Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 890174 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Se seu cachorro começar a rosnar para você, é porque tem um outro alguém alimentando ele.

Não é sobre cachorros...

⁠Nós fomos escolhidos para testemunhar seu poder sobre a vida e a morte da maneira mais diabólica.

Chega de desculpas.
O céu está esperando o seu ‘sim’.

Se ser feliz é questão de escolha...
Coloque seu melhor sorriso,
vista-se de alegria
e viva feliz todos os dias.

O silêncio é irmão gêmeo do amor. Ele te acalma e conforta, mas também é capaz de acabar com o seu ser. Grite para romper o silêncio quando necessário.

As lágrimas que deixou cair formam o desenho do oceano do seu ser, nesse rastro deixado por ai se misturam momentos e símbolos que te mataram varias vezes e outros que te fezeram chorar de prazer.

A felicidade está no seu sorriso
A felicidade está no seu olhar
A felicidade está no seu corpo
E a minha felicidade está em lhe fazer feliz


Poema dedicado a uma pessoa muito especial

Isabelle Nogueira

É, tem momentos que temos que nos calar e deixar que as coisas tomem seu rumo, sem tentar nos impor, as coisas são como são, as vezes temos apenas que aceitar e deixar que as coisas tomem seu próprio rumo

Valor... ou vc agrega, ou ninguém mais vai agregar ao seu caráter...

Sua aparência desleixada aponta para a vida que se esvai em seu interior. Grita, pede socorro, mas sua voz é inaudível. Sua dor é invisível, intransferível. No olhar, o canção do labor diário, da rotina para manter as contas pagas, da falta dos amigos que se foram juntos com seus afazeres domésticos. Da festa que cessou por falta de alegria. Por falta de amor. Por falta de ser amada, calou -se. Morreu por dentro, sua alegria, só esqueceram de enterrá -lá.

Você alimenta o algoritmo, a burguesia, o político.
Esquece de alimentar seu sorriso, sua cabeça com um bom livro e até mesmo esquece dos seus filhos.
Depois não adianta chorar. Pois a vida é uma só.
Desconecte-se!

Que o dia de hoje nos traga a certeza viva de que Cristo vive,
e que nenhum sacrifício Seu foi em vão por nós.
Que a semente do Seu amor tenha sido plantada em cada coração,
transformando a nossa vida em sentimentos bons,
ensinando-nos que o que realmente vale a pena
não é o ter, mas o ser.
Por isso, cuidemos da nossa essência,
pois foi por ela que Jesus se entregou por amor.

O vento, é o despertar para vida. Seu canto toca em nosso ombro como mãos, acordando-nos do sono profundo em que nos encontramos.

⁠Na vida tudo tem uma razão muito forte. Precisamos entender o seu significado para poder compreender o mistério envolvido ao nosso redor.

⁠Fechar ciclos é deixar o passado seguir seu rumo. É dizer adeus sem lamentações. Um ciclo aberto interfere nas nossas emoções gerando desgaste e atrapalhando os passos do nosso caminhar.

Há em mim um chamado profundo: Meu espírito deseja que abraçar o seu.

Os seus lábios carnudos, contemplada com a sua essência de mulher. O seu corpo com um contorno e sabe bem o que quer. Ela é Bela ô Isabela que decide, resiste e não desiste, assim ela alcança o que quer.

O Senhor, em Seu Amor, derrama sobre nós presentes preciosos, mas, cegos pelo brilho ilusório do mundo, seguimos buscando o que é apenas passageiro, sem perceber que o que Vem de Deus é Eterno, enquanto o que vem do mundo se desfaz como poeira ao vento.

Fique perto de quem, que mesmo em dias nublados, faz brilhar o sol dentro do seu coração com um simples gesto de amor.

A vida é como as estações: cada uma chega em seu tempo. Há invernos que nos ensinam a esperar, verões que nos aquecem com esperança, outonos que nos libertam do que já não serve, até que, enfim, as flores da Primavera de Deus desabrochem no coração, trazendo o perfume da Graça e a leveza de um recomeço guiado pelo Amor Divino.