,
Enchendo a sua vida de grandes alegrias e muitas surpresas.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Ouço por perto um doce cantar
Alguém que se propôs o seu dia alegrar
Mal imagina que seu canto contagia
E sem saber já alegrou também o meu dia...


mel - ((*_*))

Já cuidou do seu jardim hoje?

Todo dia é dia de colher a alegria das flores que Deus pôs no nosso caminho, retirar os espinhos que atrapalham a nossa jornada, contornar os que não podem ser retirados e plantar sementes de paz e alegria para garantir a próxima colheita. E não esqueça: a gente colhe exatamente o que planta.

Considere seus inimigos como a origem do seu sucesso...
ninguém será seu inimigo gratuitamente!!!

Se reparar bem, nenhum dia é igual ao outro! Cada um traz o seu detalhe, seu quê de novidade, basta q você esteja disposto a enxergar.

Senhor, te consagro nessa manhã minha vida e meus projetos, até aqui Sua mão tem me sustentado, Seu amor tem me alimentado e Sua compaixão tem me livrado de todo o mal e eu, humildemente me prosto diante de Ti e agradeço de todo coração, porque mesmo quando eu não mereço, sei que ali estas, a me guiar, a me abençoar e a preparar a minha vitória. Dá-me um sereno dia, transborda meu coração de paz e amor e que eu seja um instrumento nas Suas mãos, amém. Priscilla Rodighiero

Felicidade, é quando vem aquela calmaria e seu coração se enche de paz, e você começa a sentir prazer nas coisas mais simples.

Prá frente Brasil!

O Brasil é maior do que seus políticos corruptos, seu povo inculto e as manifestações extemporâneas que não levam a nada.
Meu pai já dizia que antes da hora é hora, na hora ainda é hora e depois da hora não é mais hora.
Passou da hora de tentar empanar o brilho da festa. É hora de união para tentar salvar o que resta de dignidade e captar o que for possível para engrandecer a Pátria.
Esses poucos elementos tresloucados me fazem pensar numa parcela de descontentes com uma viagem de navio que tentariam afundá-lo para demonstrar que não estão gostando, ainda que afundassem com o barco.
Nem adianta dizer que a festa de abertura foi ruim, que o juiz errou ou que a Presidenta ficou escondida para não ser vaiada.
Para a história ficará a vitória por três a um,esse um um gol contra do Marcelo e um país que tem tudo para continuar sendo o melhor lugar do mundo, ainda que ruim, para mais de duzentos milhões de brasileiros.
As maiores potências do mundo tiveram grandes desastres e personalidades nefastas nas suas histórias, mas estão aí como exemplos de democracia, como maiores economias do mundo e como os melhores lugares para se viajar, conhecer ou morar.
Criticar é bem mais fácil do que realizar. O que fizeram os que estão criticando? Nada! Provavelmente não fariam nem isso, nem melhor.
Bola pra frente!
Brasil!

Queria te tatuar,
só pra te tatear
sentir seu toque
no tato,
te perceber no contato,
e tatuando estaria
te tateando de fato.

O seu sorriso pode comprar o respeito das outras pessoas.

Temos que ser guerreiros todo dia , olhe ao seu redor tem gente pior que você com um sorriso no rosto ,leve a vida como uma montanha russa com altos e baixos ,com vitorias e derrotas , mas no final sempre com uma emoção.

Existe cinco tipo de pessoa: O ignorante que destroe a si mesmo, o tolo que fere o que está ao seu redor, o simples que passa despercebido, o inteligente que oferece uma solução e o sábio que oferece uma vida.

SINTO FALTA!
Sinto falta do seu olhar penetrante, seu sorriso marcante e seu jeito simples de ser.
Sinto falta das palavras amigas, dos gestos carinhosos ou simplesmente da certeza que estavas ao meu lado.
Sinto falta dos seus beijos, das carícias em noite fria, do abraço apertado na hora em que o medo insistia em me assombrar.
Sinto falta do sim, do não, do talvez e principalmente dos conselhos exagerados.
Sinto falta do simples do complexo, do início e do fim.
Sinto falta do tempo em que nos seus braços eu podia me apoiar.
Sinto falta do tempo em que mesmo errado via no seu olhar furioso a mais bela declaração de amor.
Sinto falta dos rabiscos do cartão, que lhe entregava junto com a flor de papel crepom.
Sinto falta das cobranças e das lembranças do tempo de criança.
Sinto falta das palmadas, dos beliscões e puxões de orelha.
Sinto falta da presença, do cheiro do perfume e do jeito simples de ser MÃE!
Feliz dia das mães!

Amor secreto

Quem nunca teve um amor em segredo no seu coração?
Sabe aquele tipo de amor no qual você não quer que ninguém saiba?
Aquele amor no qual você tem medo de se declarar
É, certamente você já teve um amor assim
Mas não tenha medo de se declarar, tome sua dose de coragem.
Vá até seu amor e diga seus sentimentos
É melhor viver com a dor de receber um não.
Do que viver a vida inteira com a incerteza de um possível não.
Quais as possibilidades? Cinquenta por cento de um sim e cinquenta por cento de um não
Veja que você já tem a metade da vantagem.
Para ela ser cem por cento, só falta a sua coragem.
Tenha a coragem de se declarar, sua felicidade depende da sua coragem.

É lindo. O seu sorriso,o olhar distante e como gosta da chuva. Bonito mesmo de se ver é seu modo muito másculo de dizer sem preconceito nenhum.Eu adoro filmes de romance. Essa ideia de azul é pra meninas e rosa é pra os meninos,cor não define personalidade. Ah,sim você leu certo,rosa é pra meninos. Gostar não define se vai acontecer algo,ou se virará paixão. Adoro esse seu jeito de várias possibilidades e dizer e não dizer acima de tudo EU TE AMO,mas sim demonstrar todos os dias. E em segredo eu penso em algo que eu odeio admitir,porém é verdade,eu amo você. E como se não bastasse eu tenho que dormi e acordar do seu lado sempre, deve ser por isso que eu adoro seu cheirinho de suor e sua mania de deixar a barba crescer. Talvez eu seja só uma boba menina urbana,sem meias palavras e que ama com uma dose de medo,enquanto você é meu príncipe do tênis branco que vai me proteger sempre.

Moço tirando o seu papo maromba, e o seu corpo definido,você tem algo mais à acrescentar ???